Acordo meio desnorteada, ponho a mão no olho devido a forte claridade.
Com dificuldade consigo me sentar,olho ao redor e me lembro que estava no consultório médico e também que ouvi algo como...
Gus:__É mano,vou ser pai de novo!
Viro minha cabeça igual a menina do filme do exorcista.
Gus:_ Sério Gregor,acabamos de saber!
Respiro fundo.
Continuo olhando o cara de pau que nem notou que acordei.Sua conversa flui como se fossem duas maricas falando de alguma amiga que engravidou.
Reviro meus olhos.
Sinto minha garganta seca e tento por meus pés no chão.
A cama faz barulho e isso faz com que ele me note.Gus:__Depois agente se fala cara,vou enfrentar a fera agora.
Estreito meus olhos e cruzo meus braços.
Gus:__Amor se sente bem?
Sua pergunta cautelosa me faz ter vontade de RI.
Cris:__Se está furiosa com um certo macho que não sabe deixar seu pau nas calças e por consequência engravidou uma e tem outra atrás dele,então, sim,estou ótima.
Ele se levanta engolindo em seco.
Seu pomar de adão se move a medida que sua saliva tenta desse.Cris:__O que tem pra me dizer?
Pergunto já me cansando de ficar nesse hospital, só quero ir pra casa e ficar com meu filho afim de digerir essa mas recente informação.
Gus:__Sei que o que eu disse poderá ser usado contra mim amor,mas em minha defesa digo que meu pau só não para dentro das calças porque sua dona é uma gostosona,e fora isso não me importo se aquela vadia voltou pra me infernizá, só quero que saiba que tô fudidamente feliz por ser pai de novo.
Bufo me levantando.
Sei que ele não tem total culpa por está grávida de novo,não tenho o direito de reclamar,afinal,eu mesma não me reconheço quando esse homem me toca.
A jeito minha roupa e me viro em sua direção.
Cris:__Tudo bem amor,vamos dá um jeito nisso.
Me dou por vencida e recebo um abraço.
Gus:__Sim meu amor,o importante é que vamos sempre está juntos,dessa vez vai ser diferente eu garanto.
Nos beijamos e fomos na sala da doutora.
Depois de várias recomendações e receitas saímos já era quase uma da manhã.
Chegamos em casa Gustavo pós a banheira pra encher e me deu um delicioso banho.
Acabamos e fomos nos deitar.
Ponho minha cabeça em seu peitoral,agora que a ficha cai.
Cris:__Vou ser mãe!
Digo baixo mas nem tanto.
Gus:__Sim minha linda,seremos os melhores,te amo!
Sorriu e me entrego ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem preconceito
ChickLitEm um mundo onde Pessoas vivem de aparência poderá existir amor sem preconceito? E quando acontece como saber que é verdadeiro? Venham comigo viver uma história de amor e superação, depois disso Vocês nunca mais serão os mesmo. Capa By :Layne _Bla...