—Eu não vou nisso. —Jeon fez um bico e cruzou os braços ao ser puxado para a roda gigante.
—Por favor. —Jimin juntou as duas mãos em súplica.
—Jimin...—Ele olhou para os olhos abertos do rosado e não aguentou dez segundos. —Tudo bem, eu vou, mas depois nós vamos naquela montanha russa. —Ele apontou para o assustador brinquedo.
—Não, você vai! Eu tenho medo disso.
—Mas eu estou indo no seu brinquedo, você tem que ir no meu.
—Eu não vou, você poder ir se quiser. —Ele saltitou e empurrou o mais alto para o banco em que eles sentariam.
—Eu não vou sem você. —O moreno puxou a barra de segurança.
—Então você não vai.
—Jimin, por favor! Eu quem dei a ideia de vir para cá, vamos pelo menos nesse.
—Você tem certeza que ir? —Jeon já estava nesse assunto muito antes da roda, já fazia quase meia hora, mas só agora Park parecia começar a ceder.
—É clar... Você não quer?
—Eu... Se você quiser, eu posso ir. —Ele olhou receoso para o brinquedo monstruoso enquanto a roda gigante foi iniciada.
—Não precisa, nós não vamos.
—Eu estava apenas brincando Jeon, é claro que eu vou com você. —Jimin tentava esconder o medo.
—Eu não quero ir, Jimin.
—Você quer.
—Eu não quero, não se preocupe. —Ele sorriu. —Olhe! —Jungkook apontou para a vista como um criança, eles estavam no ponto mais alto da roda.
—Seul é realmente bonito. —Jimin sorria como nunca, ao olhar para Jeon o mesmo tinha sua câmera em mãos e já tirava fotos.—Você é muito talentoso.
—Eu? Não. —Jeon estava começando a ficar vermelho, não estava acostumado à receber elogios assim.
—Pare de modéstia, nós dois sabemos que você é a personificação do talento. —Jimin empurrou o colega pelo ombro, mas logo o puxou para mais perto com medo de que ele caísse.
—Você sabe que tem uma barra de segurança e eu não vou cair, não sabe?
—Ah, sim, me desculpe. —Ele soltou o braço do maior.
—Eu não falei que me incomodava. —O moreno colocou o braço de Park no mesmo lugar que estava antes. -Sabe, eu estava muito magoado.
—Jeon, nós estamos nos divertindo tanto, por que não falar disso depois?
—É a última vez, só me deixa explicar essa aproximação repentina. -Ele colocou o braço livre em cima da coxa grossa do menor.
—Tudo bem.
—Eu estava assustado quanto te vi aqui. Depois eu fiquei extremamente ofendido e magoado quando você discutiu comigo, aquela não era a maneira que deveria ter terminado, meu plano era que nós saíssemos da sala amigos novamente, mas acabou sendo um fiasco e nós brigamos muito. Me desculpe por ter dito aquilo tudo, eu fui muito rude. Mas eu quero que saiba que eu nunca esqueci você Jimin, eu não poderia esquecer uma das pessoas mais importantes da minha infância. Eu senti muito a sua falta, sinto muito mesmo por tudo que falei. Por isso eu não te chamei mais, além de ter sido bloqueado, eu tinha medo de que você ficasse com mais raiva, então esperei que você decidisse o que fazer. Fico muito feliz que tenha me chamado, eu espero que possamos ser amigos novamente. —Ele sorriu, era um sorriso reconfortante.
—Está tudo bem, eu também estava e falei coisas que não devia. Talvez demore um pouco para que eu me acostume a te ter na minha rotina novamente, mas eu estou fazendo o meu melhor para que funcione. —Jimin apertou ainda mais o braço do amigo, talvez ele estivesse omitindo algumas informações, como a de que ele era completamente apaixonado por Jeon até seus doze anos, mas o moreno não tinha perguntando nada, por que Park falaria? Eles podem ser apenas amigos.
—Ainda bem que Jung não veio. —Jeon soltou a frase repentinamente, sem nem pensar.
—Quem?
—Não, ninguém, esqueça.
—Nós já estamos descendo, que tal ir na montanha russa? —Jimin sorriu.
—Eu não quero mais ir, por que não damos outra volta aqui?
—Sem problema nenhum! —Talvez se Jeon não conhecesse tão bem Park, ele acreditaria que o mesmo realmente queria ir no outro brinquedo, mas na verdade ele só disse aquilo para agradar o mais novo, mesmo com medo, ele venceria seu medo para faz Jungkook mais feliz, então o moreno achou melhor desistir da própria diversão para aproveitar com o amigo. O rosado não tinha mudado tanto quanto achava.
A roda gigante nem era tão ruim afinal.
***
—Jeonnie, antes de você ir eu tenho uma última pergunta. —O rosado falou, jogando as sacolas no sofá. Eles tinham comprado algumas coisas no parque.
—Sim?
—Já que hoje é nossa última chance para falar sobre o que aconteceu há algumas semanas, eu tenho mais uma dúvida.
—Qual? —Jeon guardava a câmera em sua bolsa e estava na frente da porta, pronto para ir para casa.
—Você disse que me amava. —Ele sussurou, segurando a porta.
—Essa é sua dúvida? Eu não entendo. Não foi brincadeira quando eu disse isso, se quiser até repito.
—Você está falando sério? —Jimin riu.
—Sim. Preciso repetir?
—Não! Eu acredito. —Ele continuava rindo de nervosismo.
—Era apenas isso?
—Sim.
—Eu não acredito que você se preocupou tanto com isso, por que eu mentiria? —Jeon riu e puxou o mais baixo para um abraço antes de se despedir. —Até logo.
—Vá com cuidado. —Park mordeu o próprio lábio enquanto sorria.
—Eu te amo! —Ele gritou, já a alguns metros da casa, e fez um coração gigante na cabeça, fazendo o menor cair na gargalhada ao ponto de se curvar para baixo.
—Também.
—Também o que? —Jeon colocou a mão no ouvido.
—Também te amo, Jeonnie. —Ambos riam sem parar. Jeon fez mais um coração e sumiu ao virar na esquina.
Por que eles estavam se tratando como dois melhores amigos após apenas um dia juntos? Talvez seja uma ligação.
Apesar das risadas, no fundo os dois tinham levado aquilo mais a sério do que imaginavam.
××
mano.
Tear é o melhor álbum que eu já ouvi na minha vida euto-Acho que minha música favorita é The Truth Untold, mas eu gostei muito de Love Maze, Magic Shop, Anpanman e Airplane pt2.
Qual(is) as suas favoritas?
Como foi seu dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
「busan boy」 [ji+kook]
FanfictionNa qual Jungkook foi obrigado a sair de Busan e deixar Jimin sozinho, mas não sabia que o destino ainda os surpreenderia. capa por: @4waverlyhills