Saio do quarto da minha filha com a puga atrás da orelha.
Como mãe sei que ela está me escondendo algo.Passo em frente ao quarto do meu filho e o vejo terminando de se arrumá.
Paro no batente e cruzo meus braços adimirando o lindo homem em que se tornou.
Guilherme mudou apenas por fora pois por dentro ainda continua como o pai.
O vendo me dou conta de como o tempo passou rápido.
Nunca iria acredita que iria me casá e ainda ter três filhos lindos.Três porque eu mesma decidi para,pelo meu marido ainda colocaríamos muitos filhos no mundo.
Sorriu com isso.
GUI:__Mãe?
Balanço minha cabeça e entro em seu quarto.
Cris:__Filho você sabe se aconteceu alguma coisa com sua irmã Nella?
Pergunto me sentando em sua cama.
GUI:__Que eu saiba nada mãe,por que?
Cris:__Saí do quarto dela agora e constatei de que está acontecendo alguma coisa,ela anda estranha.
Falo bufando.
GUI;__Mãe,minhas irmã sempre foram estranhas,não vê o quarto da Nella?E o jeito macho da Laura?
Sorriu.
Por mais que as duas fossem gêmeas na aparência são totalmente diferentes por dentro.
Quando descobrimos que Antonella iria ficar com deficiência visual nos desesperam os,procuramos médicos por todo país.
Até que um em especial estava começando uns estudos sobre uma droga nova onde possivelmente ela poderia enxergar.
Tivemos que espera uns dez anos pra que seu corpo reagisse a droga.
Quando estávamos arrumando a decoração do novo estúdio da minha amiga fomos surpreendidos com o grito de Antonella dizendo que estava enxergando.E quando seus olhos podem vê pela primeira vez a paixão pelas cores preta e branca foi automática,essa era a cor do estúdio o qual estávamos.
A felicidade estava completa,seu pai ogro ainda tentou tira da sua cabeça essas duas cores alegando que era cor sim cor não,mas quem disse que funcionou?
Dali por diante ela mesmo escolhia suas roupas,decoração do quarto e tudo que pudesse acrescentá a cor sim cor não.
Até um ano depois o qual ela teve um desmaio do nada e quando voltou já não enxergava mais.
O médico disse que ela ainda tem possibilidade de enxerga novamente através de uma cirurgia delicada mas que envolvia muitos riscos inclusive de vida.
Depois de conversamos muito não deixamos fazer a cirurgia e concordamos de que quando ela crescesse seria sua escolha e como podem vê também não quis,dizendo que estava bem do jeito que tava.
E mais uma vez a apoiamos.
GUI:__E além do mais coroa,se tivesse mesmo acontecido alguma coisa ela mesmo já tinha falado pra senhora,sabe que nós quatro não temos segredos.
É pode até ser.
Cris:__Tudo bem filho,você tem razão,deixa eu desse pra receber os convidados.
Beijo sua bochecha antes de sai.
GUI:__Mãe?
Me viro e o vejo com as mãos no bolso da calça.
Cris:__Sim filho.
GUI:__Te amo!
Sorriu boba.
Cris:__Também te amo meu filho!
Digo e saio me esquecendo um pouco da minha preocupação.
A festa tá linda,beberico meu champanhe enquanto vejo meu delicioso marido conversando com seu amigo Gregor.
Essa amizade com certeza é a mais verdadeira que já conheci.
Por mais que eu pego os dois pela orelha de vez enquando amo os dois.
Gustavo vive pegando no pé do amigo que até hoje não quê casa,a cada dia é uma diferente em sua cama,mas de uns cinco anos pra cá estamos observando o quanto anda estranho,principalmente quando minha amiga está perto.
E por fala nela a vejo entrando bela e extravagante em seu vestido decotado que a mesma fez.
Angel:__Oi miga,me desculpa a demora,tava finalizando aquelas encomendas pro Canadá.
Cris:__Relaxa miga,sei como anda corrido o seu dia,e a propósito obrigada pelo meu vestido.
Angel:__Que isso flor,estamos arrasando!
Somos interrompidas por dois homens das cavernas.
Gus/Gregor:__Mas que porra é essa?
CRIS👆
ANGEL👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem preconceito
ChickLitEm um mundo onde Pessoas vivem de aparência poderá existir amor sem preconceito? E quando acontece como saber que é verdadeiro? Venham comigo viver uma história de amor e superação, depois disso Vocês nunca mais serão os mesmo. Capa By :Layne _Bla...