— Não, você escreveu uma carta para ele, por que está tentando se convencer disso?
— Por que ele não é! E será uma grande confusão se ele descobrir isso. Jin, eu posso ser hétero.
— Jimi... —O mais velho voltou a falar, mas logo foi interrompido pelo menor que andava dando voltas pela sala com a mão na cabeça.
— Kim, pelo amor de tudo que é mais sagrado, eu não sou homossexual.
— Realmente, você é jeonssexual.
— O que? —O menor soltou uma risada surpresa.
— Olha, eu não sei o que você é, mas nós somos amigos há três anos e você nunca se apaixonou por ninguém. Mesmo quando você morava em Busan e nós éramos apenas amigos virtuais eu nunca ouvi você falar de ninguém.
— Isso é porque eu não te contava.
— Se você continuar mentindo eu vou te expulsar do meu apartamento e você vai morar na rua.
— Aí você vai ter que voltar para a casa antiga porque esse lugar é caro demais para você pagar sozinho. —O mais novo deu um sorriso debochado e logo voltou a andar em círculos pela sala.
— Pare de fugir do assunto! Você nunca se apaixonou por ninguém que não fosse o Jungkook.
— Eu tinha oito anos, nem sabia o que era essa palavra!
— Mas sabia o sentimento. Qual é Jimin, seu eu de oito anos não se importava se era menino ou menina, porque você criado podendo gostar de quem quisesse, por que quer negar isso agora que é grande?
— Porque é errado eu gostar de um rapaz que eu não conheço, principalmente sabendo que ele é mais hétero que nós dois juntos.
— Até porque somos os dois gays não é? —Jin falou rindo.— Enfim, pare de me desconcentrar! Você conhece ele muito bem, pela forma que você me fala dele, o rapaz não mudou muito, parece ter os mesmos costumes. E foi você mesmo quem me disse que ele acreditava que a essência permanecia, ele ainda é o mesmo.
— Isso é errado, eu estou apenas carente, é ilusão, é falso. Eu só estou confundindo minha amizade com a saudade de estar com um parceiro.
— Vocês são incrivelmente burros. Você não sabe, caralho, para de presumir a sexualidade do garoto! Chega nele e pergunta.
— Claro, "Oi Jeon, você é gay?"
— Isso, vê como é facil?
—Você é ridículo. —Ele bateu no ombro largo do maior enquanto ria.
— Sai daqui, idiota. Vai pra aula, não vai querer começar a semana faltando não é?
—Na verdade eu quer...
— Caladinho, vai pra escola. —Jin o empurrou pela porta. — E se você não voltar aqui com a resposta sobre a sexualidade do bonitão, eu não te deixo entrar.
***
— Bom dia Taehyung, Jungkook. — Jimin curvou-se ao cumprimentar os mais novos assim que chegou à escola.
— Eu já vou. —Taehyung sorriu e piscou para o moreno, saindo do local e deixando Jimin confuso.
— Do que falavam?
— De nada. —O maior respondeu de imediato.
— Jungkook.
— Sim? — cínico, foi o que Jimin pensou.
— Você respondeu rápido demais. — Park riu ao descobrir a mentira do moreno, que sempre respondia rápido quando mentia.
— O que?
— Nada, vamos. —Ele empurrou o amigo pelas costas em direção à sala de aula.
— Você vai para a festa do Sicheng?
— Quem?
— Dong Sicheng, hoje é o aniversário dele. Ele chamou todos da sala e alguns outros, você deve estar incluídos nos "da sala".
— Eu não sabia, nem comprei nada.
— E você acha que eu comprei? Nós compramos antes de ir, eu vou com você. —Ele sorriu, puxando o rosado para seu lado e colocando o braço por cima do ombro do menor. — Se você quiser que eu vá, claro.
— Por que eu não iria querer? — Jimin riu para disfarçar o nervosismo que sentiu ao ver o braço que agora estava em seu ombro.
— Ótimo.
— Jeon, eu tenho uma pergunta. — Park colocou a bolsa em cima da carteira, sentando-se ao lado do maior.— Você já saiu com a Yeri?
— O que? — Jungkook, que estava bebendo água, engasgou-se ao ouvir a pergunta repentina. — Por que isso agora?
— Eu só... — Jimin buscou por uma desculpa viável o mais rápido possível — Acho que ela tem uma espécie de interesse em mim... — Pelo menos ele não estava mentindo dessa vez.
— Eu... Nunca saí com ela, sempre fomos amigos. — O moreno sentou na cadeira e começou a pensar. — Na verdade, quando eu tinha treze anos ela tentou me beijar. —Ele falou sem pensar e logo tampou a boca, fazendo Park rir.
— Por que você tampou a boca? Qual o problema nisso?
— Eu recuei. — Jungkook riu, mostrando seus belos dentes que pareciam os de coelhos. — Não sei o que houve, eu só fugi e nunca mais me aproximei de nenhuma outra menina. Na verdade, o hyung estava falando que eu talvez poderia ser.... —O moreno começou a tagarelar sem parar, até lembrar que estava falando de mais, e logo se encolheu na cadeira.
— Homossexual?
— Sim, mas eu não sou! —Ele respondeu de imediato, outra vez, e Jimin teve que se conter o máximo possível para não esboçar um sorriso enorme.
— Entendi.
— Você acredita em mim, não é?
— Claro que eu acredito. — Jimin riu, mas a risada foi apenas uma desculpa para mostrar o sorriso gigante que ele estava escondendo. —Mas, sabe, não tem problema nenhum em ser.
— Você acha, hyung?
— Sim, eu acho. São pessoas se amando, independente do sexo, o que importa é o amor.
— Eu... Concordo completamente. —Jungkook soltou um sorriso tão grande quanto o de Jimin, eles estavam pensando a mesma coisa naquele momento, mas não falaram nada.
— Sabe, eu acho que vou pintar meu cabelo.
— Pintar? Por que?
— Já faz tempo que tenho esse rosa, ele está desbotando e eu não tenho dinheiro para cuidar tanto dele.
— Que cor vai pintar?
— Preto.
— Não tenho certeza se ficará bom, para ser sincero.
— Você vai ver. —Ele sorriu mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「busan boy」 [ji+kook]
FanfictionNa qual Jungkook foi obrigado a sair de Busan e deixar Jimin sozinho, mas não sabia que o destino ainda os surpreenderia. capa por: @4waverlyhills