Logo pela manhã, Jin foi obrigado a levantar após sua campainha ser tocada dezenas de vezes.
— Puta merda Jimin, eu já te mandei pegar uma chave! – Ele gritou enquanto abria a porta. – Você não é o Jimin.
— Você viu ele? – Jeon entrou no apartamento.
— Eu achei que ele tinha passado a noite na sua casa.
— Um amigo me disse que ele gritou que eu estava em perigo e saiu correndo, mas eu achei que era brincadeira.
— O que? – A expressão de sono de Jin se transformou em uma preocupada.
— Assim que minha apresentação acabou, eu saí da escola porque alguém me ligou falando que minha mãe estava no hospital, mas era só um trote. Quando voltei, Taehyung me falou que ele disse que eu estava em perigo, eu achei que era brincadeira, mas ele não respondia minhas mensagens, nem minhas ligações.
— Jungkook... Ele não te falou nada?
— Quem?
— O Jimin.
— Seokjin, você pode me falar o que está acontecendo? Eu entendi um total de zero coisas desde ontem, a única coisa que eu quero é que ele volte.
— Quando o Jimin morava em Busan, ele estava envolvido com umas coisas ruins. Não foi ele que pediu por aquilo, foi o Taemin.
— Quem é Taemin?
— O ex-namorado dele.
— Continua.
— Enfim, eu não sei muito, quanto mais ele ficava próximo do Taemin, menos falava comigo. Teve uma noite em que ele me ligou pedindo ajuda, mas eu não tinha como ajudar, ele morava em Busan e eu em Seoul. Ele chorava, falava que queria ir embora, uma vez citou o seu nome, ele dizia que no começo amava o Taemin, mas não conseguia mais sentir nada por ele depois de descobrir o quão sujo era, dizia que tinha medo de fugir e ele vir atrás.
Jungkook já não parecia tão preocupado, ele estava com uma mistura de raiva e culpa. Raiva por saber que esse homem fez tantas coisas ruins com Jimin, e culpa por tê-lo deixado sozinho sem saber que isso tudo acontecia, por não ter percebido o perigo.
— Nesses últimos dias, Taemin decidiu mandar mensagem para ele, falando que ele deveria te deixar.
— Ele queria o Jimin de volta?
— Eu não sei. Era isso ou ele queria se vingar, queria que o Jimin ficasse sozinho como ele ficou.
— E por que ele não me contou?
— Ele disse que ia contar depois da formatura porque não queria estragar o seu dia, depois disse que ia contar depois da performance porque você estava muito ansioso e não queria te preocupar.
— Depois ele ia inventar mais desculpas até outra coisa assim acontecer.
— Provavelmente.
Jungkook nunca esteve tão assustado, ele não sabia onde estava Park, o que Taemin fazia com ele, o que Taemin poderia fazer com ele, milhares de coisas passavam pela cabeça do rapaz sem deixá-lo raciocinar direito.
— Eu preciso encontrar ele. – O moreno levantou em um pulo e estava prestes a sair da casa, mas Jin o puxou.
— Não, Taemin sabe quem você é, eu vou.
— Claro, ele conhece o namorado do Jimin, mas não conhece o melhor amigo?
— Olha...
— Vamos procurar juntos.
— Ou nós podemos ser sensatos e ligarmos para a polícia?
— Por que você não falou isso antes?
— Porque eu achei que você fosse inteligente o suficiente para pensar nisso sozinho.
Jungkook pegou o celular e discou o número padrão da polícia e registou o desaparecimento.
— Ele é branco, tem cabelos castanhos, lábios grandes, estava usando uma blusa branca, uma calça preta, um tênis bege e um boné preto também.
— E ele é baixinho. – Seokjin falou.
— Ele tem 1,75 cm de altura.
— Se vocês não acharem meu amigo, eu vou...
— Muito obrigado. – Jungkook agradeceu e tampou a boca de Jin.
— O que nós fazemos se ele não aparecer? – Seokjin começou a andar de um lado para o outro, já estava escurecendo e o garoto continuava sumido.
Jeon e Jin passaram o resto do dia preocupados, pensando no que fazer. Jungkook tentara não deixar transparecer o desespero, mas por dentro seu cérebro gritava de medo.
Um toque na campainha foi suficiente para mudar todo o clima de preocupação que se estabelecera no local.
— Será que é a polícia? – Jin perguntou.
— Eu abro ou você abre?
— Eu abro.
Seokjin foi em direção a porta, destrancou os cadeados e girou a maçaneta.
— Você não é da polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「busan boy」 [ji+kook]
FanfictionNa qual Jungkook foi obrigado a sair de Busan e deixar Jimin sozinho, mas não sabia que o destino ainda os surpreenderia. capa por: @4waverlyhills