Marília.
Infelizmente eu não podia corresponder os sentimentos da Maiara... Quer dizer eu sentia uma amizade muito grande, mas apenas era amizade de fato, eu nunca pensei que fora ela que pudesse estar por trás dessas cartas... Mas ao mesmo tempo era tão óbvio... "M.C", "Maiara Carla"...
Confesso que agi feito uma criança quando disse tudo aquilo para ela , seu coração deve ter se partido no meio e bem provávelmente ela nunca mais ia querer me ver.
Saí da fazenda antes que todo mundo, passei uma semana só fazendo shows , era bom para poder colocar um pouco minha cabeça no lugar novamente, e não pensar no quanto havia a magoado.
Mas não podemos fugir do destino para sempre, teríamos um show da festa das patroas nesse final de semana, e estaríamos no mesmo hotel, mas era nosso trabalho, então agimos como se nada tivesse acontecido diante do público, era como se no palco, tivéssemos criado personagens para nós naquele dia.-Marília, posso falar com você? Maiara diz após o show, entramos no hotel, eu apenas disse que sim com a cabeça e respirei fundo, não podia fugir disso, teríamos de conversar uma hora ou outra.
-Não vamos deixar aquilo estragar nossa amizade tá? . Ela diz fazendo um biquinho e sorri de canto sem perceber vendo aquela cena.
-Oh nanica não vamos não. A abracei e ela me abraçou de volta, pude sentir seu coração batendo naquele abraço, de fato ela podia sentir algo por mim, mas nada era maior que o amor que tínhamos como amigas uma pela outra, eu sempre estaria aqui para ela, assim como ela, estaria para mim.
6 meses se passaram , nunca mais tocamos naquele assunto, Maraisa estava noiva do Wendell e Maiara voltou com o Luan, eu e Henrique estávamos de rolo, mas nada sério.
Mesmo com nosso combinado demoramos um tempo para ser igual antes , mas nesses seis meses nos fizeram perceber que a nossa amizade era muito mais forte…
Era uma sexta feira a tarde , estava na casa das meninas conversando com Maraisa , Maiara havia saído com Luan e não sabíamos quando ela voltaria.
-Marília... Diz Maraisa.
-Fala .
-Você acha que a Maiara e o Luan vão pra frente?
-Ah não sei, eles sempre voltam , depois brigam separam, é um ciclo. Ri.
-Você deveria ter dado uma chance a ela , sabe ela me jurou não dizer para você... Mas ela ficou bem chateada com você!
-Maraisa... Não tem o que fazer sobre isso.
-Claro que tem, você também fica toda boba perto dela.
-Ela é minha amiga , e eu não gosto de mulher. Digo revirando os olhos.
-Então se a Maiara fosse homem você gostaria? Ela diz me olhando séria.
-Olha Maraisa , sua irmã é legal, é minha melhor amiga juntamente com você , mas eu nunca vou ver ela desse jeito! Digo pensando. -Talvez eu já tenha visto, mas nunca iria pra frente. Digo com receio.
-Viu é? Você que sabe Marília.
Esperei Maiara chegar para ir embora, queria me despedir. No dia seguinte iriamos nos reunir de novo, só que com mais gente para compor...
"O pior cego, é aquele que não quer ver"
------
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me ama ou não? { Mailila }
Fanfiction1° Fanfic Mailila ❤️ Abril de 2018 ❤️ Sinopse E se seu coração começasse a disparar pela pessoa que você sempre chamou de amiga? E se sua vida virasse de cabeça para baixo e todas as suas certezas já não fossem mais certezas? Afinal a gente nunca sa...