Final

3.8K 344 25
                                    

Entro no quarto batendo forte a porta,retiro meus brincos e jogo em cima da cômoda.
Sinto sua presença atrás de mim mas não me viro,a raiva me consome de tal forma que seria bem capaz de fica viuva,e tem mais,seria pelas minhas próprias mãos.

Gus:__Nem vem linda esposa,sabe muito bem que a senhora e sua amiga passaram dos limites colocando esse maldito pedaço de pano!

Me viro bruscamente e ponho minhas mãos na cintura.

Cris:__Gustavo não pense você que eu vou esconder meu corpo só porque sou mãe,casada ou o que raios mais,o senhor passou dos limites socando aquele rapaz.

Digo tudo gritando,minha paciência se esvair indo rapidamente.

Gus:__Ora pois,se aquele moleque não tivesse se metido eu teria acabado com o filho da puta sim,onde já se viu o mela cueca só faltou bate uma bem na minha frente olhando minha esposa com essa merda!

Reviro meus olhos,meu esposo quando quê vê até unicórnio.

Cansada e sem mais o que dizer passou por ele me dispindo,ando até o banheiro e tranco a porta.

Gus:__Porra Cristal,sabe que não gosto que tranque essa maldita porta!

Mesmo com raiva sorriu das suas palavras,sei muito bem que ele não gosta que tranque a porta do nosso banheiro,quando viemos mora aqui tive que manda por essa madeira pois meu amado fez questão de tira só a daqui.

Entro no chuveiro pensando em como minha vida mudou esses anos.

Mesmo que briguemos não conseguimos ficá longe um do outro,nossos filhos já sabem disso e também saem de perto quando um explode com o outro.

Gustavo ficou mais possessivo e ciumento durante esse tempo,pensava que conforme nosso filhos crescem sua obsessão passaria,mas me enganei feio,prova disso foi hoje.

Se o novo aluno do Gregor não tirasse meu ogro de cima do pobre rapaz sabe se lá onde estaríamos agora.

Tudo por que sua mente doente imaginou que ele me olhava com segundas intenções.

Eu mereço!

Tava tão distraída que quando abro meus olhos dou de cara com meu marido de braços cruzados me olhando.

Passo meus olhos por todo o seu corpo,não é querendo me GABA mas meu homem é gostoso pra porra!

Anos de academia lhe fez muito bem,sua barriga trincada me faz morder os lábios,desso mais e vejo o V indo em direção ao meu parque de diversão.

Cruzo minhas pernas tentando abafa meu libido que nesse exato momento estão nas alturas.
Em marido sabe o efeito que me causa sendo assim o safado retira sua calça lentamente e caminha mordendo os lábios.

Sempre foi assim,brigamos mais no final fazemos amor intensamente.

Gus:__Amor me perdoa pelo vexame que fiz ontem na festa,mas não me arrependo.

Levanto minha cabeça e estreito meus olhos.

Cris:__Sério mesmo meu marido?

Pergunto e em troca sou beijada violentamente.
E assim começamos nossa manhã.

Na cozinha coloco o nosso café da manhã,minhas princesas dessem e se sentam.

Nella:__Bom dia mãe!

Cris:__Bom dia carinho!

Laura:__Bom dia mãe!

Noto que Laura está tensa olhando em direção as escadas.

Cris:__Bom dia filha!

Respondo prestando atenção nas duas.

Tomamos café conversando amenidades,Guilherme como sempre não dormiu em casa,depois que pediu a sobrinha do Gregor em casamento se tornou mais possessivo,já até comprou um apartamento pros dois e ontem mesmo a levou pra lá.

Gregor que não gostou muito mas conhece o afilhado e sabe que assim como o seu amigo é teimoso e que quando coloca alguma coisa na cabeça ninguém tira teve que se conformá.

Sei bem como os dois homens das cavernas são,por isso sei o que tem se fazer quando vejo que os dois passam dos limites,terei que ensina minha nora alguns truques porque senão a coitada vá ficá de cabelos brancos nova.

Outra coisa que notei foi o jeito que minha filha Antonella anda agindo,sei muito bem que aquele rapaz tem haver com isso,mas ela sabe que sempre pode contar comigo pro que der e vir por ISS não a preciono,na hora certa irá me contar,só sei que minha princesa foi fisgada pelo amor também.

Conversa vai conversa vem até que nos assustam os com um Coringa furioso descendo as escadas gritando pela nossa filha Laura.

Meu Deus!

Já vi que nada mudou.

Pra mim tá ótimo porque amo tudo isso.

E essa é minha família!


Oiiiiii!

Demorei mais voltei!

Espero que gostem,quero muitos votos e comentários,próximo a despedida do nosso casal louco.

Até lá comentem e votem,amo vocês!


Amor sem preconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora