Posso ter feito muitas merdas em minha vida,mas parando pra pensar se não tivesse feito nunca teria conhecido o grande amor da minha vida.
Confesso que fiquei receoso com respeito a resposta da minha garota,claro que iria ente la se não quisesse mais nada comigo mas TB não quer dizer que estaria aceitando isso.
Demorei aceitar que quando o amor verdadeiro chega não tem pra onde corre,ainda fui cabeça dura e tententei fugi,agora que sei que não posso lutar contra ele não posso aceitar nada que separe nossa relação.
Quando comecei a fazer essa surpresa já estava certo do seu sim,eu tinha que finca minha fé nisso.
Por mais que eu não mereça tal alegria ainda sim acreditei e graças a Deus deu tudo certo.Quer dizer,quase tudo,pois ainda tem a segunda parte da surpresa e não sei o que ela vai achar.
Caminho de mãos dadas agora com minha noiva até a beira do mar onde mandei por uma cama e bastante velas e almofadas onde pretendo faze la minha não só de alma e coração como TB de corpo.
É aí que entra minha apreensão,sei que ela é virgem e mulher quando se guarda tanto é por que espera o tal príncipe encantado e eu tô longe de ser isso,to mais pro vilão Coringa como diz ela.
Mas já cheguei até aqui e não vou voltar atrás, se não rola hoje vou continuar esperando pacientemente sua boa vontade.
Gus:__Amor fecha os olho.
Peço com minha voz rouca segurando sua cintura fina por trás.
Gosto do poder que tenho ao vê la arrepiada.
Espero ela fecha os olhos e caminho lentamente até a cama e a sento com cuidado,assim feito distrubuo beijos molhados em seu pescoço e vou descendo passando minha lingua.
A cada toque sinto meu membro mais duro,vejo sua pele arrepiada e seu cheiro de excitação fica mais forte o que me incentiva a continuar minhas investidas.
Saio de trás e fico de pé em sua frente,minha garota ainda está com os olhos fechados e mordendo os lábios, se isso não for a cena fudidamente maos sexy que já vi na vida então não sei que é mais.
Gus:__Cristal abra seus lindos olhos e preste atenção no que vou dizer.
Ela abre os olhos e cruza suas lindas pernas marrom bombom que piora mais minha situação embaixo das minhas pernas.
Gus:__Amor como já sabe te amo e sou louco por VC, fiz essas viadagens toda com a intenção de te tomar não só seu coração e alma mais TB seu lindo corpo,mas mesmo estando duro de tanto tesão posso para agora mesmo se VC ainda acha que não está na sua hora,o que quero dizer é que não vejo a hora de me afundar todo em VC e mata minha sede por sua boceta.
Acabo de fala e vejo suas bochechas ruboriza e sua respiração fica pesada.
Seu silêncio está me matando,meu corpo começa a suas,seus olhos continuam presos aos meus o que me faz fica mais tenso e exitado ao mesmo tempo.
Gus:__Então o que me diz minha Arquelina?
Não aguento e pergunto já me preparando pra seja quer for sua resposta.
Ela se levante e passa seus braços em meu pescoço pra depois sussurrar com sua voz sexy.
Cris:__Me faça tua meu Coringa!
Meu coração para de bate por um longo momento, fecho meus olhos afim de absorver tais palavras.
Ainda com medo dela voltá atrás busco seus lábios num beijo faminto e cheio de promessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem preconceito
ChickLitEm um mundo onde Pessoas vivem de aparência poderá existir amor sem preconceito? E quando acontece como saber que é verdadeiro? Venham comigo viver uma história de amor e superação, depois disso Vocês nunca mais serão os mesmo. Capa By :Layne _Bla...