Assim como em quase todos os anos anteriores, Jimin estava em Busan para comemorar mais um aniversário e, como sempre, sem Jungkook.
Ele não o culpava, o mais novo nunca teve escolha. No ínicio, ele não podia ir sozinho, mas enviava cartas — que nunca foram entregues —. Já agora, ele não podia nem respirar sozinho, veja lá viajar e comemorar com o Park.
Ainda que Jeon não tivesse culpa, Park sentia raiva. Não dele, não de Jungkook, mas do maldito universo que insistia em separá-los. Era como se seus destinos fossem ficarem separados.
Essa história não teria um final feliz e fofinho como todas as outras.
E lá estava ele, em sua antiga casa, com os seus pais que insistiam em preparar uma festa em comemoração, mas pra quê? Seus amigos não estavam ali, o garoto que ele amava também não. Os únicos contatos que ele tinha em Busan eram dos loucos que tinham ido atrás dele e fizeram toda essa bagunça na sua vida.
— Vamos Jimin, vai ser divertido. – A mãe dele chamava.
A senhora Park tinha total consciência sobre as mudanças na vida de Jimin desde que ele foi para a Coréia, sabia também que ele estava destruído por dentro, mas ele não poderia viver desse jeito para sempre.
— Todo ano nós comemoramos, me deixa ficar aqui dessa vez. – Ele implorava como uma criança que não queria ir para a escola.
— Eu não te trouxe de volta para você ficar exatamente como estava antes, Busan é um lugar enorme, você pode fazer novas amizades.
— Eu não quero ir.
— Eu prometo não te pedir mais para sair se você vier conosco.
— Mãe...
— Por favor.
— É... Tudo bem.
— Ótimo, agora vá se arrumar, nós iremos ao restaurante.
Como se ainda tivesse 6 anos, Jimin obedeceu a mãe e foi em busca de alguma roupa agradável para usar.
***
Depois de jantarem e cantarem parabéns — com um bolo que Jimin nem sabia que tinha sido comprado —, eles finalmente decidiram ir embora para que o Park voltasse ao seu estado normal de tristeza
Minutos após chegar, ele voltou para seu quarto e começou a pensar no que sempre pensava.
Jungkook.
O que eles teriam feito se Jeon estivesse lá? Provavelmente estariam em Seul.
Será que ele ganharia algum presente especial? Talvez Jungkook não tenha tido tempo para comprar um antes do acidente.
Será que ele teria melhorado desde que Jimin foi embora? O médico citou que ele estava melhorando, mas só um milagre para acordá-lo.
É.
Jungkook foi uma das melhores, se não a melhor, partes da vida de Jimin, sem sombra de duvidas. Admitir que ele não voltaria era como admitir que você perdeu tudo.
Mas era a hora de deixá-lo ir de um vez por todas.
Park foi tirado de seus devaneios após algumas batidas na porta.
— Mãe, eu agradeço pela festa de todo o meu coração, mas já estou cansado e vou dormir.
— Mas eu esqueci de entregar o seu presente! – Ela falou do outro lado.
— Me dê amanhã, eu realmente estou com muito sono.
— É só uma coisinha Jimin, eu quero te entregar hoje porque é seu aniversário, amanhã vai ser de outra pessoa.
Pelo amor de Deus, quanta insistência.
— Tudo bem... – Park bufou e saiu da cama em passos apressados, indo em direção a porta apenas para pegar o presente e finalmente ir dormir.
Mas ao abrir a porta, ele viu que o presente que tinha para ganhar era bem diferente do que estava esperando.
Jeon Jungkook.
Em carne e osso.
Não era um boneco de papelão, não era uma foto, talvez fosse sua alma e Jimin estivesse apenas delirando, mas após encostar um dedo na bochecha do maior ele percebeu que não era nada do tipo.
O mais velho estava sem reação alguma, estático, com os olhos arregalados enquanto se perguntava que tipo de sonho ou brincadeira era aquela.
Sem que tivesse tempo para falar algo, seu corpo foi agarrado fortemente pelo do mais novo, que o envolveu em um abraço quente e completamente cheio de saudade. Aquele cheiro era tão familiar, aquele abraço era tão bom, não podia ser verdade, isso era um truque da mente de Jimin.
— V-Você... Estav... Coma – As palavra saiam emboladas e misturadas com as lágrimas que corriam pelo rosto de ambos, mas principalmente do Park.
— Eu não prometi que iríamos passar seu aniversário juntos? Era só ter esperado mais um dia... – A voz que Jimin mais amava no mundo percorreu por seus ouvidos, deixando-o derretido por dentro.
— Mas... O médico...
— Talvez o universo queira nos ver juntos e tenha feito esse milagre. – Jeon se afastou um pouco de Jimin apenas para conseguir pegar no queixo deste e manter contato visual.
— Eu...
— Acredite nas minhas promessas, eu não falei que um dia voltaria? Cá estou eu. Não falei que passaríamos seu aniversário juntos? Cá estou eu outra vez. – O sorriso largo de Jungkook misturado com as lágrimas que insistiam em cair no seu rosto preencheram o coração de Jimin outra vez. — Eu te amo Jimin, acredite quando eu digo que não vou te deixar.
— Eu... Também te amo. – As palavras saíram como um fio de voz, mas eram sinceras.
Não era um sonho, não era brincadeira, Jeon Jungkook estava ali e não iria embora nunca mais, ele não deixaria seu garoto de Busan sozinho outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「busan boy」 [ji+kook]
FanfictionNa qual Jungkook foi obrigado a sair de Busan e deixar Jimin sozinho, mas não sabia que o destino ainda os surpreenderia. capa por: @4waverlyhills