Marília.
Sinto meus olhos ficarem pesados com um luz que vinha da janela, logo os abri e já pude sentir minha cabeça explodindo... Uma ressaca das boas essa que teria hoje.
Me levando e vou ao banheiro para tomar um banho, sinto a água quente cair em minhas costas e relaxo um pouco, mas logo começo a lembrar dos flashback da noite de ontem..."Que foi aquilo, eu beijei ela?"
Digo um pouco mais alto do que gostaria, mas eu não podia deixar de pensar sobre isso, ela havia gostado? O que será que ela achou sobre isso? Ela estava brava? Ou não ligou... Meu Deus, Marília, o que você fez?
Logo então visto uma roupa confortável e desço, Maiara já estava na mesa tomando café, ela me olhou desviando o olhar enquanto eu descia as escadas, o que me fez ficar um pouco nervosa, mas tentei agir normalmente....
-Bom dia flor do dia. Depositei um beijo em sua testa.
-Oi. Ela diz concentrada olhando para a torrada.
-Está tudo bem?. Pergunto com o coração um pouco apertado.
-Você me beijou ontem sabia? . Ela me olha séria , mas segurava a risada.
-E daí? Quer dizer pra mim não significou nada , pra você alguma coisa? .
Me virei de costas, não conseguia encará-la, a verdade é que não queria falar sobre isso... Queria esquecer o que havia acontecido.
-Nossa Marília, eu tô indo pra casa não quero mais ficar aqui. Ela se finge de ofendida.
-Ei mocinha para! Vai me dizer que você gosta de mulher agora? Digo rindo para deixar o clima mais leve.
-Não gosto, mas eu gostei do beijo. Ela diz passando manteiga novamente naquela mesma torrada, eu então parei de rir, não sabia se ela estava realmente brava ou não, não conseguia ler a situação direito, minha cabeça ainda doía um pouco por conta da ressaca.
-Essa conversa tá estranha Maiara , não quer me dizer nada? .
-Hum eu? Não , acho que a Maraisa está certa é bom beijar uma menina, mas nunca mais vamos fazer isso , porque somos amigas de anos. Ela mantém o sorriso. -Mas fica sossegada não gosto de você. Ela então me dá um beijo na testa e vai embora.
Maiara era definitivamente bipolar, e além de ela me dar um fora, levou minha torrada. Pensei alto e comecei a rir. Sabe eu a Maiara éramos assim, a gente se zoava o tempo todo, grandes amigas também se zoam neh?
Por um lado, ela tinha razão... Foi bom experimentar, mas nunca mais faria isso... Meu peito ainda estava sentindo uma sensação estranha.Maiara.
Chegando em casa eu vi a Maraisa conversando com alguém em seu celular, deu um oi baixinhos e subo para meu quarto, comecei a arrumar algumas coisas quando recebo uma mensagem de Marília.
-Ei nanica , convidei a Maraisa pra beber até não poder mais hoje , bora com a gente?
Fiquei pensativa de deveria ir, a noite passada havia saído um pouco do nosso controle e fiquei com medo disso acontecer novamente, não havia tido tempo de pensar como eu estava me sentindo em relação a isso, quer dizer, ela era minha melhor amiga e tudo bem dar um selinho em amigas, quem não faz isso afinal? Era só uma sensação... Não soube distinguir direito.
-Oh pudim, dessa vez não vai dar , tenho que arrumar algumas coisas aqui, mas vai com a Maraisa tá? Qualquer coisa me liguem.
Respondi e continuei a arrumar as coisas.
"As brincadeiras escondem um amor que não ousamos revelar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me ama ou não? { Mailila }
Fanfiction1° Fanfic Mailila ❤️ Abril de 2018 ❤️ Sinopse E se seu coração começasse a disparar pela pessoa que você sempre chamou de amiga? E se sua vida virasse de cabeça para baixo e todas as suas certezas já não fossem mais certezas? Afinal a gente nunca sa...