"Eu só queria esquecer. Pois é, eu esqueci."

4K 332 67
                                    

Maiara.

Fiquei a noite inteira chorando, quando finalmente minha mãe pegou no sono, era minha hora , eu precisava esquecer tudo isso, eu precisava beber... Eu confesso, nunca havia bebido tanto, eu estava a poucos quilômetros de casa , mas tentando voltar para casa o caminho parecia uma eternidade.
Estava atravessando a rua, quando um carro veio em minha direção.
Pois é, um acidente... minha mãe tinha razão mesmo, ela só me fazia mal.

Narrador.

"EU SÓ QUERIA ESQUECER" , era o que Maiara disse , e pois é , ela esqueceu, aos longos dos dias os médicos a analisaram, não havia nada de errado, a não ser uma batida forte na cabeça.
Antes de contar o que vai acontecer precisamos dizer o que Marília fez ao período que Maiara estava no hospital, primeiramente ela não ficou sabendo. Pois no mesmo dia do término quis viajar para a Espanha e lá ficar. E quem disse que ela voltou? Ela planejou se esquecer de Maiara o máximo que podia, e qual melhor maneira do que morar em outro país? Ela parou seus shows, sua carreira , enfim tudo para tentar esquecer alguém.

Maiara.

Ao acordar vejo algumas pessoas sorrindo para mim, a princípio não entendo nada. Depois me contaram, meu nome é MAIARA... Isso mesmo, o que significava isso? Eu estava um pouco confusa , aquela gente não era familiar para mim, na realidade ninguém era. Tentaram me explicar o que aconteceu, me explicaram quem eu era antes do acidente e tals. Me levaram para sua casa , ou melhor dizendo , "minha casa", onde eu morava com uma tal de Maraisa, em falar nela foi até engraçado. Quando chegamos em nossa casa era apenas eu e ela.

-Vou no banheiro. Eu disse tentando não parecer nervosa em não saber onde eu estava , ao chegar no banheiro faço minhas necessidades e lavo minhas mãos , quando me olho no espelho, eu me analisei , e percebi que Maraisa tinha a minha cara.

-Maraisa? Digo saindo da banheiro e chegando perto dela.

-Sim?

-Somos gêmeas?

-Sim. Ela sorri e me abraça.

Maraisa.

Aquele dia longo com Maiara foi foda... Mostrei um álbum de quando éramos crianças, ela ficou toda boba de ver como éramos grudadas. Ela estava se esforçando para lembrar , mas parecia em vão. Os médicos me dizeram que a memória dela poderia voltar como também não poderia voltar... Eu apresentei cada parte da nossa família, menos uma pessoa. Eu disse os nomes de todos nossos amigos, menos uma. Eu contei histórias engraçadas que havíamos vividos. Menos histórias com uma pessoa. Minha mãe me fez prometer que não iríamos contar que algum dia Mailia existiu, afinal, pelo que parecia Marília havia feito minha irmã sofrer , e por isso ela está desse jeito agora!
A Única pessoa que às vezes me mandava mensagem era Maria , perguntando como ela estava , eu também não contei a situação de Maiara para ela , pois não queria que Marília voltasse e a fizesse sofrer novamente.

Depois de 2 meses com Maiara assim, eu havia percebido que não tinha como voltar a trás, Marília não poderia existir mais , infelizmente. Eu via algumas fotos dela na internet, ela sorria com Maria na Espanha, mas ao mesmo tempo eu conhecia tanto aquele sorriso. Ela não estava feliz, era o mesmo sorriso de Maiara , embora Maiara não soubesse o porquê.

Marília.

6 meses se passaram, 6 meses que não a via. Eu estava cansada, Maria perguntava dela todos os dias que ficamos lá ,ela me dizia que queria voltar para o Brasil. Eu apenas dizia que um dia iríamos voltar. Um dia Maria chegou correndo da escola com um sorriso largo e doce.

-Marília, Marília. Elas vão estar aqui, ela vai estar aqui. Ela dizia animada , Maria ainda não me chamava de mãe, eu respeitava seu espaço, pois sabia que essas coisas lavavam tempo.

-Quem amor?

- MAIARA & MARAISA!!!!!!

-Você quer ir?

-Quero! Vamos comigo! Vamos!

-Tudo bem. Digo sorrindo.

Não sei se estava fazendo certo, mas eu quis saber como ela estava depois de tudo.

Depois de uma semana o show chegou, Maria fez um cartaz lindo , dizia "Eu amo vocês, vem me abraçar" . Eu achei aquilo tão fofo. Eu não fiz nada apenas iria ficar com Maria.
Mas eu mal sabia que aquele dia iria ser longo e apenas estava começando.

Você me ama ou não? { Mailila }Onde histórias criam vida. Descubra agora