Gus

7.1K 613 36
                                    

Chegamos em nosso apartamento já era noite de domingo.
Decidimos fazer nosso jantar de noivado no sábado ,quer dizer ela decidiu,por mim faria hoje ou amanhã o mais tardar pra que todos soubessem de uma vez por todas que ela já era minha.

Concordei pois ainda estava estudando um meio de adiantar nosso casamento.
Tá certo que dei dois meses pra ela aceitá e organizar tudo,mas quando disse foi só da boca pra fora por que por dentro da minha cabeça já tava arquitetando pro no máximo um mês ou menos.

Por isso não discuti ou botei pé firme quanto ao jantar no sábado, quero deixa lá bem a vontade e pensar que está no controle.
Quando menos espera já vai está com meu sobrenome.

Por enquanto vou vendo isso e pensar em algo pro nosso jantar, que TB quero participa não vou quere fica de fora de nada que envolva nossas vidas.

Demorei muito pra admiti que sou totalmente dependente dela,agora quero vive grudado com ela,e acho ideal começá me envolvendo com nosso janta.

Acabo de tomar meu banho e me deito esperando minha Arquelina acaba o seu.

Ponho minhas mãos atrás da minha cabeça e fecho meus olhos.
Pensamentos da nossa primeira vez na praia invadem minha mente.

A cada toque, a cada movimento e gemidos me fazem querer voltar no tempo e refazer tudo novamente.

Acho que em toda a minha vida senti tal sensação.
Não sei explica o quê exatamente senti e sinto quando se trata do meu anjo.

Sei TB que não mereço ela,mas fodasse isso.
Nem que fosse preciso eu morre pra nunca deixa lá se afastá de mim eu faria sem pensar duas vez.

Sorriu passando uma mão em meus lábios em pensar nos seus.

Cris:__Que cena mais sexy amor.

Abro meus olhar e mordo meus lábios ao dá de cara com meu anjo só de camisola branca transparente.

Gus:__Eu quem o diga amor.

Devolvo suas palavras.

Ela caminha lentamente e se senta em meu colo.

Cris:__Me sinto tão feliz com VC comigo Gustavo.

Então é recìpuclo.

Penso apertando suas belas coxas de chocolate.

Gus:__E que tal demostra isso fazendo um sexo bem gostoso com seu noivo gostosão?

Pergunto apalpando seus fartos seios.

Cris:__VC tá ficando um belo tarado isso sim.

Sorriu e a puxo com tudo pro meu peito.

Gus:__Não posso fazer nada se minha garota e gostosa pra porra,e outra,já vamos treinando pra nossa lua de mel amor.

Digo de um jeito safado mordendo sua orelha.

Cris:__Ainda falta dois meses amor.

Sua vos sai mais como um gemido.

Gus:__VC quem pensa anjo...

Sussurro bem perto de seus lábios.

A beijo com tudo e minha lingua vasculha cada canto de sua boca.
Aperto bem suas coxas e bunda incentivando à a se esfregar em meu membro já duro.

Cris:__Gus...

Seu gemido é música pros meus ouvidos.

Gus:__Amor essa vai ser rapidinha mais na próxima te compenso.

Cris:__O quê?

Nem respondo e já afasto sua calcinha e num movimento rápido ponho meu membro pra fora e já a penetro.

Cris:__Há!

Paro e deixo seu corpo se acostuma com a invasão.

Gus:__Tá tudo bem amor?

Pergunto passando as mãos em seu belo rosto.

Cris:__Sim amor pode continua.

E assim fomos a noite toda fizemos amor não só na nossa cama mais TB no banheiro.

Fomos dormir já quase amanhecendo,eu nem dormi pois sempre acordo cedo pra corre,e como estava com muita disposição fui até mais cedo.

Tomamos café da manhã com minha Arquelina caindo de sono,muitas vezes prendia o riso ao olha sua carinha de cansasso.

Não tinha um que olhasse pra ela hoje em sua editora que não saberia o estrago que fiz em seu pequeno corpo.

Gus:__Tenha um ótimo dia amor!

Falo já perto da editora.

Cris:__Pra VC né querido?

Solto meu sinto e a puxo pra mim.

Gus:__Melhora essa carinha amor,vão pensa que VC nem dormiu a noite.

Se olha matasse concertesa eu estaria até enterrado.

Cris:__Gustavo nunca mais vamos fazer sexo a noite toda tá me ouvindo?

Prendo o riso e concordo com minha cabeça.

Cris:__Poxa tô começando agora minha vida sexual e já estou toda esfolada e cansada.

Pronto não consegui mais me segura e deixo meu riso sai descontando a parte da manhã a qual lutei e segurei.
Explodo numa risada que chego a pôr minhas mãos em minha cabeça que começa a doe de tanto que me esforço.

Cris:__Ri mesmo Coringa,quem RI por último Ri melhor.

Dizendo isso ela sai num rompante do carro.

Paro com muito custo de RI e saio atrás dela.

Gus:__Me desculpa amor,mais VC é minha alegria.

Tento ameniza minha merda.

Cris:__Ham sei.

Agarro seu corpo e capituro seus lábios.

Paramos com celinhos.

Gus:__Te amo.

Digo sendo sincero olhando em seus olhos.

Cris:__TB seu bobão.

Dou mais um celinho e ela se afasta.

Caminho de volta ao meu carro quando escuto sua voz.

Cris:__Mas isso não impede de deixar VC longe de mim até nosso jantar.

Para na mesma hora assustado e me viro mas a engraçadinha já tinha entrado.

Mais que porra ela quis dizer com isso?

Mais que porra ela quis dizer com isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor sem preconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora