Harry está se sentindo como se tivesse sido atropelado por um caminhão de tão cansado — seu corpo está todo dolorido, e não daquela forma boa pela qual ele sente tanta falta; seus ombros estão tensos e seu pescoço dói feito um inferno ardente, e o que torna tudo isso engraçado é que apenas duas semanas se passaram.
Duas semanas de Nina ainda chorando quando Harry tenta alimentá-la com as comidas deliciosas e saudáveis que ele cozinha especialmente para ela, e logo em seguida parando de chorar quando Louis aparece com uma caixa de Cheerios para salvar o dia, dizendo que Harry deve ser um cozinheiro terrível, por mais que ele saiba que essa é uma mentira deslavada.
Duas semanas de Nina ainda acordando no meio da noite para pedir, chorosamente, por sua mamadeira — sempre fazendo questão de chorar ainda mais alto quando Louis é o que aparece em seu quarto para acudi-la, e não Harry. Louis não se importa, é claro, já que ele é quem tem uma boa noite de sono.
Duas semanas tentando fazer seus horários de trabalho combinar com os horários de Nina e Louis, já que o trabalho dele também requere que esteja lá nos horários mais aleatórios, e o Harry nem entende a razão. Ele é um professor de Teatro, pelo amor de Deus — seus horários deveriam ser mais organizados que os de Harry. Apesar de que Harry se lembra vagamente de Louis falando sobre uma peça teatral a qual está participando ou seja lá o que for.
É uma coisa boa que Harry é seu próprio chefe, caso contrário ele já teria sido demitido.
Duas semanas de Louis levando para casa suas conquistas da noite, já que eles meio que concordaram com isso desde o dia seguinte do funeral de Kaitlyn e Eric.
— A gente devia guardar todos esses porta-retratos. — Louis sugeriu após a conversa infeliz que haviam tido sobre como nenhum dos familiares de seus falecidos melhores amigos teriam capacidade de cuidar de Nina. — A gente tem que fazer dessa casa a nossa casa se queremos fazer isso funcionar.
Com um sorriso sincero, Harry concordou, e foi assim que a casa ficou toda decorada com retratos de Louis e Harry com suas respectivas famílias e até uma das várias fotos tiradas dos dois no casamento de Eric e Kaitlyn, com ambos os noivos — Harry com uma carranca no rosto enquanto gritava palavrões para Louis, que dava risada com uma das mãos apalpando o traseiro de Harry.
Na sala de estar, o grande retrato de Eric e Kaitlyn no dia de seu casamento é substituído por um de Harry e Louis com Nina no dia de seu aniversário de um ano.
Assim, após toda a renovação, eles concordaram que seria justo se pudessem levar pessoas para casa (amantes, por assim se de dizer — de uma noite apenas, claro). Louis aparece com uma pessoa diferente a cada três dias. Harry não faz isso nunca.
Duas semanas ficando extremamente cansado, mas também extremamente feliz e aliviado por ter feito a escolha certa — honrando o desejo de sua melhor amiga e cuidar de sua filha.
Harry ama Nina infinitamente, isso sim. Desde que a viu pela primeira vez e a segurou em seus braços quando ela ainda era um bebê tão pequeno. Agora, ter a oportunidade de vê-la crescer, dia após dia, tão perto, é uma sensação diferente (ele se sente como se tivesse sido privilegiado, de certa forma — o que o faz se sentir culpado, por vez, já que isso só aconteceu porque sua melhor amiga se envolveu em um acidente fatal).
Nina vem conseguindo se manter de pé sozinha, ultimamente, sem a ajuda de Louis ou Harry, quem até fez um bolo para comemorar a primeira vez que ela conseguiu — eles até cantaram parabéns, mesmo que não fosse necessário (eles fazem de tudo para colocar um sorriso enorme no rostinho dela).
Entretanto, ver Nina crescer tão de perto, ao mesmo tempo que o faz se sentir feliz, também o faz sentir sua perda. Harry sente muita falta de Kaitlyn, todos os dias. Tanta falta que por vezes ele tem que olhar para algo que não seja o rosto delicado de Nina, por ser tão parecida com Kaitlyn, e isso dói. Dói que ele tem que olhar longe e dói que sua melhor amiga não esteja mais com ele para ajudá-lo a superar esse sentimento esmagador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Give My Heart For You To Heal (L.S)
FanfictionLouis e Harry não se suportam e, todas as vezes que se encontram em um mesmo lugar, acabam trocando palavras de mal gosto. A solução é muito clara: um não frequentar os mesmos lugares que o outro frequenta. Seria muito simples resolver o problema se...