You Give Me This Feeling, This Everglow

309 23 3
                                    

— Você sabe que Nina vai ficar bem, certo? — A voz de Louis tira Harry de seu transe quando ele pisca rapidamente e vira a cabeça para olhá-lo.

Já faz cinco minutos desde que eles entraram na balsa de Seattle-Bainbridge Island e Harry está mordendo suas unhas desde então, os olhos fixos na água enquanto os dois descansam contra o parapeito.

A coisa é que Harry está muito nervoso — ele ainda não sabe para onde Louis está o levando, e o fato de que eles estão nessa balsa específica não lhe dá nenhuma pista, já que isso poderia levá-los a um monte de diferentes lugares (ele pelo menos sabe que vão acampar, já que viu Louis empacotando sua enorme barraca e tudo o que é necessário para uma viagem de acampamento — ele alertou a si mesmo para ficar de olho nas placas assim que voltarem à estrada e isso facilita um pouco). Ele também está se sentindo um pouco ansioso em deixar Nina para trás para passar o fim de semana inteiro longe dela, e ele sabe que são apenas dois dias e a mãe de Louis vai cuidar muito bem dela, mas ainda assim. Ele se preocupa e ele já sente falta dela.

— Sim, eu sei. — Suspirando profundamente, ele olha para longe de Louis para ver a Roda Gigante de Seattle ficando cada vez menor à medida que avançam para mais fundo. — É estranho que eu já sinto falta dela? — Ele ri e olha para Louis, que está o observado com olhos suaves e cabelos tão selvagens quanto os dele ao que o vento frio os atinge.

— Não é nada estranho. — Louis pega uma de suas mãos no parapeito. — Eu também sinto.

Harry sorri suavemente para ele, olhando para suas mãos entrelaçadas por um breve momento antes de olhar profundamente para o azuis de Louis.

— Ela me chamou de papa.

Louis levanta as sobrancelhas em uma expressão de surpresa que se derrete em um sorriso leve que atinge seus olhos. O coração de Harry bate mais rápido com a visão.

— Ela chamou? — Ele aperta a mão de Harry.

— Sim. — Harry ri de leve, assentindo. — Me desculpe por não ter te falado antes.

— Porque você está se desculpando? — Louis franze a testa, mas não deixa o sorriso em seu rosto desaparecer.

— Quero dizer, faz alguns dias desde que ela fez isso e eu só te contei agora. — Harry encolhe os ombros, sentindo-se culpado.

— Harry. — Louis sussurra com olhos brilhantes antes de se inclinar e colocar o mais suave dos beijos em seus lábios. Harry respira, um sorriso se espalhando em seu rosto. — Não há nada pelo que se desculpar. Estou feliz que ela tenha te chamado assim.

— Você está? — Harry sopra contra os lábios de Louis e abre os olhos quando Louis se afasta.

— Por que eu não estaria? — Louis diz a ele, levando a mão de Harry aos lábios e beijando-a levemente. — Você é o papa de Nina, Harry. Você sabe disso, certo?

— Eu sei. — Ele pisca, apertando os lábios antes de respirar profundamente. — Isso só me faz sentir culpado, como se estivesse traindo Eric e Kaitlyn de alguma forma.

Louis pisca para ele enquanto ele suspira profundamente, aproximando-se ainda mais no espaço de Harry, as pontas de seus sapatos se tocando e as mãos de Louis descansando contra os quadris de Harry, apertando-o com força em segurança.

— Eles se foram, Harry. — Ele afirma em voz baixa e pesada. Harry respira fundo. — Dói dizer isso e eu sinto muita falta deles, mas é a verdade. Eles confiaram em nós para sermos para Nina o que eles não podem ser agora.

— Ok. — Harry sussurra, as mãos apertadas ao redor dos bíceps de Louis.

— Somos os pais dela, Harry. Você é o pai de Nina.

I Give My Heart For You To Heal (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora