— Eu não entendo. —Jeon apontou para a conta matemática em seu caderno, batendo a caneta na mesa.
— Você tem que pegar a tangente...—Yeri se curvou para o lado do amigo e começou a falar, mas logo foi interrompida por uma batida na porta da sala de aula e todos os alunos se posicionaram e voltaram sua visão para a coordenadora.
— Bom dia. Perdão por atrapalhar a aula, mas temos aqui um novo aluno, eu gostaria de pedir que acolhessem ele e o tratassem bem, agradeceria muito se alguém pudesse se dispor para mostrar a escola, principalmente se forem do grêmio. —A senhora que aparentava ter seus cinquenta anos se curvou, sussurrou algo para o garoto e se retirou da sala.
Todas as meninas tinham os olhares voltados para o dono dos cabelos rosados e um sorriso extremamente encantador.
— Eu me chamo Park Jimin. —Ele se curvou e sentou-se de um lado da sala, oposto à Jungkook.
— Eu o apresentarei a escola. —Yeri suspirou, apoiando a cabeça nas mãos, até olhar para Jeon e ver que o mesmo estava estático com a boca levemente aberta e os olhos voltados para o local onde o rosado estava antes.— Oppa? —A garota o cutucou com a caneta.
—Sim? —Um sorriso surgiu no rosto do rapaz e ele virou-se para a colega.
—Está tudo bem? Você se assustou com o aluno novo?
— Não, eu só achei que o conhecia, mas foi apenas uma confusão. —Ele passou as mãos no cabelo castanho. Sua expressão mostrava o contrário do que o mesmo tinha dito, ele parecia realmente chocado e assustado.
— Ele está me olhando. —Yeri sorriu de uma forma educada e acenou discretamente para o garoto do outro lado da sala, então Jeon virou-se sorrindo para a direção que ela acenava, mas seu sorriso se desfez ao conseguir ver mais claramente o dono do cabelo rosa, o qual também já não sorria mais, ambos estavam assustados.
Jungkook voltou a olhar para Yeri e passou o resto do dia sem olhar para o rosto do rapaz que estava distante, apesar da grande tentação que era apreciar a beleza do mesmo.
— Kim Taehyung. — O mais novo puxou o amigo para a sala de música assim que saiu da sala de aula e trancou a porta.
— O que houve?
— Nós temos um aluno novo e... Ele... Ele parece... Ele é...
— O que você está falando? A trigonometria queimou seus neurônios? —O mesmo falou rindo alto.
— Não, é que... Eu falei de Jimin e... Jimin está aqui!
— Quem é Jimin?
— O garoto que eu falei hoje mais cedo!
— Você está me dizendo que o garoto de Busan está estudando aqui?
— Sim. —Jungkook apoiou-se em um mesa para continuar se mantendo em pé, pois sentiu suas pernas ficarem fracas.
—De tantos colégios em Seul ele veio logo para cá? Pode ser apenas o nome e sua grande vontade de revê-lo que confundiu a sua cabeça, dongsaeng.
— Eu tenho certeza que era ele, ninguém mais tem aqueles lábios... E ele tem o dente, o dente torto! —O moreno apontou para os próprios lábios enquanto gaguejava.
— Você já provou daqueles lábios? —Kim fez uma expressão safada e logo desabou na risada.
— Seu idiota, eu tinha oito anos! E nem sou homossexual, pare com essa bobagem. —O mesmo bateu no peitoral do amigo, empurrando-o para trás.
— Se você tem tanta certeza, fale com ele.
— Falar com ele? O que supostamente eu falaria? "Olá Jimin, lembra de mim? O idiota dos seus nove anos que prometeu que voltaria nunca mais pisou em Busan, aquele lá que era seu melhor amigo, sabe? Dentes de coelho... Sou eu." —Jeon fez aspas com os dedos e encenou a situação.
— Para de ser besta. Se não for, você diz que foi apenas uma confusão. Se for, nem ouse de me trocar por um amiguinho antigo, fui eu quem aguentei você até hoje. —Taehyung pegou a própria bolsa e saiu da sala, deixando Jungkook sozinho.
Jeon sentou-se no piano que tocara mais cedo e voltou as tentativas de tocar alguma música mais complexa, até que o barulho da porta chamou sua atenção.
— Eu aluguei essa sala. —O moreno falou ríspido sem nem mesmo virar para trás.
— Tem que pedir para alugar? Eu não sabia, perdão. —Uma voz masculina suave ecoou na sala silenciosa, arrepiando o mais novo e então ele virou quem era o dono daquele som.
— Você. —Jungkook levantou-se na velocidade da luz e colocou as mãos nos bolsos.
— Eu? —O menor apontou para si mesmo e sorriu, sem entender o que estava acontecendo.
— Você é da minha sala, não é?
— Sim, eu sou. —O dono dos cabelos rosas arrumou a mochila que tinha nos ombros, ainda sem entender o que acontecia.
— Park Jimin... —Jeon sorriu, foi então que o sorriso de Jimin sumiu repentinamente ao olhar aqueles dentes que conhecia desde pequeno.
— Jeongguk? —Sua voz soou diferente dessa vez, não estava mais suave e delicada, estava agora carregada de mágoas e tristeza.
— Eu achei que não ia te ver nunca mais.
— Se dependesse de suas promessas, realmente não veria. —A expressão de ambos agora estava fechada e seria.
— Eu sei que prometi voltar e não cumpri, eu sinto muito mesmo.
— Eu não quero falar com você agora. Venho para esta sala outra hora. —Jimin voltou-se para a porta, mas parou ao ouvir o grito de Jeon.
— Minnie, nós podemos conversar outra hora? —Todos os pelos que existiam no corpo de Park se arrepiaram o máximo que podiam ao ouvir aquele apelido que ninguém mais o chamava.
— Depois. —Ele tentou permanecer intacto e saiu da sala sem falar mais nada.
×××
olá, me desculpem por mais um capítulo ruim. Eu tive um dos piores dias do meu ano, então eu sinto muito mesmo, mas eu achei que deveria postar algo logo então aqui está.Eu espero que gostem, não deixem de votar e comentar pois isso me incentiva muito, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「busan boy」 [ji+kook]
FanfictionNa qual Jungkook foi obrigado a sair de Busan e deixar Jimin sozinho, mas não sabia que o destino ainda os surpreenderia. capa por: @4waverlyhills