17

4.8K 641 138
                                    

Um mês após o acontecido, Jungkook e Jimin mal trocaram três palavras.
Jimin, por achar que Jeon não gostara de sair com ele, não se atreveu a falar mais. Enquanto Jungkook, por achar que o beijo nada significara para Park, não teve coragem de chamá-lo outra vez.

Park vinha conversando muito com Jin sobre seus sentimentos, sempre confessando o quão decepcionado ficou ao ver que Jungkook agora fazia pouco caso do que eles mal tiveram, enquanto Kim dizia que talvez tudo tenha sido uma confusão.

— Eu vou buscar uma Coca. – O loiro falou e saiu em direção a cozinha.

Alguns segundos após o mesmo se levantar, seu celular começou a vibrar com uma chamada inesperada de "jungkook-ssi 🐰", então Kim, em uma ação involuntaria, aceitou a chamada.

— Eu te falei que ele foi embora sem nem se despedir? – Park voltou com as latas em mãos.

— Jimin... – O mais velho falou com o celular na mão.

— O pior foi que eu não soube como reagir, estava tão feliz que acabei deixando ele ir embora sem pedir explicação, simplesmente não sei o que deu em Jungkook. – O loiro ignorou a chamada do mais velho e continuou falando. — Sério, eu quebrei minha cabeça pensando em possibilidades que o fizeram me dar esse gelo, a única racional foi que ele odiou sair comigo.

— Park... – Jin chamou outra vez, levantando a tela do celular para o loiro, que virou de costas na mesma hora para pegar o controle.

— Será que eu fiz algo de errado, hyung? Talvez tenha sido aquele cara que discutiu conosco... Mas não foi isso, eu disse para ele que foi só um beijo, aquele cara não faria nada.

— Jimin. – Uma voz chamou do outro lado da linha, aquela voz rouca não poderia ser de SeokJin. Park parou de falar instantaneamente e piscou três vezes enquanto se perguntava se aquilo era verdade. Se beliscou e nada, era verdade!

Sem pensar duas vezes, o menor pegou o celular e encerrou a chamada. Como ele foi capaz de falar aquilo tudo sem ver que Jeon o escutava?

Que vergonha, ele pensou.

— Como você não me disse que ele estava escutando? – Park gritou e se jogou no sofá com as mãos no rosto, se lamentando.

— Eu tentei, você quem não me escutou!

— Kim SeokJin hyung, eu estou oficialmente fodi...

Antes que ele terminasse de falar, o celular vibrou novamente e a tela acendeu com o mesmo nome de antes.

— Aish, o que eu faço? Ele deve pensar que eu sou louco!

— Atenda.

— O que eu fiz? Como você não me disse que ele estava escutando?

— Atenda.

— Hyung, eu não vou conseguir encarar ele na escola, logo agora que o ano está acabando! O que eu vou fazer?

— Tudo bem, eu atendo. – O moreno ignorou os comentários do dongsaeng e atendeu a chamada. — Alô, Jungkook?

— Quem fala?

— SeokJin, moro com o Jimin, ele está aqui do meu lado. – Ele passou o celular para o amigo, que estava de olhos arregalados e boquiaberto.

— Alô? – Park respirou fundo e fingiu se recompor.

— Então quer dizer que eu estou te dando um gelo? – O mais novo riu, era impossível adivinhar o quão nervoso ele estava estando do outro lado da linha.

— Escutar as conversas dos outros é muito errado.

— Eu sou curioso.

— Então, por que me ligou?

— Eu queria falar sobre aquele dia...

— Poderia ser mais específico? – Quem o escutava agora nem imaginava que o mesmo surtava alguns segundos atrás, Jimin tinha essa capacidade de mudar quando queria muito.

— Olha... O que aquilo significou para você? – Ele foi o mais direto possível, antes que perdesse a coragem.

— O beijo?

— Sim.

— Eu não sei se posso explicar, Jeon. Mas posso te garantir que foi importante.

— Você me disse que foi só um beijo. – Uma pontada de receio foi escutada por Park.

— Eu quis dizer que... Foi só um beijo para aquelas pessoas, elas não poderiam fazer nada por conta de um beijo, mas para mim foi muito mais que isso. Sinto muito se me expressei errado, de verdade. – Ao ouvir aquilo Jungkook soltou um suspiro aliviado, ele acabara de tirar um peso das costas.

— Você tem certeza? Eu não vou me sentir ofendido se...

— Jungkook, eu tenho plena certeza do que eu quero e do que sinto. Além do mais, mesmo que as coisas não funcionem como planejado, nós ainda somos amigos e não quero que nada atrapalhe isso.

— Eu... Aish. – Jungkook ria de si mesmo, por que ele não ligou antes?

— Você não... Quer sair?

— Sair?!

— Você me chamou uma vez, agora é minha vez de retribuir.

— Tudo bem, escolha a data e o local que eu estarei lá. – Jeon falou, com um sorriso bobo estampado de seu rosto do outro lado da chamada.

「busan boy」 [ji+kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora