Gus

5.4K 511 78
                                    

Mas que porra de barulho é esse?

Abro meus olhos e já vejo tudo vermelho,vou mata o infeliz que me acordou a essa hora.

Saio da cama tropeçando na coberta, tô pouco me lixando se tô de cueca.
Desso a escada esfregando os olhos, e a merda da campainha não para de berra.

Pulo os últimos degraus já preparando meus punhos,independente de quem seja já vou soca.

Assim que abro o viado do Gregor entra todo sorridente,não dou nem tempo de fala bom dia já acerto logo um soco.

Gregor:__Mais que porra seu bastardo!

Sorriu.

Gus:__Sabe que eu não gosto que me acordem desse jeito seu maricas.

Caminho até a cozinha escutando seus passos atrás de mim.

Gregor:__Venho trazendo novidades e sou recebido assim?

Pego a cafeteira e ponho o pó.
Me viro encostando no balcão.

Gus:__Deixa eu adivinhar: Algumas das suas amiguinhas vadias querem um encontro comigo?

Ele se senta na cadeira massageando o rosto.

Gregor:__Não vidente, mesmo porque você dispensou todas.

Arqueio minhas sombrancelhas.

Ele sabe muito bem que pra mim não existe outras mulheres, a quem eu quero sumiu à três anos e nem sei aonde mais procurá.

E olha que eu já coloquei o estado todo do avesso, não acredito que tenha ido pra outro país pois senão meu detetive saberia.

Coloquei um detetive pra saber do seu paradeiro no mesmo dia em que fui na casa dos meus sogros saber dela.

Fora que levei uma bela surra do meu sogro e do meu cunhado.

Também merecia, agora tô fudido,sem fala com todos que conheciam nosso relacionamento, sem ânimo pra viver e sem a minha Alerquina.

A saudade que sinto doe todos os dias,o remorso e a solidão são minhas companheiras.

Gregor foi o único que tem ficado do meu lado,claro que às vezes nem preferiria sua companhia.

Prefiro fica em nossa casa trancado vendo o tempo passa.
Decidi me muda no mesmo dia,coloquei todo o projeto que ela havia feito comigo em prática.

A casa é bem grande,tem piscina e um ótimo quintal.
Como diria meu sogro,casa grande família grande.

Tudo está mobiliado,os móveis também já havíamos comprados desde de que assinamos o contrato da casa.

Ainda me lembro da sua alegria quando compramos tudo.
E ao lembra em teu sorriso meu sofrimento só aumenta mais.

Gregor:__Gustavo tá me ouvindo?

Me assusto quando o idiota joga um pano de prato no meu rosto.

Gus:__Não e nem sei se quero.

Me viro colocando meu café na caneca.

Gregor:__Gustavo é sério cara,sei que já não vive mais e isso não pode continuar assim.

Saio pra área da piscina e me sento na espreguisadeira.

Gus:__E o que você quer que eu faça? Enfie meu pau todas as noites em uma boceta diferente pensado nela?Ou melhor,tento mais uma vez dá cabo da minha existência maldita?

Amor sem preconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora