Sabe quando você sente que há alho errado?
Em que estão te escondendo alguma coisa?Pois bem,é assim que eu me sinto desde o dia em que conheci a tal da Angélica.
Não sei,pode se dizer que meu sexto sentido esta querendo me dizer algo.Agora aqui olhando meu noivo tenho a absoluta certeza de que tem merda pra vim.
Tomo meu suco e espero ele falar o que fosse.
Seus olhos percorrem todo o restaurante, cruzo meus braços já começando a ficar com raiva.
Cris:__Gustavo!
O chamo e ele fecha os olhos por um momento até começa.
Gus:__Amor quero que saiba que tudo que eu falar agora eu não te contei antes porque estava achando o momento certo e que vou precisar da sua ajuda.
Seu suspiro me diz que ainda não acabou.
Gus:__Sua nova cliente é minha ex noiva vadia!
Arregalo meus olhos.
Sabia que o nosso santo não bateu,em pensar que posso perde lo por causa dela já me deixa enojada.
Minha garganta queima,e uma vontade de vomitar me atinge.
Saio correndo em direção ao banheiro.
Me agacho na privada e ponho minha janta pra fora.Sinto mãos segurando meus cabelos e xingamentos das mulheres que estão do lado de fora.
Gus:__Calem as matracas porra,minha mulher tá passando mal tô pouco me fudendo se tô num banheiro feminino!
Uma tonteira começa e eu tenho que me escorar na parede.
Gus:__Amor você tá bem?Que ir ao médico?
Escuto sua voz de longe e tento me levantar.
Braços fortes me pegam no colo e já não me importo se estão olhando ou resmungando por um homem está no banheiro feminino.Só quero fecha meus olhos e quando abri for apenas um pesadelo.
Chegamos no hospital e sou levada pra fazer alguns exames.
Doutora:__Então, todos os seus exames estão normais,o que aconteceu com a senhorita é normal no estado em que se encontra.
Ainda zonza a olho sem entender.
Gus:__Que estado doutora?
Doutora:__Vocês serão pais!
Só escuto isso e fecho meus olhos caindo na escuridão.
Gustavo:
Só tenho tempo de segura seu pequeno corpo.
Gus:__Amor acorda!
Balanço seu rosto e nada.
Doutora:__Cíntia quero dois enfermeiros agora na minha sala.
Vejo dois merdas vindo na direção da minha mulher e minha reação é de querer esmurrar os dois.
Gus:__Ninguém vai tocar na minha mulher!
Grito pouco me fudendo se estamos em um hospital.
O que é meu macho nenhum toca.Doutora:__Mas senhor Gustavo tenho que por ela no soro e examiná lá.
Me levanto com ela em meus braços.
Gus:__É só me falá onde colocá lá.
Saímos do seu consultório e entramos num quarto ao lado.
A ponho com cuidado na cama e fico perto observando tudo que a doutora faz.
Em momento algum os enfermeiros chegaram mais que meio metro da cama,esses tem amor a vida.Doutora:__Bom,coloquei um soro pra hidrata,sua pressão está baixa,com isso deduso que não sabiam da gravidez.
Concordo balançando minha cabeça.
Doutora:__Assim que acabar o soro me chama e vamos bater um ultrasom pra saber de quanto tempo ela já está, pelo jeito não é de pouco tempo já que a tacha de hormônios do seu sangue está alta.
Concordo novamente e ela sai.
Me sento segurando sua mão, com a outra toco em seu ventre ainda liso.
Sorriu junto com minhas lágrimas.
Porra,vou ser pai novamente!
Claro que esse era meu sonho,mas ela não queria.
Também, do jeito que trepamos como coelhos já era pra ter mais coringas júnior pela casa.
Como já havia dito,minha vida tá cada dia melhor,só falta dá um jeito naquela vadia.
Agora mais do que nunca vou exterminá lá, não posso correr o risco de perder mais um nascimento e crescimento do meu filho.Já posso imaginar mais um moleque pra me ajudar a espantar qualquer macho de perto da nossa rainha.
Saio dos meus devaneios quando lembro que tenho que dá a notícia pra minha mãe e pro meu amigo.
Resisto a tentação de falar também com os meus sogros,não quero deixar uma cerra baixinha mais irada,se antes já não era fácil agora com os hormônios da gravidez então vai ser complicado.
Me sento e espero ela acordar.
Já me preparado pro que vai vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem preconceito
ChickLitEm um mundo onde Pessoas vivem de aparência poderá existir amor sem preconceito? E quando acontece como saber que é verdadeiro? Venham comigo viver uma história de amor e superação, depois disso Vocês nunca mais serão os mesmo. Capa By :Layne _Bla...