12

5.2K 628 138
                                    

—Como eu devo recusar o pedido?

—Você pergunta logo para mim? Eu não a conheço.

—Jin hyung, por favor! Eu sabia que tinha algo a mais... Como não percebi? —O antes rosado, que agora tinha cabelos de outra cor, coçava a nuca enquanto encarava o celular de maneira apreensiva.

—Agora que você já visualizou não tem saída, vai ter que aceitar.

—Eu posso dizer que estou doente.

—Como se ela não fosse querer remarcar.

—Eu vou ter que dar um fora nela?

—Ou você pode aceitar e ver deixar Jungkook ver vocês dois juntos e ficar de coração partido.

—Primeiro que Jungkook é hétero, ou pelo menos acha que é. Segundo que ele nem precisa saber disso se eu não contar, eu aceito, não deixo ela triste e ninguém descobre.

—Claro Jimin, com certeza ela não vai contar isso para o melhor amigo, imagina. —Ele falou sarcástico, colocando a bolsa no ombro esquerdo.

—Eu não sei o que fazer.

—Dê um fora em Yeri, é sua única saída.

—Mas ela...

—Park, eu tenho que ir trabalhar para manter essa sua linda barriga cheia, então se decida e me conte depois. —Ele saiu sem deixar o menor falar, batendo a porta atrás de si.

—Tudo bem, eu vou conseguir. —Ele disse para si mesmo enquanto discava o número da garota. Jimin sabia que Yeri era uma garota incrivelmente divertida, bonita e talentosa, mas ele não podia enganá-la e fingir que queria algo com a mesma, o certo era encerrar isso antes que se tornasse uma grande bola de mentiras.

—Alô?

—Yeri?

—Quem fala?

—Jimin... Park Jimin. —Se a garota não estivesse tão surpresa pela ligação, ela teria percebido que o tom do mesmo não era nada agradável e já saberia que seu pedido seria recusado, mas ela não o fez.

—Jimin! Eu não achei que você fosse ligar. —Ela riu do outro lado da linha.- Poderia apenas ter respondido a mensagem.

—Eu sei, mas achei mais educado de minha parte te ligar. —Yeri já estava subindo pelas paredes de tanta felicidade, ele se preocupou até em ligar para ela para confirmar o encontro! Não era?

—Então, o que me diz? Nós poderíamos ir para um restaurante incrível aqui perto, sério Jimin, você não vai se arrepender de ir lá, é simplesmente maravilhoso! A comida é muito saborosa, o ambiente é calmo e a decoração de lá é a c... —A menina já falava pelos cotovelos sem nem saber a resposta do mais velho, mas já imaginava um sim.

—Yeri...—Ele chamou.

—Eu não terminei, sério! É uma decoração dos deuses, parece que nós estamos em um outro mundo, as cores são super interessantes e despertam sensações muito loucas, você vai adorar, eu já fui lá uma vez e quero muito ir novamen...

—Yeri. —Ele chamou outra vez.

—Principalmente se formos nós dois, afinal você é muito divertido... Nós podemos chamar também Jungkook e Taehyung, quem sabe até fazer um encontro duplo?

—O que?

—Eu te interrompi não foi? Me desculpa, quando eu começo não consigo mais parar. Pode falar.

—O que você disse?

—Que é um local muit...

—Não, depois, sobre o encontro duplo.

—Nós poderíamos fazer um encontro duplo. Eu e você, Jungkook e Taehyung.

—O que? —Jimin soltou uma gargalhada surpresa.

—Se você me disser que acha que Jungkook e Taehyung são héteros e nunca se pegaram, eu desligo aqui mesmo na sua cara.

—Eles tem alguma coisa? Nunca me falaram. —O objetivo inicial era recusar o pedido, mas agora Jimin estava mais curioso do que nunca.

—Quer dizer, Taehyung eu não sei, mas pelo que conheço de Jungkook acredito que ele seja... Mesmo que Tae não fosse, eu tenho certeza que ele já beijou o Jeon, hétero ou não ninguém resiste aos charmes dele.

—Charmes? Então ele é charmoso?

—Quando quer, sim! Eu não tenho certeza sobre ele e Taehyung, eles nunca me falaram nada apesar de sermos amigos, mas tenho minhas dúvidas. Não é possível que eles sejam apenas amigos se vivem dormindo na casa um do outro, pensam que eu não sei. -Ela riu.

—Você tem certeza que estamos falando do mesmo Jeon Jungkook?

—Sim, estamos. Mas então, você aceita sairmos?

—Então, eu liguei para falar sobre isso... —Após toda essa conversa, Park perdera totalmente o ânimo, estava quase em estado de choque.

Então...?

—Eu aceito sair com você. —Ele disse sem expressar felicidade alguma, era mais como uma obrigação.—Mas só nós dois. Eu tenho que ir, nos vemos amanhã de manhã. -Ele desligou a ligação o mais rápido que pode e caiu no sofá.

Jimin sabia que aquilo seria a maior burrada de sua vida e se tornaria uma grande mentira, mas nesse momento ele não ligava para mais nada que não fosse Taehyung e Jungkook, será que eles realmente tinham algo?

eu:

eu aceitei.|

jinnie hyung:
|eu vou te dar um socão.

×××
NÃOMEBATAM
eu passei a semana estudando e não tive tempo de escrever.
MASSSSS eu escrevi cinco capítulos adiantados e olha:
as coisas vão melhorar pro otp.

"mas já tá no capítulo 12 e não teve nem um beijinho"
isso é porque eu estou preparando o solo para dar a melhor flor para vocês, vai valer a pena EUJURO

e logo logo tá chegando, fiquem calmos.

「busan boy」 [ji+kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora