Nem dormi direito essa noite,minha cabeça está a mil pensando em tudo que aconteceu ontem.
Me levanto e vou pro banheiro,tomo um banho rápido e escovo meus dentes.
Saio enrolado na toalha e vejo a hora,ainda está cedo mais sei que não vou mais dormi.
Decido saí e procura alguns presentes pros meus dois amores.
Me arrumo e deixo um recado na recepção pro Gregor.
Pego o carro e ponho no GPS o endereço do Shopping já que não conheço nada aqui.
Me surpreende vê o quanto esse lugar é lindo.
O que me encomoda um pouco é esse calor infernal.Porra,tô me sentindo um ovo numa frigideira e olha que ainda são nove horas.
No caminho vejo as praias já com algumas pessoas e uma ideia me vem a mente.
Chego ao meus destino e estaciono.
Verifico o alarme e minha carteira.
Entro e procuro uma loja masculina pra comprar algumas roupas mais leves pra mim afinal vou ter que ficá mais tempo por aqui.
Começo a escolher e percebo que tem moda pai e filho e eu que não sou bem um pouco um pai babão compro pro meu moleque.
Saio cheio de bolsas tô parecendo aquelas dondocas que não pode vê uma loja e já saí comprando tudo.
Jogo de qual quer jeito as bolsas no carro e retorno,ainda não achei o que eu queria pra minha mulher e meu filho.
Passo olhando as vitrines e vejo algo que meu moleque vai adorar.
Compro e mando pôr em uma caixa de presente.Saio com um pouco de dificuldade devido ao tamanho do embrulho e quando estou prestes a saí desanimado por não acha nada pra minha Alerquina estanco no lugar com algo em uma lojinha pequena bem simples.
Olho atento ao objeto e já o imagino com ela.
Entro e compro.
Depois de tudo arrumado no carro volto pro hotel e vejo que passei da hora do almoço.
Pego só as minhas roupas e subo.
Gregor deixou recado dizendo que havia saido com uma moça brasileira que conheceu no café da manhã ela se prontificou a fazer um tur com ele.
Deixo pra lá e entro em meu quarto.
Tomo um banho rápido e ponho minha cueca,coloco um shorts preto,uma regata azul,um boné e olhos escuros.Estou me sentindo aqueles galãs de cinema.
Saio rápido e chego ao carro.
Mas uma vez ponho o endereço da casa de Cristal no GPS e saio dirigindo tranquilamente.Além do calor infernal notei que aqui as pessoas usam poucas roupas, as mulheres então nem se fala,só espero que ela não esteja com esse péssimo hábito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem preconceito
ChickLitEm um mundo onde Pessoas vivem de aparência poderá existir amor sem preconceito? E quando acontece como saber que é verdadeiro? Venham comigo viver uma história de amor e superação, depois disso Vocês nunca mais serão os mesmo. Capa By :Layne _Bla...