Maiara
O aniversário de Marília estava se aproximando, eu e Maraisa estávamos no shopping a procura de um presente para ela, queria dar algo fofo, algo que ela iria gostar e estava preocupada com isso ultimamente.
Maraisa ainda me dizia as vezes que achava que eu gostava dela, e por isso estava tão preocupada... Mas claramente eu sempre negava.-Vai Maiara só falta o seu presente. Maraisa diz apressada.
-Calma , tem que ser um foda! Ahhh meu Deus, esse. Digo animada e já sacando o dinheiro para comprar.
Saímos de lá por volta das 18h e arrumamos as coisas e dormimos.
Chegando no outro dia a festa surpresa de Marília iria começar as 20h , chegamos lá bem antes para arrumar as coisas.
Marília.
Eu estava acabada , havia feito um show lá em Goiânia bem no dia do meu aniversário, por sorte ele aconteceu a tarde assim teria a noite inteira para descansar.
Cheguei em minha casa estava tudo apagado, estranhei, pois jurava que havia deixado algumas luzes acesas, de repente eu ouço.
-Surpresa. Dizia Maiara e Maraisa.
Eu confesso que fiquei emocionada, uma lágrima escorria de minha face, elas vieram com uma desculpa de me levar até a fazendo para comemorarmos só eu e elas , mas eu sabia que havia mais gente , bem a cara delas fazerem isso, mas não queria estragar a “surpresa” , então fiquei de boca calada.
-Surpresa. Diz um monte de gente quando chegamos na fazenda.
-Obrigado gente. Digo sorrindo
Cantamos , rimos , conversamos, bebemos, enfim a festa foi ótima. Grande parte do pessoal teve que ir embora, pois iria ter algo para fazer no outro dia ( como meu aniversário caiu em um domingo, então não facilitou) , bem só ficamos eu e as minhas nanicas , Maraisa estava com dor de cabeça, então ela decidiu ir dormir, ficamos eu e Maiara lá no quintal conversando.
-Eai você gostou? Ela me pergunta animada.
-Claro, Obrigada meu amor. Digo sorrindo.
-Hum sou seu amor mesmo? Ela diz pensativa e forçando um sorriso.
-Claro, minha nanica. Ri
-Hum, eu comprei um presente pra você . Ela se levantou e pegou uma caixinha . -Aqui está. Ela diz tímida.
-Meu Deus Maiara . Na caixinha havia uma pulseira de Rubi, eu em primeiro instante quase surtei, aquilo deveria ter saído o olho da cara. -Não Maiara você tá doida? Não posso aceitar isso? Por que me deu isso?
-Porque eu te amo. Ela sorri.
Sinto meu coração disparar , aquele sorriso era tão gostoso, sabe não foi pelo valor que ela se importou, ela me disse que queria me dar algo que mostrasse o quanto eu era importante pra ela.
-Eu te amo mais. A abracei.
Reparei que a respiração de Maiara já não acompanhava a minha, ela estava nervosa, parecia com medo de algo, sua voz estava rouca e em seu rosto uma lágrima caia.
-O que aconteceu?
-Não é nada. Ela se levantou e deu um sorrisinho forçado. -Apenas me emocionei...
-Hum, sei. Digo tentando mudar o clima . -Me ajuda a pôr a pulseira aqui.
Após me ajudar a colocar, ficamos um pouco sentadas ali ainda, mas dessa vez em silêncio, olhando para o céu lindo que fazia naquela noite. E então ambas voltaram para nossos devidos quartos.
"De todas as supresas que eu poderia receber,
Eu só queria que a surpresa fosse você"
-Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me ama ou não? { Mailila }
Fiksi Penggemar1° Fanfic Mailila ❤️ Abril de 2018 ❤️ Sinopse E se seu coração começasse a disparar pela pessoa que você sempre chamou de amiga? E se sua vida virasse de cabeça para baixo e todas as suas certezas já não fossem mais certezas? Afinal a gente nunca sa...