—Você namora? —Jimin abordou Jungkook assim que o maior chegou na escola.
—Bom dia para você também hyung. —O moreno colocou o braço em torno do ombro do menor e eles começaram a andar em direção ao banco. — Seu cabelo está a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida, mas eu achei que fosse pintar de preto. — Esse tirou a mão do ombro do mesmo e colocou nos cabelos loiros de Jimin, acariciando-os.
—Eu perguntei se você namora.
—Não, eu não namoro. —Jeon respondeu, muito surpreso pela pergunta inesperada.
—Você não tem nada com Taehyung? —Aquilo soaria muito estranho, mas Park tinha a desculpa perfeita para que Jungkook não suspeitasse de sua curiosidade.
—Você está bem hyung? —Ele riu.—Claro que não, eu sou hétero! E mesmo que não fosse, Taehyung é um de meus melhores amigos, eu jamais teria algum relacionamento com ele.
—Então você não namoraria com ele porque ele é seu amigo?
—Não, eu não namoraria com ele porque nós não combinamos. Eu só quero saber o porquê da pergunta estranha.
—Ontem eu estava falando com Yeri sobre um evento e ela sugeriu que nós deveriamos fazer um encontro duplo.
—Como assim?
—Eu, ela, Taehyung e você, por isso decidi perguntar, pois você tinha me dito há poucos dias que era hétero.
—Ela só está criando suposições porque nós estamos sempre juntos. Ainda por cima, Taehyung está com uma garota atualmente. Mas... e sobre esse encontro de vocês? Vai sair com minha amiga? —Jeon tentou soar o menos curioso possível, Park acreditou que ele só estava preocupado com Yeri, perdeu até a animação que ganhou após descobrir que ele não namorava.
—Jimin oppa! —Yeri acenou de longe se aproximando.
Essa era a hora.
Jimin passara a noite toda pensando na decisão que tomou ontem, conversou com Jin após o mais velho chegar do trabalho e decidiu novamente que iria cancelar o encontro.
—Yeri, venha cá. Jeon, pode me dar um minuto? —Ele sorriu para o mais alto, que logo se retirou, e sorriu para a menina que chegava.
— Sim?
—Eu acho que nós precisamos conversar.
—Sobre?
—O encontro.
—Você quer que seja duplo agora?
—Eu quero que...—"Não exista". Foi isso que Jimin pensou em falar, mas soaria extremamente rude e logo ele se arrependeu.— Olha, não me entenda mal, mas eu não posso sair com você.
—Isso é porque você e Jungkook são amigos? Eu juro que ele não gosta de mim e nem eu dele desse jeito, não precisa se preocupar.
—Eu não estou preocupado. Apenas acho que nós não somos o casal certo, não nos daríamos muito bem e eu não quero entrar em um relacionamento que já sinto que vai dar errado.
—Oppa, como você sabe se nem tentou? Nós não podemos imaginar coisas, talvez você só esteja nervoso e sua mente está criando ideias, isso é insegurança. Não se preocupe, eu sinto que nós daremos muito certo se você aceitar sair comigo, além do mais...
— Yeri, não.
—Só porque você acha que não combinamos? —Ela bufou.
Após um longo suspiro, Jimin chegou ao seu limite,
—Hyung, eu estou com sua câmera polaroid desde o dia no... —Jungkook falou ao se aproximar dos dois, sem nem perceber a atmosfera tensa que rodeava o local.
—Só porque eu sou gay. —Ele falou ao mesmo tempo que Jeon, mas sua voz foi um pouco mais alta e muito bem audível tanto para Yeri quanto para Jungkook.
—Parque de diversões... —Jungkook terminou de falar e arregalou os olhos, surpreso com o que tinha escutado.
Yeri olhou para ambos, para a câmera, pensou um pouco no que tinha escutado de ambos, assimilou mais seus pensamentos e...
—Eu já entendi. —Ela sorriu e saiu do local sem dar mais nenhuma palavra.
—Você é gay? —Jeon estava de boca aberta, como nunca imaginara?
Jimin sorriu, pensando na extrema merda que tinha acabado de fazer, e virou para o amigo sem abrir os olhos.
—Sim Jungkook, eu sou gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「busan boy」 [ji+kook]
FanfictionNa qual Jungkook foi obrigado a sair de Busan e deixar Jimin sozinho, mas não sabia que o destino ainda os surpreenderia. capa por: @4waverlyhills