Maraisa.
Vejo Marília saindo chorando de casa , logo corro atrás dela.
-Marília o que aconteceu? Marília!
-Eu não sei Maraisa , eu , eu estraguei tudo, eu nunca deveria ter ouvido a sua mãe e me afastado da Maiara. Me diz Maraisa , me diz, ela tá assim por minha culpa não é?
- Marília, não foi sua culpa. Digo a abraçando. -Eu sinto muito, não sabia que minha mãe tinha te pedido isso. Digo inconformada.
-Eu acho que a Maiara recuperou a memória.
-Vamos descobrir juntas então?
-tá bom...
Entramos em casa, Maiara estava na sala olhando pro teto.
-Eu não me lembro, eu não consigo me lembrar. Ela diz gritando.
-Maiara , já conversamos sobre isso.
-Eu , não , consigo. Ela diz se levantando e vindo em minha direção. -Eu quero me lembrar. Ela gritava.
-Maiara. Calma. Lembra , 1 , 2 , 3. Respira .
-1 , 2 , 3. Ela repetiu. -Marília. Ela diz com as mãos na cabeça. Eu te odeio. Ela olha para Marília e chuta o sofá.
-Maiara , me desculpa.
-Não Marília, você , você , eu não sei o porquê te odeio, eu sinto que deveria te odiar , mas ao invés disso , eu , eu... Eu te amo. Maiara diz olhando para Marília sem entender. -Eu amo você , apensar de ser uma mulher. Apesar de não me lembrar, por que!!!!! Por que eu te amo!???
-Maraisa o que tá acontecendo?
-Calma, Maiara, lembra de tudo que aconteceu já.
-Ela tá assim por minha culpa então. Marília dizia de cabeça baixa.
-Não , não está! Ninguém tem culpa do que aconteceu, e eu demorei muito para perceber isso, deveria ter te contado Marília. Que aquele acidente havia acontecido!
-Você não tem culpa Maraisa, eu que decidi ir embora.
-E agora você está aqui novamente. Maiara sorriu, ela já não estava brava ou pensativa. Ela estava com um olhar doce para Marília, um olhar que eu não via a muito tempo. Ali eu tive a certeza que iria ajudar ela a se lembrar de Marília. Queria ver aquele sorriso e aquele brilho em seus olhos todos os dias.
-Maiara. Eu vou te contar quem é a Marília na sua vida. Digo sentando no sofá de mãos dadas para ela e a posicionando em minha frente. Maiara me seguiu sem entender , mas com um sorriso no rosto.
-Maraisa, eu acho melhor não. Marília diz distante de nós.
-Já está mais que na hora.
Eu então conto a história delas, Maiara não falava nada e nenhuma expressão se via em seu rosto. Ela apenas estava ouvindo atentamente e eu sabia que quando eu parasse de contar as palavras iriam sair de sua boca com verdades e euforia.
Maiara.
Ao escutar aquilo eu tive certeza de que meus sonhos não eram mais apenas sonhos, aquilo havia acontecido de fato. Eu e Marília éramos um casal. E eu não tinha vergonha disso, não estava brava com Maraisa. Ela fez o que achou certo, eu em seu lugar faria o mesmo por mais dolorido que fosse.
Eu me senti a vontade de me aproximar de Marília, por mais que ela estivesse se esquivando de mim.-Maraisa, você pode nos deixar a sós?
-Eu vou pra casa do Wendell. Boa noite. Maraisa diz me olhando sorrindo.
Depois que ela saiu, o clima ficou pesado. Um silêncio enorme se alastrava naquela grande sala , até que ela diz.
-Eu e Maria estavamos com saudade de você. Ela sorri.
-Maria?
-Sim, minha filha. Quer dizer adotei ela...
-Ahh que fofo.
-Maiara, então você já lembrava de mim?
-Marília... Digo me aproximando dela e sentido meu coração saltando de meu peito, minhas mãos estavam geladas e suando, algo que eu não me lembrava de ter sentindo algum dia, era um sentimento bom que só despertava quando Marília estava comigo. -Eu vou sempre lembrar de você, porque mesmo que eu não queira, até sem memória estou sonhando com você. A memória apagou algumas coisas menos o meu amor.
-Maiara. Ela diz com a intenção de parar com aquele assunto.
-Marília. Sorri.
Então eu me aproximei com um lindo sorriso.
-Você está com medo? Digo vendo sua reação.
-Não é isso, você tem certeza? Você nem sabe o que aconteceu para nos separarmos.
-Estamos juntas agora e é isso que importa.
Assim ela sorri comigo, nossas bocas foram se encaixando e um beijo calmo se formou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me ama ou não? { Mailila }
Fanfiction1° Fanfic Mailila ❤️ Abril de 2018 ❤️ Sinopse E se seu coração começasse a disparar pela pessoa que você sempre chamou de amiga? E se sua vida virasse de cabeça para baixo e todas as suas certezas já não fossem mais certezas? Afinal a gente nunca sa...