Gus

5.7K 528 102
                                    

Gus:__Tudo bem Gregor, ele não deve ter ido tão longe afinal.

Gregor:__Gustavo já procuramos o garoto em toda a parte da editora,não acredito que ainda esteja por aqui.

Suspiro e passo as mãos pelos cabelos.

Nem conheço o pirralho e sinto uma angústia igual a de sua mãe.

E por fala nisso nossa conversa ainda não acabou,temos muito o que fala, e agora essa história de filho,eu não posso aceitá de que ela tenha se entregado como fez comigo pra outro.

Me recuso a aceita na verdade.
Por mais que eu merecesse isso nunca vou aceitá, vim pra outro país atrás da minha felicidade e não vou volta sem ela,nem que pra isso eu tenha que coloca lá a força no avião junto com o pirralho sem me importa com o merda do seu pai.

Esse que quando o conhecê vou soca lo até não tiver mais forças em meus punhos pra aprender a não mexer com mulher dos outros.

Errei?
Sim!

Mas tô correndo atrás do meu prejuízo e nada e nem ninguém vai me atrapalhá.

Gregor:__Vou lá  em baixo com a secretária gostosa da sua mulher sabe de algo.

Concordo e fecho meus olhos.

Gus:__Aonde eu iria se fosse uma criança?

Penso alto e uma ideia me surge.

Gus:__Moça aqui tem alguma sala de TV?

Pergunto pra faxineira.

Faxineira:__Tem sim meu rapaz,só não é muito usada fica logo no fim do corredor no último andar.

Agradeço e pego o elevador.

Deixei minha Alerquina tomando um calmamente junto com sua chefe em sua sala.

Ela nem imagina que eu esteja procurando o pirralho,com certeza pensa que ainda sou o babaca de antigamente que só se importava com o seu próprio umbigo.

Vou reconquista lá e demonstra com atitudes o quanto eu mudei.

Quero que ela confie quando eu dizer que a amo e que poderemos resolver qualquer coisa juntos sem mentiras e com muita confiança um no outro, e nada melhor do que começa achando esse moleque que já percebi não é nem um anjinho,até parece comigo quando eu era pequeno.

A coitada da minha coroa passou um dobrado comigo,até minha adolescência,só me acalmei quando ela me colocou nas aulas de artes marciais, alí achei não só meu ponto de equilíbrio como também minha carreira o qual é a terceira coisa que amo,tirando minha mãe e minha mulher.

Saio do elevado e corro até a sala,assim que abro a porta vejo a TV ligada em um filme.

Presto atenção nas cenas e constato ser o filme do esquadrão soicida,como sei?

Foi ele quem inspirou minha amada a me apelida por Coringa e eu adota Alerquina pra ela.

Já vi esse filme milhares de vezes e confesso que virei fã do temível vilã de cabelos verdes e dentes dourados.

GUI:__Quem é você?

Me assusto com sua doce voz, me termino de entra na sala e me viro em sua direção.

Quando vejo um pequeno de cabelos enrolados meu coração acelera.

Seus olhos claros e pele também alvas me deixa empinotizado.

Amor sem preconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora