— Explica direito que eu não entendi porra nenhuma.
— Ele me ameaçou, ele me A M E A Ç O U! – Jimin quase gritou, fazendo gestos com as mãos.
— Quem te ameaçou? Você é perturbado. – Jin falava com um tom calmo.
— Deus, me dá paciência, porque se der força eu quebro no murro. – Ele encostou os dedos na testa. — Você lembra do Taemin?
— O único que eu conheço é o seu ex-namorado.
— Parabéns gênio da lâmpada, é ele mesmo.
— Esse doido não tinha te traído?
— Lee TaeMin é o maior babaca e eu posso provar.
— Jimin, ignora ele. O cara quer sua atenção de novo, achou que você sempre seria dele, mas agora o seu coraçãozinho é do Jungkook-ssi – O mais velho imitou a forma na qual Jimin se referia a Jeon.
— Eu sei, hyung. Mas parece que Taemin não vai nos dar paz até que eu me afaste do Jungkook, já fazem três dias que ele me manda mensagem.
— O que ele te disse?
— Primeiro mandou eu me afastar, agora vem dizendo que Jeon vai sofrer por minha causa. Porra, minha vida não é uma fanfic de spirit, eu só quero viver em paz.
— Sua vida é um puro clichê, primeiro reencontra o amigo de infância e agora o ex-namorado fica importunando.
— Podia ter acabado na parte do reencontro.
— A autora da sua vida precisa de mais história para contar então. – Eles riram da piada, mas logo a expressão tensa voltou para a face do Park.
— O que eu faço?
— Fale para o Jungkook. Ele não sabe quem é Taemin, não sabe que ele está te procurando, mas se ele o encontrar e contar a própria versão vai ser muito pior para todos. Foi o Lee que te meteu naquela história de roubo, aquele cara com certeza conhece gente ruim por todo lugar e pode fazer algo com o...
— Chega, eu já entendi.
— Você vai falar com ele?
— Só depois da formatura. Não posso estragar esse momento, você não sabe o quanto ele está feliz esses últimos dias por finalmente poder se formar e começar a faculdade de fotografia.
— Jimin, você sabe que se demorar...
— Eu sei o que estou fazendo. – Ele interrompeu o hyung outra vez.
— Yah, pare de me interromper seu sem noção, eu sou mais velho de qualquer forma. – Ele levantou do sofá e pegou a própria mochila.
— Para onde está indo?
— Para onde você acha? Vou ver o meu príncipe encantado.
— Vai lá, Cinderela.
••••••••••••••
só queria lembrar que
isso tudo é uma fanfic
e se alguém ficar com
raiva do meu neném
TaeMin, eu prometo
que vou quebrar no
murro.
obrigada por lerem
amo vocês demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「busan boy」 [ji+kook]
FanfictionNa qual Jungkook foi obrigado a sair de Busan e deixar Jimin sozinho, mas não sabia que o destino ainda os surpreenderia. capa por: @4waverlyhills