O primeiro encontro entre Jeon e Park foi em um parque de diversões, então eles tinham boas lembranças daquele lugar, por que não voltar lá?
— O que houve? –Jungkook tinha sido convidado por Jimin, mas Park parecia mais feliz do que o normal, ele emanava uma felicidade surpreendente.
—Eu tirei dez outra vez! –Por mais que já estivesse grande, Jimin parecia uma criança de dez anos com aquele sorriso.
Para Jungkook, aquele tipo de nota não era tão difícil, ele estudava muito desde de pequeno e já estava acostumado com esse tipo de resultado, mas a adolescência de Jimin não foi tão fácil como Jeon imaginava.
— Que bom Jimin, isso é incrível! –Poderia ser fácil para o moreno, mas ele sabia que Park tinha algumas dificuldades então tentou demonstrar o máximo possível o quão orgulhoso estava do outro.
— Você quer saber por que eu vim morar em Seul? –Jimin diminuiu seu sorriso.
—Você já me falou, foi por melhor ensino, lembra?
— Não, você quer saber a verdade? –Dessa vez Jeon o encarava com uma enorme interrogação estampada em seu rosto.
— Tudo bem... – Ele respondeu receoso, então Jimin sentou no banco e bateu duas vezes no espaço vazio ao seu lado, sinalizando para que Jeon se sentasse ali e assim ele o fez.
— Então, eu levei um tempo para tomar coragem de falar tudo e eu espero que você não fique bravo ou deixe de falar comigo após isso. – Ele respirou fundo como se a coragem estivesse presente no oxigênio — Eu não era um aluno exatamente... correto, quando morava em Busan.
— O que isso quer dizer?
— Quer dizer que eu era um péssimo aluno, andava com péssimas pessoa e tinha um péssimo comportamento. – Ele falou de uma vez só, sem ao menos parar para respirar, talvez se o fizesse não conseguiria dizer tudo.
— Você pode.. uh.. explicar melhor? – Jungkook já tinha entendido a situação, mas queria uma explicação clara e objetiva.
— Eu faltava muitas aulas, foi por isso que reprovei e estou na mesma turma que você, e tinha amigos que faziam besteiras como... pequenas infrações? – Ele falou como se estivesse perguntando ao Jungkook se tinha dito certo.
— Você diz roubo?
— Coisas do tipo. Eu nunca me envolvi completamente com aquele mundo, mas grande parte de mim estava nele e parecia não ter mais saída para mim, talvez reprovasse até ser preso por alguma besteira que seria induzido a fazer. Meus pais descobriram no que eu estava envolvido e me mandaram para cá o mais rápido possível.
— E o que você fez para eles confiarem no SeokJin hyung? Eles o conheciam?
— Na verdade eu falei que vinha morar com meu primo e ele me cobriu porque conhecia o Jin.
— Quem é o seu primo?
— Park Chanyeol.
— Não conheço...
— Ele trabalha como rapper as vezes com o nam... amigo, quer dizer, eu não sei o que eles têm, mas ele trabalha com um cara chamado Baekhyun, talvez sejam só amigos, mas eu duvido que nunca tenham dados uns beijos na brotheragem. – Park riu e foi acompanhado por Jeon.
— Você mudou? Assim, desde que chegou.
— Eu mudei desde que nós voltamos a conversar. Era como se tudo que eu era quando pequeno tivesse voltado, eu não me sentia mais como um idiota que se metia com as pessoas erradas. Quando nossa relação começou a melhorar, quando você parou de me evitar, eu fiquei tão preocupado com o que você poderia pensar que decidi esconder a história completa.
— Eu não faria nada, por favor, seja honesto comigo sempre.
— Eu sei, mas...
— Mas nada. Jimin, nada funciona se não há confiança. Como eu vou poder confiar em você se ficar mentindo ou contando meias verdades? – Jungkook tinha uma expressão calma, enquanto encarava uma parede e falava.
— Você está bravo? – Jimin fitou o chão.
— Não, eu só queria te lembrar que precisamos confiar um no outro. – Ele sorriu, dessa vez olhando diretamente para Park.
— Obrigado por me entender. – O loiro continuava a olhar o chão, e então se levantou.
Quando menos esperava, Jungkook se levantou na velocidade de um raio e abraçou o menor por trás.
— Eu sempre vou confiar em você, Jimin-ssi.
— Eu... Obrigado. – Ele sorriu e virou para o moreno, retribuindo o abraço.
Não passaram muitos segundos juntos, Park sentiu um olhar fuzilando suas costas, então ele se virou e procurou o dono do olhar que o fitava, mas não achou ninguém. Olhou para todos os lados, todos os brinquedos próximos, mas as pessoas andavam sem nem olhar para eles.
— Está tudo bem?
— Tudo ótimo, vamos! – Jimin sorriu e puxou Jeon pela mão para que eles fossem para outro brinquedo.
— Eu não quero ir! – Ele murmurou
— E quem disse que você tem algum querer?
• • • • • • • • • • • • • • • • • •
Ao chegar em casa, Park destrancou a porta e se jogou na cama, pois Jin não estava lá.
Ele teve um encontro maravilhoso, com um garoto perfeito. Ele achou que nada poderia estragar sua noite.
Na verdade, o bip que iluminou a tela de seu celular tinha feito exatamente isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「busan boy」 [ji+kook]
FanfictionNa qual Jungkook foi obrigado a sair de Busan e deixar Jimin sozinho, mas não sabia que o destino ainda os surpreenderia. capa por: @4waverlyhills