Enquanto você dormia ( Part.1 )

6.3K 436 20
                                    

Marília.

Maiara e eu descemos de mãos dadas , sim iríamos contar para Maraisa e minha mãe que estávamos juntas agora...

- É um casal que eu tô vendo mesmo? Diz Maraisa sorrindo.

Minha mãe apenas olhou e foi para a cozinha, meu coração parecia que ia sair pela boca naquele momento.

-Hum que delícia . Diz Maiara se apressando e sentando em uma cadeira na mesa. -Vem logo Lila, quer dizer amor. Ela sorri.

-Eu só vou falar com minha mãe antes tá? Digo a olhando séria.

-Pode ir. Ela continua o sorriso.

Fui até a cozinha, minha mãe quando meu olhou sentou na cadeira que havia lá e eu fiz o mesmo, permanecemos em silêncio.

- Então você tá feliz? Ela pergunta quebrando o Silêncio.

-Eu nunca estive mais feliz . Sorri.

-Então eu estou feliz também, você sabe que isso não será fácil neh? Mas estarei aqui para te apoiar sempre!

-É eu sei, obrigada mãe! É mãe... Como descobriu?

- Bem vou te contar desde o começo.

/////

Enquanto você dormia -

Maiara. - No dia do acidente*

Eu estava chegando , eu estava! Havia cancelado tudo, eu só sabia chorar , minha irmã me abraçava forte e dizia que ela iria ficar bem. Estávamos no táxi chegando no hospital, estava chovendo, a água que escorriam pela janela representavam a minha tristeza. Sabe quando você é criança e está em seu primeiro dia de aula? Em que a única coisa que você quer é voltar para casa , para os braços de sua mãe, a única coisa que você quer é ficar perto das pessoas que ama? Eu me sentia assim.

Dona Ruth.

Maiara chegou com os olhos em lágrimas, ela me olhou buscando notícias de minha filha , mas eu ainda não sabia de nada , ela apenas sorriu fraco e sentou-se.

-Vai ficar tudo bem. Dizia Maraisa me dando um abraço. -Ela vai sair dessa!.

- Obrigada pelo apoio Maraisa. Sorri.

- Ela é muito especial pra gente. Diz Maiara secando suas lágrimas. -Ela é muito importante pra mim. Ela força um sorriso.

Se passaram 2 meses que minha filha estava naquele lugar , estava difícil sorrir com tudo o que aconteceu, mas meu coração sabia que algum dia ela iria acordar , sim Marília estava em coma naquele momento. Estava na sala , era horário de visitas.

-Deixa eu entrar. Diz uma menina abrindo a porta e tentando impedir os seguranças de ser retirada da sala.

-Quem é você? Pergunto rapidamente.

-Oie eu sou a Maria. Ela sorri.

-Deixem ela aqui, ela salvou minha filha!

-Mas moça...

-Por favor! Eles saíram da sala nos deixando a sós.

-Ela tá bem? Diz a menina pegando na mão de Marília.

-Se Deus quiser ela vai ficar. Sorri.

- Ela tava tão feliz naquele dia, que injusto ter acontecido tudo isso. Ela diz pensando em voz alta .

-Por que ela estava feliz? Digo estranhando.

- Bem isso você vai ter que perguntar para ela quando acordar. Ela sorri docemente.

-Oiee gente. Diz Maiara entrando no sala.

-Mai... Eu... Amo... Você... Diz Marília devagar e parando as vezes.

-Meu Deus . Diz Maiara com lágrimas nos olhos.

-Ela acordou será? Digo verificando as máquinas. -Não nenhuma reação. Digo triste.

-Não fica assim, ela falou já é alguma coisa.

- Marília te ama mesmo. A menina sorri para Maiara.

-Oii, você deve ser a Maria neh? Eu soube tudo que você fez por ela , você salvou a vida dela. Ela diz chegando perto da menina e sorrindo.

-Eu não fiz nada demais,tô tão feliz em te conhecer. Ela diz dando a mão para Maiara, com a mão junto a de Maiara ela vai caminhando até a cama , onde posiciona a mão de Maiara na de Marília, a menina apenas sorria, eu observava a cena.

Você me ama ou não? { Mailila }Onde histórias criam vida. Descubra agora