Maiara.
Fiquei lá aquela noite, Maria estava dormindo , aproveitei e fui até o quarto de Marília.
-Oie. Digo a abraçando.
-Oie amor.
-Eai, vamos aproveitar que ela dormiu? Digo animada.
-Não, não, tem criança na casa ,e ela ainda está se acostumando com tudo.
Não? eu estava brava , como assim? Marília estava me recusando! Meu sangue subiu...
Marília.
Maiara estava toda vermelha, aquilo não era bom...
-Afff, então vai ser sempre assim? Ela diz irritada e gritando.
-Como assim Maiara? Digo tentendo a acalmar.
-Se você adotar ela , a gente não vai mais poder se divertir! Droga.
-Você tá falando isso mesmo? Maiara , ela perdeu a família, amigos, ela perdeu tudo! E você tá pensando em como a gente vai fazer sexo com ela aqui? É isso mesmo? Digo brava.
-Eu vou ter que me acostumar , só isso. Maiara revirou os olhos e sentou na cama.
-Nossa Maiara , eu achei que você havia percebido que ela não só me ajudou, ela salvou minha vida, eu não sei o que teria acontecido se a ambulância tivesse chegado um pouco depois.
-Tá bom Marília, Desculpa ter falado isso, tá bom! Entendi. Ela diz indo até a porta, certamente queria ir embora.
-Não você não vai embora! Vai ficar! Vamos resolver isso.
-Que foi Marília? Olha adota ela , beleza.
-Por que você tá assim comigo? Só por causa disso?
-Você não sabe mesmo!? Você flertou com alguém hoje , na MINHA CARA!!!! Se é assim que você quer a guarda da Maria , não conta comigo.
-Você acha mesmo que? Digo tentando não chorar. -Eu nunca ficaria com ela Maiara , pelo amor de Deus.
-Então por que não cortou ela? Ela ficou jogando charme pra você! E você apenas sorriu! Poh Marília.
-CHEGA!!! Diz Maria na porta do quarto. - Não precisa me adotar , não precisa , Maiara eu entendo, você quer a Marília só pra você , tudo bem. A menina diz com os olhos em lágrimas após ter ouvido tudo aquilo que dizíamos.
-Não , eu vou adotar você ! Vem aqui. Digo a abraçando. -Maiara?
Maiara.
Eu não queria que a Maria tivesse ouvido aquilo, eu gostava dela , ela realmente era uma menina de ouro, mas meu ego falou mais alto... E ainda misturou o ciúmes que eu tava da Marília.
-Desculpa Maria. Digo de cabeça baixa. -Eu sei o que você tá passando, e eu não tô ajudando neh? Sentei do lado dela na cama.
-É mais ou menos. Ela diz sorrindo fraco. Marília sai do quarto nos deixando a sós.
-Olha, não tava brava com você , é que eu tava com ciúmes.
-Mas ciúmes de que? Ela se vira pra mim.
-Você promete não contar pra Marília?
-Hurum. Ela sorri.
-É que tudo isso de eu e ela me deixa tão confusa Maria, eu insisti nessa história, eu fui a primeira a admitir meus sentimentos, eu tento a cada dia não achar uma ideia ruim, mas é difícil. Estamos a uma semana juntas e eu já estou querendo desistir. Não por falta de amor! Eu amo ela! Mas eu não sei o quão difícil vai ser.
-Mas o amor sempre vence. Ela sorri.
-É verdade. Digo sorrindo. -Você me desculpa?
-Claro que te Desculpo, agora vamos dormir , tô com sono. Ela diz abrindo a boca.
-Vamos então.
Levei Maria para "seu" quarto, lá a cobri e beijei sua testa , desejei uma boa noite e depois sai.
Aí chegar em meu quarto vi algumas malas em cima da cama , temia por aquilo...
-Você vai hoje? Diz Marília na porta , ela estava de braços cruzados e com a cabeça baixa.
-Você quer que eu vá? Digo a encarando.
-Você disse que ia . Ela continua com seus olhos para o chão.
-Eu só faço merda. Sentei na cama e posicionei as duas mãos em minha cabeça.
-Eu deveria ter te perguntado antes neh? Marília diz sentando do meu lado e me abraçando.
-Tá tudo bem, eu fui egoísta , queria você só pra mim.
-Mas eu sou só de você, eu sei que nem faz uma semana que estamos juntas... Mas.
-Marília, antes de você falar saiba, eu queria adotar a Maria também, eu sei o quão ela é importante pra você e tudo que ela tá passando.
-Você quer? Ela diz sorrindo.
-Quero, mas eu não sei se será uma boa ideia agora sabe?
-Eu intendo, mas só de você já estar do nosso lado, você já vai estar me ajudando. Ela diz sorrindo mais ainda.
Adormecemos abraçados na cama.
/////
Não esqueçam de deixar a estrelinha , e comentem , oq vocês estão achando? Que histórias vocês queriam? Tudo isso ajuda o desenvolvimento da fanfic ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me ama ou não? { Mailila }
Fanfiction1° Fanfic Mailila ❤️ Abril de 2018 ❤️ Sinopse E se seu coração começasse a disparar pela pessoa que você sempre chamou de amiga? E se sua vida virasse de cabeça para baixo e todas as suas certezas já não fossem mais certezas? Afinal a gente nunca sa...