Sábado é geralmente um dia que Harry usa para relaxar, e ele é bem-sucedido na maioria das vezes. Antes de tudo acontecer, ele fazia tudo sozinho em seu apartamento, passando suas manhãs na cama ou no sofá, e agora ele faz isso enquanto persegue Nina pela casa. Ele faz isso sozinho, já que Louis tem estado ocupado com a peça e às vezes tem que trabalhar nos ensaios nos finais de semana, e está tudo bem. É só que não é mais um dia apenas para relaxar.
Nina não o deixa relaxar porque ela quer sua atenção o tempo todo. O único intervalo que ele consegue é quando ela finalmente dorme, duas ou três vezes durante o dia.
Este sábado em particular parece diferente, no entanto. É diferente. É a noite de celebração com Louis e Harry está nervoso. Nina está correndo na cozinha com um dinossauro de brinquedo nas mãos enquanto ele faz o almoço e ele está nervoso.
Se algumas semanas atrás, antes de tudo acontecer, alguém perguntasse a Harry se ele sairia em um encontro com Louis novamente (é um encontro, certo? Eles irão jantar juntos, só os dois e eles estarão celebrando alguma coisa. É um encontro...certo?), sua resposta seria uma risada, enquanto diria Nem Fodendo. E a verdade é que Harry nunca odiou Louis de verdade.
Ele nunca realmente odiou. Nunca houve um sentimento puro de ódio, Harry ao menos diria que não gostava de Louis, porque provavelmente seria uma mentira. É só que a primeira vez que eles não funcionaram como algo que poderia ser mais, mesmo por apenas alguns minutos, foi o suficiente para não funcionar nunca, e não funcionou. Eles sempre foram pessoas completamente diferentes e nunca deram certo. Harry sempre tentou apenas suportar Louis porque ele sempre esteve e estaria lá, não importando o que Harry quisesse. Ele sempre só tentou suportá-lo por causa de Kaitlyn e nunca pensou nisso; nunca se permitiu.
Toda vez que ele pegava Louis olhando para ele com olhos suaves ao invés dos maliciosos com os quais ele sempre o olhava no começo, ele fingia não ver. Toda vez que Louis flertava, Harry fingia que não acontecia; toda vez que Louis o pegava olhando mais do que deveria, Harry olhava para o outro lado e nunca mais pensava nisso. Então, não. Harry nunca o odiou.
Assim, enquanto Harry faz almoço para ele e Nina, ele está nervoso porque ele não odeia Louis e nunca odiou, e isso é assustador. Isso é encrenca e ele não sabe como lidar com a realização de que sempre soube sobre isso e apenas decidiu em nunca enfrentar a situação.
— Pa-pa-pa-pa-pa! — Nina está gritando ao seu lado, balançando o dinossauro em sua direção e ele olha para ela interrogativamente, mesmo sabendo que ela ainda não tem idade suficiente para entender suas expressões faciais. — Pa-pa-pa-pa!
— Você está me pedindo para brincar com você? — Ele pergunta entre uma risada enquanto ela continua dizendo a mesma coisa várias vezes, acertando o dinossauro em sua perna. — Meu amor, eu estou fazendo um delicioso almoço para nós, ok?
— Paaaaaaaa-paaaaaaaaa! — Ela corre, então, provavelmente entediada com Harry de qualquer maneira. Ela fica entediada muito facilmente, ele já percebeu.
Ele encolhe os ombros, voltando ao cozinhar e aos seus pensamentos paranóicos. Ele está bem fundo em tais pensamentos até que há uma batida na porta e, em seguida, sons de passos em direção à cozinha, Niall aparecendo através da porta segundos depois.
— Niall! — Harry sorri para seu amigo de seu lugar atrás da bancada, feliz por ter uma distração. — O que você está fazendo aqui?
— Bem, eu pensei em vir aqui para ver o que vocês dois estão aprontando. — Niall explica com um sorriso no rosto ao assistir Nina correndo para lá e para cá com o dinossauro ainda na mão. — E aí? — Ele volta a olhar para Harry e senta no banco alto em frente a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Give My Heart For You To Heal (L.S)
FanfictionLouis e Harry não se suportam e, todas as vezes que se encontram em um mesmo lugar, acabam trocando palavras de mal gosto. A solução é muito clara: um não frequentar os mesmos lugares que o outro frequenta. Seria muito simples resolver o problema se...