Estamos quase lá, Milady...
Eu nunca havia chegado a uma altitude como esta antes. Meus óculos embaçaram... Não consigo mais ver seu rosto, mesmo tão junto ao meu.
O frio está insuportável. Todas as vezes que subimos juntos para contemplar as estrelas, nos prevenimos com casacos, luvas e toucas. Mas agora não tem como voltar atrás, simplesmente terei que aguentar até chegar ao nosso destino.
Apenas lamento por este corpo envelhecido, incapaz de resistir por muito tempo... Sinto dores nas juntas... Os músculos estão enrijecendo... Especialmente meus pés e minhas mãos, que doem muito, mal consigo mexê-los... Mas prometo que não vou te soltar, minha querida. Jamais!
Reunindo toda a força que ainda me resta, abraço-a bem junto ao meu corpo.
Ficarei contigo até o fim... O fim... Acho que este não está tão longe... O ar está ficando rarefeito... Sinto um sono incontrolável.
Vou utilizar o seu cachecol, que me parece comprido o bastante, para amarrá-la junto a mim, caso eu perca a consciência...
Pronto, meu amor! Foi difícil fazer o nó por causa da rigidez nos dedos, mas consegui. Estamos bem juntinhos, como sempre estivemos desde que nos demos conta de que nos amávamos.
Engraçado... Parece que estou ouvindo a voz de mamãe... Será? Não, não pode ser... Faz muito tempo que ela se foi... Devo estar delirando... Ou, quem sabe, morrendo? Dizem que quando estamos diante da morte, nossa vida passa diante de nossos olhos como se fosse um filme. Talvez seja isso, pois juro que me sinto como se estivesse voltando no tempo... Voltando ao dia em que conheci você, meu amor.
Não sei se estou falecendo ou simplesmente adormecendo, querida. Mas, de qualquer forma, acredito que um dia iremos acordar para ficarmos juntos novamente... Portanto... Até breve, minha querida Milady!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Frequência do Amor
General FictionMiguel dos Anjos é um jovem que, como qualquer outro adolescente tímido da sua idade, passa a maior parte de seu tempo no lar, lendo livros e quadrinhos, e que, quando dorme, tem sonhos estranhos onde voa prazerosamente pelos céus. Sua vida normal s...