26

3.3K 405 51
                                    

Foi tudo tão rápido, em um segundo Jungkook estava saindo da casa com uma expressão furiosa e noutro estava desacordado no asfalto da rua enquanto Jin corria em sua direção.

— Jungkook me responde, abre o olho, fala comigo! – SeokJin gritava enquanto colocava a mão no rosto dele. — Alguém chama uma ambulância! – Ele gritou para as pessoas que observavam a cena com expressões assustadas.

O motorista saiu do automóvel desesperado, muitos carros passavam rápido naquela avenida pois era permitido, nem ao menos havia uma faixa de pedestres ali, o único errado era Jungkook.

— Me desculpe, me desculpe! – O homem falou enquanto discava o número da emergência com o corpo se tremendo por completo.

Jungkook tinha sido atropelado, o carro não passou por cima dele, mas bateu com força suficiente para que ele fosse jogado longe e provavelmente tivesse algum ferimento grave na cabeça, mas ninguém poderia ter certeza na hora.
Ao olhar para trás, SeokJin notou Jimin ajoelhado na porta da casa com uma expressão totalmente indecifrável, parecia que ele mesmo tinha sentido a dor de ser atropelado, seus olhos estavam arregalados e escorriam tantas lágrimas pelo seu rosto, sua boca estava tampada pela mão que a cobria tremendo, mas Jin não poderia soltar Jungkook agora para ajudar o amigo.

— Por favor Jungkook, me diz que você vai ficar bem, eu te imploro. – Ele sussurrou ainda segurando o garoto, e ficou assim, com a mão em um dos ferimentos que sangravam e pedindo para que o garoto ficasse bem, até a chegada da ambulância.

— É o senhor que vem com ele? – O enfermeiro que estava prestes a fechar a porta do carro perguntou.

— Sim. – Ele falou após olhar uma última vez para Jimin que continuara na mesma posição, mas mesmo assim entrou no carro e ligou imediatamente para Taehyung pelo telefone de Jeon.

— Alô? Jungkook?

— Não, aqui é Kim SeokJin. Eu sou amigo do Jimin, você precisa ir para a casa dele agora.

— O que?

— O endereço é xxxxxxxx, eu prometo te explicar tudo melhor se você conseguir ajudá-lo.

— O que você tá falando cara?

— Ok, Jungkook sofreu um acidente e eu tive que vir com ele para o hospital e acabei deixando Jimin em casa, ele estava estático e chorando, por favor vai ajudar o meu amigo como eu estou ajudando o seu. Eu estou indo para o Hospital Particular de Seoul, venha para cá com o Jimin apenas quando ele melhorar. – Jin falou embolado e gaguejando de preocupação.

— Eu.. O Jungkook...

— Vai AGORA! – E assim ele desligou a ligação, torcendo para que Taehyung fizesse o que ele pediu.

Em alguns minutos, a ambulância chegou no hospital e Jungkook foi levado as pressas para uma sala e SeokJin teve que ficar esperando na área de espera.

****

Aproximadamente seis horas tinham se passado e finalmente um médico saiu com informações.

— Olá, tudo bem? – Ele sorriu estendendo a mão para Jin, que levantou da cadeira e apertou a mesma.

— Poderia estar melhor. – Jin sorriu fraco, mas ele estava nervoso.

— Então, como se chama? – O médico sentou na cadeira ao lado de Jin, que voltou a sentar onde estava antes.

— Kim SeokJin.

— Senhor Kim, eu sou o Doutor Lee e é um prazer conhecê-lo. Infelizmente, não pude vir aqui com boas notícias. O senhor Jeon Jeongguk sofreu um traumatismo cranioencefálico e teve que ser entubado. Sinto em informar, mas ele se encontra em estado de coma.

— Coma?

Essa pergunta não veio de SeokJin, e sim de uma pessoa que apareceu atrás do médico, a pergunta soou como um fio de voz quase impossível de ser escutado.

— Jimin! – Jin se levantou da cadeira e abraçou o amigo com força, esquecendo totalmente da presença de Taehyung. Ele abraçava o garoto como se quisesse acalmá-lo e dizer que tudo ficaria bem, mas era mentira.

— Coma? Ele está em coma? – Dessa vez foi a vez de Taehyung falar, foi como um chute em seu estômago. Jungkook sempre esteve ao lado de Taehyung em qualquer situação para apoiá-lo, saber que ele estava em coma era como perder um irmão mais novo.

— Sim, ele foi internado em estado de coma. Fizemos algumas ressonâncias magnéticas e todas resultaram na mesma coisa. Não há como fazer cirurgia alguma, o Senhor Jeon não reagiu a nenhum dos estímulos e não acordou de forma alguma .

— Você está me dizendo que ele não vai voltar? – Taehyung questionou.

— Longe disso, ele pode voltar a qualquer momento, só não somos capazes de informar quando será.

「busan boy」 [ji+kook]Onde histórias criam vida. Descubra agora