Dessitir é algo tão fácil, difícil mesmo é lutar por aquilo que se ama.

4.6K 345 224
                                    

Almira.

Fui visitar minhas meninas , mas somente encontro Maraisa, eu estranhei, mas prefiri ficar quieta. Quando Maiara chegou ela estava junta de Marília , elas estavam rindo e com as mãos dadas.

- Mãe? Diz Maiara me olhando assustada e retirando a mão da de Marília.

-Você nem avisou que vinha. Ela me abraça.

-Ah eu quis fazer uma surpresa. Oie Marília.

-Oie tia. Ela sorri.

Estávamos almoçando , Maraisa e Dell estavam um do lado do outro, eu estava no meio de Marília e Maiara.

Maiara.

Eu estava Loka para falar para minha mãe que estava namorando com Marília, mas ao mesmo tempo estava com muito medo. Demos uma desculpa que iríamos colocar nossas malas nos quartos.

-Finalmente , já não conseguia mais. Digo beijando a boca de Marília e indo em direção a cama.

-Maiara , vamos com calma, sua mãe está aí. Ela diz rindo.

-Eu queria falar pra ela, que estamos juntas , que sim eu estou namorando uma mulher! Sim é você o amor da minha vida.

-Maiara! Sai de cima dessa mulher agora! Só ouço uma voz gritando vindo da porta.

-Você não me escutou Maiara?

Almira.

Aquilo não era possível! Eu nunca permitiria esta palhaçada! Jamais!

-Mãe, calma , deixa eu explicar.

-Não quero saber , você nunca mais vai ver essa mulher!

-Você não tem esse direito. Ela diz brava e abraçando Marília que apenas permaneceu calada.

-Eu sou sua mãe!! Eu aumento o dom te voz.

-E eu sou uma pessoa que está tentando ter o apoio dela! Eu tô feliz assim mãe, nunca estive tanto.

-Não posso permitir isso. Digo batendo a porta com toda força.

Fiquei na sala indignada com Maraisa , como ela poderia concordar com Maiara?

-Mãe , ela estava feliz assim, deixa ela assim.

-Você tá doida Maraisa?! Nunca vou permitir isso!

-O que você vai fazer então? Vai proibir , ela já está bem grandinha , já sabe o que faz!

-Eu vou embora, se não quer me ouvir , também nunca mais precisa me ouvir.

Fui até meu carro, vejo alguém apoiando seu braço em meu ombro eu logo sai de perto.

-O que você quer aqui? Já não arruinou minha família o suficiente?

-Eu amo a sua filha. Ela diz chorando.

-E eu a amo, e quero o melhor pra ela, e você não é o melhor! Você quer ela feliz? Vai fazer o que eu pedir!
Você vai entrar naquele quarto e dizer para ela , que nunca amou ela , que estava brincando com ela esse tempo todo!

-Por que você acha que eu faria isso?

-Por que ou você faz isso , ou eu faço.

-Por que tia?

-Eu não quero fazer isso Marília, mas eu não vou aceitar esse relacionamento!

-Me dá um tempo pra pensar?

-Dois dias!

Maiara.

Era uma bela noite de outono, as folhas caiam com o vento que batia , tudo estava em sincronia, o som dos grilos naquela fazenda juntamente com o som que as folhas produziam me faziam sentir a brisa fria que vinha. Estava com um vestido, o que fazia minhas pernas estarem geladas. Eu a esperei chegar até 11:59, quando eu me dei por mim, ela não vinha... Eu a esperei, por horas, por dias , e até por uma semana. Ela cancelou todas as festas das patroas que íamos fazer juntas , quando ia até sua casa , fingia que não estava lá. Mas olha que ironia, não era ela que disse que dessa vez iria lutar pelo nosso amor? Eu estava sozinha , só havia a Maraisa me apoiando nessa hora. Minha mãe também não me dirigia a palavra mais, será que gostar dela era um pecado tão grande assim?

Marília.

Uma semana e 1 dia se passaram , eu estava péssima, será que aquilo era tão errado assim? Pois é , eu nunca fui tão boa em desistir do que eu amo,mas também nunca fui boa no Amor. Que combinação imperfeita hein...

Era a hora da verdade, eu tinha um plano, eu iria fazer Maiara desistir de mim! Era o único jeito, não! Eu não estava sendo covarde, mas naquela altura do campeonato eu havia percebido o quão difícil iria ser tudo aquilo.

-Maiara... Digo entrando no restaurante que combinamos de se encontrar , claro reservei o restaurante, assim ela poderia gritar a vontade , pois só estávamos nós duas ali.

-Você desapareceu meu amor. Ela diz me abraçando e me dando um beijo amoroso.

-Eu precisava pensar.

-Eu pensei também. Ela diz com um sorriso doce.

-Antes de você falar Maiara , eu queria dizer que isso não tá dando certo.

-Do que está falando?

-Essa coisa de eu e você , já virou sexo casual já .

-Pera... Sexo casual? Você acha isso mesmo!?

-Acho. Digo mentindo.

-Você vai mesmo desistir Marília? Ela diz com lágrimas escorrendo . -Você vai desistir de mim? Eu te amo poha ! Para com esse cu doce!

-Eu cansei tá! Eu achei que iria lutar pelo nosso amor até o fim, mas eu não posso com isso Maiara! Não posso!

-Marília me escuta, eu nunca senti nada tão grande por alguém, nunca amei tanto assim. Vem aqui, me olha. E me diga que não significo nada para você, que você não me ama mais.

-Maiara , eu te amo, é claro que te amo. Digo chorando.

-Então não desiste , iremos enfrentar tudo isso juntas, não importa se minha mãe aceitar ou não.

Aquele dia eu concordei, eu decidi lutar pelo nosso amor, eu escolhi a coisa certa. Acreditar em um final feliz, mas eu esqueci, eu talvez nunca teria um final feliz. Desistir parece algo tão fácil, difícil mesmo é lutar por aquilo que se ama. No dia 9 de outubro , terminamos , ela me disse que queria lutar, eu confesso fui covarde , eu vi a situação em que ela e sua mãe se encontravam, pensei se isso fosse com minha mãe. Maiara iria entrar em uma puta depressão com tudo aquilo, e por ama-lá tanto, eu prefiri sacrificar o meu amor , pelo amor de sua família.

Maiara.

A vida às vezes é injusta , o que o mundo tinha contra isso? Eu não entendia , apenas promessas vazias eu havia recebido de tanta gente , mas com ela fora diferente. Talvez como dizem, foi um amor de verão. Que durou exatos 3 meses. No mesmo dia em que terminamos eu estava infeliz com a vida , para que ela havia me colocado nessa situação para depois apenas ir embora? Terminamos a exatamente 3 da manhã, depois de tudo que conversamos ela não quis mais insistir, ela apenas me disse "Desculpa Maiara , eu não posso mais". Pois é... Eu não gostava mais do número 3 , 3 da manhã... E 3 meses juntas , para merda! Eu odeio essas ironias da vida!

Almira.

Já era de madrugada quando Maiara bate na minha porta, quando abri ela apenas me abraçou e repetia.

-Você tinha razão, aquilo nunca ia dar certo. Ela dizia chorando.

-Calma. Meu coração apertou, será que realmente havia feito certo em pedir aquilo para Marília?

Marília não demorou 2 dias como disse , ela demorou 1 semana. Uma semana para fazer a tal coisa certa que eu achava , vocês não podem me julgar. Sou apenas uma mãe tentando achar a melhor coisa para a filha, éramos também, afinal eu a vi crescer , eu a vi amar pela primeira vez , eu a vi sorrir , mas nunca poderia imaginar ela com uma mulher. Eu não gosto de novidades e nem vou me acostumar com elas , eu não achava o meu pensamento certo, mas também não me esforçava para muda-ló.


Você me ama ou não? { Mailila }Onde histórias criam vida. Descubra agora