Como não passa mais vergonha com seu noivo?
Se alguém tive un tutorial me fala porque definitivamente não tô conseguindo lidar com tantos ciúmes.
Eu pessoalmente acreditava de que depois do nosso noivado Gustavo ficaria mais tranquilo em relação a nós dois.
Mas me enganei feio.Depois do episódio cantor galanteador vs noivo possesso ainda fui envergonhada em nosso jantar de noivado.
Na nossa mesa só tinha a nossa família, ele não precisava ficá tão paranóico alegando que todos os homens estavam de olho em mim.
E olha que nossa mesa era bem reservada onde a próxima mesa ficava separada por um vidro opaco que só se via silhuetas do outro lado o que automaticamente quem nos olhasse também veria só nossas silhuetas.
Mas quem disse que o homem das cavernas entendia disso?
Nem mesmo meu irmão e seu amigo tirou essa mania de que estavam olhando pra sua noiva.
Confesso que não consegui me senti confortável em nosso jantar.
Conversava com todos mais no automático.Além do cansaço da semana em que tive que me desdobra em minha vida profissional mas também na amorosa ainda tive que agüentá seu excesso de ciúmes sem motivo algum.
Quando nos despedimos de todos entramos no carro eu me mantive em silêncio.
Em parte pelo sono e em outra que eu não queria começa uma discussão aonde sei que só me causaria transtornos sem precisa.Naquela noite ainda bem que ele entendeu meu silêncio e não falou nada,somente tomamos nossos banhos separados como nunca havíamos mais feito depois da nossa primeira noite e fomos dormi.
Claro que seu silêncio não mudou seu hábito de dormir agarrado a mim,não que eu não goste,afinal também já me acostumei com isso.
Como era domingo e eu não queria ficá batendo boca logo no nosso primeiro dia de noivado resolvi da un passeio no shopping.
Sem sucesso de saí sem ele me conformei com sua companhia.
Ainda ficamos em silêncio,pelo menos de minha parte,mesmo tentada a fala algo ou somente beija lo.
Em menos de vinte e quatro horas que não sinto suas boca e meu corpo já deu seus sinais de abstinência.
Bom,pelo menos os toques de suas grandes mãos não permite recusá.
Estamos andando pelo shopping de mãos dadas.
Aonde passamos tem sempre alguma mulher de olho no meu noivo.Não sou tão ciumenta como ele mas também não gosto quando elas o secam mesmo comigo ao seu lado.
Seu belo corpo em uma camiseta e bermuda preta fazem suas tatuagens se destacarem.
Aí junta seu rosto perfeito no estilo durão deixam o pacote completo pras mulheres cobiça o que é meu.
Oxê!
A convivência tá me deixando possessiva igual a ele.
Saio do meu momento com uma roupa linda em uma vitrine.
Paro e também Gustavo para sem entender.
Gus:__O que foi?
Desvio meus olhos da vitrine e o fito.
Essa foi a primeira conversa que trocaremos desde ontem.
Cris:__Vou entra aqui se quiser pode andar por aí e assim que acaba te mando uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem preconceito
ChickLitEm um mundo onde Pessoas vivem de aparência poderá existir amor sem preconceito? E quando acontece como saber que é verdadeiro? Venham comigo viver uma história de amor e superação, depois disso Vocês nunca mais serão os mesmo. Capa By :Layne _Bla...