Amizade verdadeira

20.1K 759 142
                                    

Maiara. 29 de novembro de 2016

Estávamos na fazendo de Jorge , havia um pessoal ali, era um daqueles dias que nos juntávamos para beber e conversar, fazíamos isso às vezes , era muito bom.

-Vai começar a bebedeira. Diz Marília me chamando para beber.

-Eu vou ganhar. - Digo animada e certa disso.

Depois de longas doses já estávamos todos alterados por conta do álcool, muitos casais “não assumidos” já não estavam lá , provavelmente o álcool os levaram para a mesma cama , uns aproveitaram e começaram a cantar o que sentiam lá na sala. Eu e Marília estávamos praticamente sozinhas no quintal, todos estavam fazendo ou sentindo algo, Maraisa já havia subido para um dos quartos fazer um show completo com alguém.

-Isso sempre acontece . Marília diz rindo.

-Eu só queria uma vez, poder me lembrar do que acontece.  Ri.

-Eu também... Ela diz meia triste.

-O que aconteceu?. Pergunto.

-A Maraisa está estranha comigo. Ela diz pensativa. - Tem pessoas dizendo que formamos um belo casal, mas você sabe que eu sou hetero neh?

-Sei sim. Digo com certeza e sorrindo.

-E você e o Luan, como estão? . Ela diz mudando de assunto e me lança um sorriso gentil.

-Ah, a gente terminou e agora é definitivo eu acho.

-Então vamos virar mais uma!

-Vamos. - Digo sorrindo.

Ficamos lá conversando até cada uma ir para o seu quarto, no dia seguinte todos inclusive eu estávamos de ressaca.
Eu , Maraisa e Marília fomos até o lago, ficamos conversando e rindo uma da cara da outra .

-Vimos que você dormiu em outro quarto. Digo rindo da cara que Maraisa fez.

-Ai gente , eu nem lembro com quem foi. Ela diz sincera.

-E provavelmente a pessoa também não. Rimos. - Mas quando você saiu do quarto não viu ninguém?

-Eu acordei no meu quarto não tinha sinais de ter acontecido nada lá , eu deve ter voltado para o meu quarto depois do que aconteceu com alguém.

-MEU DEUS. Digo rindo.

Depois voltamos para a casa e em menos de 1 hora já estávamos indo embora, pois eu e Maraisa teríamos um show naquele dia.

----------------

Oiie galera , estou começando essa fanfic, espero que gostem !

Você me ama ou não? { Mailila }Onde histórias criam vida. Descubra agora