Dirijo tentando me controlar, meu peito estufa a cada respiração pesada que solto.
Tento manter minha mente em outra coisa que não seja naquelas malditas flores e no cartão.
Cris:--Gustavo deixa eu explicar o que aconteceu.
Sua voz doce e temerosa faz com me sinta um tremendo de um babaca em estar fazendo isso tudo,mas a parte irracional não me deixa escutar nada que possa sai de seus deliciosos lábios.
Gus:--Em casa nos conversamos Cristal.
Minha voz sai aspera e ela entende.
Enquanto dirijo lembranças daquela fadiga noite envadem minha mente onde vejo uma mulher sendo fudida por trás em um beco.
Não isso não vai se repetir!
Sem que eu perceba soco o volante com força o que me faz voltar a realidade é um pequeno corpo encolhido chorando.
Olho de relance em sua direção e meu coração dói com a imagem de vê-la aos prantos olhando pra fora da janela.
Suspiro e tento mais uma vez me controlar.
Assim que chegamos estaciono o carro e saio esperando ela descer.
Caminhamos um ao lado do outro sem nem parecer que somos tão íntimos, entramos no elevandor e ela se encosta na parede oposta a minha.
Fecho meus olhos e penso em como tentar contornar esses meus ciúmes.
Sei que ela não fez nada pra que eu pudesse duvidar de sua lealdade, mas depois que a conheci me transformei num homem possessivo e ciumento que até então não sabia que existia.Não posso nem imaginar outro olhando e cobiçando o que é meu, mesmo ela me dando a todo o momento provas de que não existe outros em sua vida não me conformo com a ideia de que se eu vacilar posso perder lá.
O problema é que ela não se dá conta do quanto é linda e que chama a atenção de todos por onde passa,seu jeito menina inocente deixa qualquer um louco desejando o que é só meu mesmo ela estando alheia a tudo ao seu redor.
Deve ser por isso que me sinto na obrigação de protegê lá e quando falhou acontece de um filho da puta mandar flores com direito a cartão se declarando.
É foda rapa!
Não posso dar mais brechas se não vou ficar mais maluco ainda.
Chegamos e assim que entramos a puxo pro meu colo nos sentando no sofá.
Gus:--Me perdoa amor,não consegui me controlar quando vi aquilo em seus braços.
Digo a apertando bem em meus braços e falando aquilo com desprezo.
Cris:--Gustavo você tem que aprender a se controlar e conversar,não podemos começar nosso relacionamento desse jeito.
É foda você sabe que está errado mais não admiti por ser cabeça dura.
Cris:--Temos que conversar sério!
Dis se afastando do meu colo.
Um arrepio se apodera do meu corpo e já fico todo rígido.Será que se apaixou por esse tal de Drack e quer me deixar?
Não mesmo!
Nem morto ela vai fazer isso,prefiro matar esse desgraçado antes que ele roube meu melhor de mim.Cris:--Olha...Sei que está pensando besteira nessa sua cabeça dura,mas não é nada disso...
Continuo tenso esperando suas próximas palavras.
Cris:--Antes de tudo quero que saiba que te amo muito e que o que aconteceu não foi premeditado,eu até tentei adiar mais não deu.
Mas que porra ela tá tentando dizer?
Penso e contínuo parado duro como um robô.
Cris:--Surgiu outro trabalho pra mim,tenho que faze uma matéria sobre um álbum novo do cantor Drack e é nesse fim de semana.
Como é?
Me levanto num pulo.
Gus:--Deixa eu vê se entendi...um filho da puta de um cantorzinho se acha no direito de mandar aquelas flores escrotas só por que minha amada noiva vai fazer a divulgação do seu trabalho de merda e ainda por cima nesse final de semana onde seria nosso jantar de noivado?
Pergunto andando de um lado para o outro.
É inacreditável isso,não posso mesmo dá bobeira quando o assunto é ela.
Cris:--Porra Gustavo,também fiquei mal quando soube desse imprevisto, mas você poderia me entender é a minha carreira que está em jogo afinal podemos ainda fazer depois da entrevista.
Sorriu sem humor.
Gus:--Eu tenho que entender você meu amor?E eu?você iria gostar se tivesse alguma imprevisto na academia e eu tivesse que adiar nosso noivado?Em me responde porra!
Grito já não aguentando essa palhaçada.
Se ela acha que vou aceitar isso de boa está muito enganada.Cris:--Merda Gustavo,o que você quer que eu faça em?Me de uma ideia então por que sinceramente estou me sentindo esgotada com esse relacionamento que ainda nem começou direito!
Me viro em sua direção atordoado com suas palavras.
É sério que ela não me quer mais?Gus:--O que tá querendo dizer com isso Cristal?
Pergunto chegando bem perto do seu corpo.
Gus;--Eu não sei Gustavo, estou me sentindo esgotada com tudo que está acontecendo e o mínimo que você poderia fazer é me apoiar e não me cobrar ou até mesmo julgar tudo sem ao menos saber a verdade.
Dizendo isso ela sai chorando me deixando plantado em pé na sala pensando o que acabou de acontecer.
Mais que inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem preconceito
ChickLitEm um mundo onde Pessoas vivem de aparência poderá existir amor sem preconceito? E quando acontece como saber que é verdadeiro? Venham comigo viver uma história de amor e superação, depois disso Vocês nunca mais serão os mesmo. Capa By :Layne _Bla...