"Talvez a gente não precise se casar... Mas eu quero!"

2.4K 236 113
                                    

Marília

Quando ela entra em seu quarto eu sinto toda sua dor em seu olhar, ela estava brava, estava com raiva, mas principalmente, estava triste. E eu não podia culpa-la.

-Antes de você dizer algo, eu vim te pedir desculpas. Digo e ela olha para o chão. -Eu entendi o que você quis dizer agora com "tirar o amor das nossas filhas de você", eu fui egoísta, eu não pensei em quem sairia machucado , eu só não queria você perto de mim, Maiara eu te amava, eu não podia suportar a ideia de te ver um dia da semana, pois eu sabia, sabia que eu não iria te superar...

Ela não falou nada e então eu me levanto e me aproximo dela.

-Olha pra mim. Peço e ela me olha já com os olhos marejados .

-Marilia... Ela diz quase em um sussurro. -Você não precisa mais se casar comigo, a Sofia ela ...

-Não! Digo rapidamente... -Ou melhor sim, talvez a gente não precise se casar. Mas eu quero. A olho e ela me olha com uma cara indecifrável.

-Quer?

-Você tinha razão, eu... Depois de todo esse tempo... Eu percebi, que te amo, eu te Maiara, te amo e eu sempre irei te amar. Eu não consegui te esquecer , eu menti para todos e principalmente para mim esse tempo todo. É você, sempre será você o meu motivo, e eu sei que você nunca irá me perdoar, sei que não acreditei em você, sei que te afastei de nossas filhas e que tirei tudo de você, eu sei que errei, mas se você quiser, se você puder me perdoar, a gente pode recomeçar tudo.

Digo me aproximando e ela não se move, seguro suas mãos e sorri, ela não emitiu nenhuma reação. Uma de minhas mãos vai até seu rosto, onde havia um fio de cabelo insistente em cair, logo o coloco para trás da orelha e me aproximo delicadamente...
-Eu ainda te amo. Digo por fim sorrindo antes de me aproximar de sua boca.

E foi naquele momento que minha boca encostou na sua, depois de tantos anos, depois de tanto tempo, como sua irmã dizia, era o fim daquele medo bobo...
Meu corpo todo estava em êxtase, aquele simples toque em sua boca acendeu tudo que estava apagado em mim há anos.
Comecei a querer um beijo mais intenso, pedindo permissão com minha língua que logo passou tranquilamente, estávamos em um momento bom, naquele quarto só era possível ouvir o barulho de nosso beijos em vários estalos, ela então para o beijo me olha e se vira de costas para mim.

Maiara

Sentir aquele toque novamente, a sua boca entrando em contato com a minha, o meu coração transmitindo sentimentos que há muito não sentia.
Isso não podia estar acontecendo, me afastei dela sem a olhar e viro de costas procurando força.

-Não Marília. Eu já te disse, eu não voltei por sua causa, eu sinto, mas a minha vingança e o amor por minhas filhas, é a única coisa que importa. E você não vai me atrapalhar.

-Maiara. Ela dizia me abraçando por trás. -Não faz isso, eu te senti, você também me beijou, você estremeceu em meus braços assim como eu, eu sei que você me ama.

-Não! Digo firme. -Eu já disse, não te...

-Ama sim, admiti meu amor. Ela dizia beijando meu pescoço, suas mãos estavam entrelaçadas em meu corpo, e eu sentia que já não estava mais no chão e sim o seu corpo era meu chão.

-O que você quer de mim? Pergunto e ela me vira para ela.

-Eu quero o seu perdão.

-Pois bem, já que é só isso. Digo indo até a porta tentando ser firme e a abrindo. -Você pode se retirar, eu não te perdoo.

-Maiara por fa...

-Eu já dei sua resposta agora vá. Digo firme segurando as lágrimas para não caírem.

-Você não pode fugir do seu Sentimento para sempre .

Ela disse indo até a porta brava e saindo...

Eu olhei para aquela porta por qual ela saiu e coloquei a mão em meu coração.
Eu estava com o coração a mil, minha boca só estava pensando naquele beijo de minutos atrás. Meu corpo ainda estava em êxtase com seus toques.
O que estava acontecendo afinal?
Não Maiara, você não deve pensar nisso, por mais que seja tentador, essa não é sua missão aqui!
Afinal... Voltar para o que te feriu... Era certo???

~

Opaa que já aconteceu o primeiro beijo do casal rsrs
Estão gostando? Se acontecesse com vcs, vcs iriam tentar de novo ou iriam preferir não se arriscarem?

Você me ama ou não? { Mailila }Onde histórias criam vida. Descubra agora