Saio do carro com meus pulmões queimando não só pelo beijo intenso como por sua possessão.
Merda!
Ele quem procura as tretas com suas alunas vadias e eu quem pago o pato.
Tá bom que não deixei barato quando vue em cima da lambisgoia,mas o jeito o qual Gustavo se comportou não só no restaurante agredindo o coitado do garçom com suas palavras quanto agora pouco em seu carro não se justifica.
Juro que não entendo o porque dessa obsessão toda.
Claro que sei o que aconteceu em seu último relacionamento, mas isso não é motivo de me tratar como pose dele.Saio do elevador suspirando.
Passo pela nojenta da minha colega de serviço e nem olho direto, só paro mesmos quando ouso sua voz nojenta me chamando.
Angelica:--O coisinha não sou paga pra recebê suas encomendas.
Bufo irritada sem entender que raios é essa minha encomenda, sempre quando recebo alguma coisa é a nossa recepcionista quem me entrega.
Mel viro em sua direção e me deparo com um lindo arranjo de Rosas azuis em suas mãos asquerosas.
Cris:--Muito obrigada fofa,mas o que aconteceu com a Mara pra não rescebe las?
Pergunto pegando o grande arranjo.
Penélope :--Sem perguntas coisinha, da próxima vez jogo no lixo!
Mel da as costas e vai pra sua sala.
Cris:--Dá próxima vez jogo no lixo!
Imito sua voz melosa.
Eu em,cada coisa que me aparece.
Saio rumo a minha sala e me sento pondo o lindo arranjo sobre minha mesa.
Meu noivo ogro faz as merdas depois manda flores pra tentar me enrrolar.
Verifico sem tem algum cartão e acho, mas não hora em que vou abri meu telefone toca.
Cris:--Alô?
Chefe:--Na minha sala agora!
Eu em ,o que ouve com esse povo hoje?
Tá todo mundo igual meu noivo ogro.Decho pra lê o cartão depois e saio rumo ao poderoso chefão.
Assim que escuto autorização pra entrar em sua sala me deparo com ele afrouxando sua gravata,e como já o conheço sei que vai vim bomba.
Cris:--Sim chefe o qual a bomba dessa vez?
Pergunto me sentando em sua frente.
Chefe:--Ainda bem que sabe que é uma bomba,e adivinha quem vai desarmar lá?
Ponho meu corpo ereto e já espero o pior.
Cris:--Tenho minha tese.
Digo com meu minha desdém.
Chefe:--Lembra do tal cantor em que você faria a matéria sobre seu novo álbum?
Balanço minha cabeça confirmando.
Chefe :--Pois bem...acabaram de me ligar e resolveram adiantar a entrevista com ele.
Só espero que não seja fim de semana.
Cris:--E quando vai ser?
Pergunto com medo.
Chefe:--Nesse final de semana.
Pulo da cadeira assustada.
Cris:--Mas não vou poder chefe,tenho um jantar do meu noivado pra dá!
Digo exasperada.
Chefe:--Eu sei Cristal inclusive você havia me convidado esqueceu-se?
É verdade,chamei praticamente todos daqui menos a Penélope.
Chefe :--Mas a questão é que acabaram de me ligar,eu até pensei em por outra em seu lugar,mas o cantor não quis, ele exije que seja sua editora preferida.
Mas que merda!
O que vou fazer agora?
Chefe:--Sinto muito Cristal,conversa com o Gustavo eu sei que ele vai entender.
Sorriu sem humor.
Ele fala isso por que não conhece a peça.
Se até o nosso casamento não pode esperar imagina isso?Cris:--Não tem como ele entender,já vi que vou arrumar problema.
Chefe:--Relaxa cachinhos, tudo vai da certo!
Ô se vai!
Mel viro pra sai quando me lembro que não sei nem o nome desse cantorzinho destruidor de noivado.
Cris:--Será que posso saber pelo menos quem é esse idiota?
Pergunto com raiva.
Chefe:--Eu ia deixar pra você descobrir no dia,mas como sou em perte um dos culpados por atrapalhar seu noivado vou contar...
Só espero que seja pelo menos alguém que esteja na mídia.
Chefe:--Drak!
Arregalo meus olhos.
Como é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem preconceito
ChickLitEm um mundo onde Pessoas vivem de aparência poderá existir amor sem preconceito? E quando acontece como saber que é verdadeiro? Venham comigo viver uma história de amor e superação, depois disso Vocês nunca mais serão os mesmo. Capa By :Layne _Bla...