-Meu Deus eu tava com tanta saudades, faz anos que não te vejo. Abraço ela, porém ela não me abraçou de volta, ela estava diferente.
-O que foi? Não estava com saudades de mim? Digo triste .
-Não.. não é só que faz tanto tempo que alguém não me abraça assim . Ela diz sorrindo com os olhos em lágrimas. -Eu senti tanta sua falta minha pequena. Ela sorri docemente. -Quer dizer, você cresceu muito, meu Deus, já está maior que eu. Ela diz rindo.
-Isso não é difícil neh mãe, você é pequena. Digo rindo dela e ela se finge de ofendida.
Saimos do elevador e ela diz.
-Você quer ficar comigo até Marília não sair da cadeia?
Eu a olho então surpreendida.
-Como assim minha mãe tá presa? Ela me olha assustada.
-Me desculpe, pensei que você soubesse. Ela diz receosa. -Armaram pra sua mãe , ela foi presa... Deve ficar lá uns 6 meses.
Eu então não estava acreditando, convidei Maiara para entrar no "meu" apartamento enquanto ela contava mais sobre isso.
-Eu já te contei tudo, podemos falar um pouco de você ? Eu estive tanto tempo fora , eu quero saber como você está, se está feliz. Maiara sorri.
-Eu estou bem... Quer dizer, melhor com você agora.
Maiara pede para ir no banheiro e então ela vai. Eu estava com a mente em um turbilhão, e então vejo uma pasta branca em meio a bolsa de Maiara. Eu respiro fundo e com muita curiosidade abro ela.
-Não acredito. Digo brava.
-Filha você... Maiara diz voltando e me olhando assustada. -Por que você está com minha pasta na mão? Ela diz com medo.
-Quando você ia contar que recusou ser a advogada da minha mãe?
-Filha eu ...
-Por que? Eu sei que vocês brigaram, mas você podia tentar , por mim, pela Alice. Digo brava.
-Eu não consigo. Ela diz acabada... -Eu não consigo tá legal? Sua mãe me machucou, eu não consigo, eu não sou assim... Ela diz apontando para ela mesma. -Eu sou diferente agora. Ela abaixa a cabeça.
-Mas pra mim você está a mesma pessoa que sempre foi...
-Com você... Porque eu te amo... Mas eu mudei muito minha vida, eu... Eu fiz coisas ruins... Decisões egoístas, eu... Eu não posso ajudar a Marília, eu preciso me vingar dela. Ela diz e eu não acreditei.
-Pra que? O que essa vingança vai te trazer?
-Sinto muito Maria ... Eu te amo, mas nem você e nem ninguém pode mudar a dor que eu senti todos esses anos sozinha. Eu sinto muito, é melhor eu ir.
Ela então sai sem dizer mais nenhuma palavra, eu até o momento não entendi, o que estava acontecendo afinal, porque minha mãe iria querer se finge da Marília? Para que , o que isso traria para ela?
Maiara
Quando voltei ao meu apartamento eu suspirei fundo, o dia havia tido muitas emoções e eu estava muito cansada. Tomo um banho longo e depois janto, liguei a tv e comecei a maratonar uma série . Mas meus pensamentos não estavam ali, foi quando vejo a pasta com os documentos sobre a Marília jogados no chão, eu respeitei fundo e logo meu celular vibrou.
- Oiê chefe , tudo bem?
-Olá, sim, estou ligando para saber se você ficará com o caso da senhora Marília?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me ama ou não? { Mailila }
Fiksi Penggemar1° Fanfic Mailila ❤️ Abril de 2018 ❤️ Sinopse E se seu coração começasse a disparar pela pessoa que você sempre chamou de amiga? E se sua vida virasse de cabeça para baixo e todas as suas certezas já não fossem mais certezas? Afinal a gente nunca sa...