Gustavo tem andado estranho ultima mente, depois do ocorrido no dia em que ele cuidou de mim ele tem se afastado bastante.
Nosso convívio tem sido bem complicado, só faço minha matéria e volto ou pro seu apartamento ou pra editora pois ainda estou finalizando meu trabalho sobre a Victória Screts.
Não que eu me importe com isso, mas é muito estranho o seu comportamento.
Nem me chamar de ratinha ele tem me chamado.Até tentei dialogar com ele, mas como não foi novidade, me tratou com patadas, e ainda faz pior quando estamos em público.
Ele já chegou a me chamar de lerda que não sabe o que faço em minhas matérias.
Fiquei tão magoada que mesmo eu fazendo greve e não fazer suas refeições adiantou, o idiota não vem pra casa já tem três dias.Ainda bem que hoje já é sexta e como não tenho nada pra fazer vou pra casa do meu irmão, assim poderei por minha mente em ordem.
Já que o senhor arrogante não deu sinal de vida eu é quem não vou me preocupar,já está bem grandinho pra precisar de baba, e eu não sou paga pra fazer esse papel.
Arrumo minha bolsa de viajem e saio a procura de um taxi.
Dou o endereço e ponho meus fones encostando minha cabeça na janela.Fico pensando em como uma pessoa pode ser tão bipolar como o Gustavo.
Juro que tento entende lo todos os dias, e até tem dado certo, ou pelo menos pensei já que ele mudou da água pro vinho em menos de duas semanas e eu não tenho a mínima ideia do por que.Chego em frente sua casa e já tem um homem gostoso me esperando.
Saio e pago ao motorista, caminho de encontro ao meu anjo sorrindo.Cris:__Que isso novinho a cada dia que passa fica mais gostoso?
Falo e corro pra o abraçar.
Cristiano:__Olha quem fala pirralha, já vi que me formei na profissão certa.
Sorriu com meu rosto em seu peito.
Meu irmão é dois anos mais velho do que eu mas quando andamos juntos parecemos que sou bem mais nova devido as diferenças de tamanho.
Ele diferente do que papai queria se formou em policia Federal, meus pais no começo ficaram apavorados com a ideia de ter um filho seu correndo perigo diariamente, mas quando viram que ele não desistiria acabaram aceitando mas mesmo assim minha mãe ordenou que ele ligue sempre que possível.
Cristiano:__Vamos entrar pirralha, já reservei um restaurante pra gente almoçarmos, sabe que o dote culinário só você herdou.
Sorriu com isso, e pra falar a verdade fico aliviada em não ter que cozinhar, já basta ter que ser escrava de um certo Coringa bipolar.
Vou para meu quarto que meu irmão fez questão de fazer assim que comprou essa casa, nos dois somos muito unidos, e ele além disso é muito protetor gosta de me vigiar o tempo todo.
Passamos o dia andando e acabamos jantando na rua, chegamos e já fui tomar um banho pra dormi.
Hoje já é sábado e combinamos de ir em uma balada,como não sou de fazer muitas amizades vamos com o pessoal do Cristiano mesmo.
Me arrumo e já vejo meu mano todo gato me esperando.
Cristiano:__Não saia de perto de mim pirralha se não quiser vê seu guarda costas matando alguns babacas.
Cris:__Não exagera irmãozinho, tú tá de matar.
Mudo de assunto por que sei que ele seria capaz disso.
Sorrimos um pro outro e saímos rumo a balada.Assim que chegamos vejo que está lotada, meu irmão me apresenta pros seus amigos e confesso que são bem divertidos.
Fui ao banheiro me aliviar e quando estava secando minhas mãos meu telefone toca.
Vejo quem é e decido não atender.
Saio de encontro ao pessoal e peço mais uma bebida, enquanto bebo e converso com todo mundo meu telefone não para de toca.
Cristiano:__Seu telefone está tocando pirralha.
Cris:__Deixa tocar.
Continuo bebendo e fico de saco cheio do barulho do meu celular, resolvo atender, como já estava um pouco alta devido a bebida decido colocar esse babaca no seu devido lugar.
Cris:__Alô?
Gus:__Porque não atende essa p** de telefone cacete?
Cris:__Deve ser por que a pessoa que está do outro lado não me enteresa?
Ouso sua respiração e sei que está nervoso.
Gus:__Aonde você está Cristal? CHeguei em casa e não te vi está faltando roupas suas também.
Eu mereço!
Cris:__Olha Gustavo aonde estou não te diz respeito, afinal você sumiu por quase cinco dias e não deu se quer sinal de fumaça,mas também não me importo só volto amanhã.
Respiro fundo tentando acalmar meu coração que não pode ouvi sua voz.
Gus:__Amanhã não, quero você hoje aqui em casa, e quando chegar vamos conversar mocinha.
Sinto braços rodear minha cintura e já sei quem é.
Cristiano:__Algum problema pequena?
Faço sinal que não e ele entende.
Gus:__De quem é essa voz? Cristal te dou meia hora pra voltar pro apartamento ou em tão...
Merda como ele pode se achar tanto?
Cris:__Eu não vou hoje senhor Gustavo, o senhor não manda em mim então até amanhã.
Gus:__Mando sim ratinha enquanto estivermos um contrato pra cumprir eu mando em você .
Só que não babaca!
Quem ele pensa que é pra fazer o que quer durante quase cinco dias e acha que pode me dar ordens como seu fosse um animal de estimação.
Meu irmãos vê que estou tensa pega o telefone da minha mão.
Cristiano:__Alô não sei quem pensa que é mas também não me importo, minha pequena não vai a canto algum se ela não quiser e para de perturba lá.
Ops, alguém tá bravo!
Cristiano desliga e me entrega o telefone.
Cristiano:__Temos muito o que conversar mocinha.
Já vi que não vou escapar de sua bronca, e tudo por causa daquele sem noção e bipolar.
Juro que quando chegar naquele apartamento vou mata lo nem que seja de fome pois irei fazer greve por tempo indeterminado.
Cristal e seu irmão Cristiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem preconceito
ChickLitEm um mundo onde Pessoas vivem de aparência poderá existir amor sem preconceito? E quando acontece como saber que é verdadeiro? Venham comigo viver uma história de amor e superação, depois disso Vocês nunca mais serão os mesmo. Capa By :Layne _Bla...