18

5.3K 626 235
                                    

Dessa vez, ambos Jungkook e Jimin estavam mais calmos em relação ao seu encontro, Park se sentia bem mais confiante pois o local escolhido era um que ele conhecia mais que bem.

— Quando você me disse que seria um lugar relaxante, eu imaginei que nós iríamos para um shopping... Não o seu apartamento. – Jeon ria enquanto falava.

— Bem... Pelo menos ninguém aqui pode falar alguma besteira sobre nós.

— E o seu colega? SeokJin, eu acho.

— Ele saiu para encontrar o namorado.

— Então ele também...

— Ele é bissexual.

— Tudo bem. – Jungkook balançou os braços tentando relaxar. Por mais que ele se sentisse bem perto de Jimin, as vezes acabava se sentindo estranho ao pensar que era "homossexual", uma opção tão criticada em seu ambiente de vida.

— Você ainda não se sente bem?

— Sinto sim, é que foi tudo muito rápido para mim...

— Eu fico muito feliz que você tenha conseguido se encontrar. As coisas acontecem quando mais precisamos, por mais que tenha sido rápido eu acredito que vá valer a pena. – Jimin mostrou seu sorriso mais bonito e colocou a mão no braço esquerdo de Jungkook.

— Uau. – Jungkook soltou a palavra junto com um longo suspiro.

— O que?

— Você é... uau.

— Uau?

— Park Jimin, você tem noção de que em menos de um ano conseguiu virar minha vida de cabeça para baixo e mudar tudo que eu acreditava? Você é completamente uau. – A cada palavra que ele dizia seus olhos brilhavam, era como se ele olhasse para a coisa mais preciosa do mundo, coisa que Park realmente era – pelo menos aos olhos de Jeon –.

— Você é super uau. – Jimin apertou o braço do moreno e aproximou-se do rosto do mesmo, ainda sorrindo.

O olhar brilhante de Jungkook se alternava entre os olhos e os lábios do loiro que estava q sua frente, até que o menor tomou a iniciativa e selou seus lábios aos do moreno, em um beijo que ambos desejavam.

Os lábios quentes e aveludados de Jimin encostaram nos de Jeon, este que antes estava receoso perdera totalmente o controle de seu corpo e ações, nenhum dos dois conseguia mais resistir ao desejo que tinham de terem um ao outro, se tornou necessário como respirar.
Era incrível a capacidade que Park tinha que despertar tantas sensações ao mesmo tempo em Jungkook, enquanto este conseguia fazer o loiro se sentir como se só eles dois existessem.

Os braços de Jeon, que antes estavam cruzados, direcionaram as mãos do mesmo até a cintura de Jimin que, em um movimento involuntário, levou a mão até a nuca de Jungkook e segurou com força os cabelos do mesmo enquanto eles aprofundavam o beijo.

Não era o primeiro beijo de nenhum dos dois, mas provavelmente era o mais especial. Eles não precisavam mais lutar contra aquilo, contra qualquer coisa que tiveram que esconder antes de ficarem juntos. Jimin afastou-se dos lábios de Jungkook com um sorriso estampado no rosto, ambos respiravam descontroladamente, em parte por conta do oxigênio que o beijo tomara e a outra pela adrenalina que corria em seus sangues, Jeon não tinha feito isso muita vezes e não era experiente, mas o seu desejo naquele momento tornou tudo mais claro. Ele direcionou os lábios para o pescoço de Jimin e começou a depositar beijos delicados que depois se tornaram mais fortes, marcando que Jungkook havia tocado aquele lugar, que Park era dele e ele era de Park.

Jimin soltou os cabelos de Jeon para levar as mãos até a barra da blusa do outro, mas ainda não tinha a levantando por receio.

— O que você está esperando? – Jungkook pegou na própria blusa e a tirou ferozmente, fazendo o mesmo com a blusa de Jimin.

Eles se afastaram um pouco, o moreno sabia que Jimin tinha um belo corpo, mas não tinha noção que era tão belo assim, enquanto Park estava estático olhando para as proporções esculturais de Jeon, quase babando, quase não acreditara que aquilo era real.

Jungkook soltou uma risada baixa ao ver como Jimin o olhava, e então direcionou as mãos para a cintura do menor novamente, encostando os dedos na tatuagem que o loiro tinha, nela estava escrito serendipity.

— Jungkook.

— Sim? – Antes de se aproximar mais uma vez, seu olhar se cruzou ao de Jimin ao ouvir seu nome ser chamado.

— Você lembra que eu falei que nós éramos almas gêmeas da amizade?

— Sim. – O maior sorriu ao lembrar da história.

— Não acho mais que sejamos só da amizade.

— Nem eu. – Ele afastou a franja loira que Park que quase cobria seus olhos e viu que seus olhos brilhavam.

Antes que pudessem se beijar outra vez, um barulho de chave foi escutado.

— Filha da... –Jimin falou e puxou sua blusa o mais rápido possível e a vestiu, enquanto Jungkook fez o mesmo.

— Namjoon quebrou o meu fone de ouvido! – Jin gritou ao entrar na casa, jogando a mochila na mesa.

— O que?

— Ele pediu meu fone e o quebrou, é o terceiro em dois me... – Jin travou ao finalmente olhar para o lado e ver Jungkook sentado ao lado de Jimin. — Por que a sua blusa está ao contrário? – Ele apontou para a blusa preta de Jeon, que olhou para seu corpo e viu que o mais velho estava certo.

— Eu, eh, nem tinha percebido. – Ele coçou a nuca enquanto ria.

Seokjin olhou para Jimin e Jungkook e começou a rir.

— Eu sei o que você não percebeu. – Ele riu alto e abriu a geladeira.

— Olha só, eu acho que já está na hora de ir. – O moreno levantou em um pulo.

— Mas já? Por que não fica pra janta?

— Você é meu colega de quarto ou minha mãe? – Jimin riu e acenou para Jungkook, que já estava na porta.

— Eu tento ser os dois.

— Até amanhã, Park. – Jeon falou e saiu quase correndo do apartamento.

— Tá, agora abre o bico.

Jimin soltou uma alta gargalhada ao ouvir aquilo.

— Não aconteceu nada. – Ele sorriu e foi para seu quarto, ainda rindo.

××
surprise :)
demorou, mas saiu!
Eu me sinto bastante insegura com esse capítulo, porque nunca me aventurei a escrever histórias com muitas relações entre os personagens, mas estou tentando melhorar nisso e trazer melhores interações entre jikook para vocês.
Eu espero que gostem e não desistam de mim rs.
Tenham uma ótima semana s2.

「busan boy」 [ji+kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora