Talvez tenha sido uma péssima escolha de Jimin ter decidido ir ao bar mais distante de sua casa, mal sabia ele quem estava tocando ali.
Já faziam aproximadamente duas semanas desde a última conversa que o mesmo teve com Jeon, desde então ele vem fugindo de qualquer brecha que pudesse desencadear uma nova discussão.
—Eu quero apenas uma soda. —Ele sorriu com delicadeza para o atendente. Park havia repetido um ano na escola, por isso foi enviado para morar em Seul, seus pais esperavam que ele melhorasse seu desempenho e se formasse.
—Mil perdões, de verdade! —Uma voz falou no microfone, então o rosado percebeu que todos estavam voltados para o pequeno palco do estabelecimento.
—Só pode ser brincadeira. —Ele falou ao ver a silhueta do moreno que estava sentando em um banco e voltara a tocar.
Após duas ou três músicas tocadas, Jeon explicou que iria dar uma pausa de quinze minutos e já voltaria. Park podia estar com raiva e querer evitá-lo, mas não podia negar o talento que o mais novo tinha, sua voz era como a de um anjo.
—Que coincidência. —Jungkook se apoiou no balcão e virou-se para Jimin. —O que faz aqui?
—Eu só queria sair de casa.
—Entendi.
—Você não vai falar nada? —O rosado estava surpreendido, pois há poucas semanas Jeon tinha o perseguido até que ele aceitasse conversar, agora iria tratá-lo com indiferença?
—O que você quer que eu fale? —O moreno riu, fechando a garrafa de água que segurava.
—Nada, esqueça que eu disse isso.
—Qual é Jimin, você mesmo que me bloqueou e disse que não queria mais me ver, o que quer que eu faça?
—Eu não sei, eu só... Não sei.
—Você sabe que eu não vou mais insistir se você não quer nem falar comigo. Assim que mudar de ideia, me chame, quem sabe nós podemos finalmente agir como duas pessoas normais. —Ele piscou e voltou para o palco.
O mais velho tinha entendido completamente o recado, então apenas sorriu para si mesmo e foi embora.
Não é como se ele não quisesse mais ver Jeon, mas ele ainda estava magoado e esperava um pedido de desculpas mais plausível vindo do moreno, porém após algum tempo ele percebeu que Jungkook tinha realmente se esforçado para conseguir o perdão dele.
Ele poderia ter uma relação saudável com Jungkook novamente? Essa era a dúvida que martelava na cabeça do menor.
Ao chegar em seu pequeno loft alugado, ele foi direto para seu armário e puxou a carta que passou os últimos anos lendo, ele lia pelo menos uma vez por semana. No começo, era para lembrar do amigo, com o tempo ele só lia para lembrar o quão bobo era, mas agora ele não sabe mais o porquê de ler aquilo, porém o despertava sentimentos fortes.
"Querido Jeonnie.
Você me prometeu que ia voltar, mas eu já fiz onze anos e você não apareceu, o que aconteceu?
Eu te mandei uma carta ano passado e você não respondeu, pelo menos viu o chaveiro de coelho que veio junto?
Não liga mais para mim, não é? Nós somos melhores amigos, você devia ter dito alguma coisa.
Você disse que me amava, mas eu não sei mais se era verdade, acho que não. O problema é que você não deveria ter dito aquilo, não sabe o quanto mexeu comigo? Não sabe o quanto eu me culpei e me odiei após ter dito que também te amava, pois essa frase tem significados diferentes para nós.
É tão errado assim eu te amar?
Se você me amasse da mesma maneira, nós poderíamos superar tudo, mas você nem sequer dá sinal de vida, então realmente eu te amei mais do que deveria.
Sabe o quão errado foi amar uma pessoa como eu? Eu deveria amar uma mulher, uma mulher como a Seulgi. Tudo bem que ela ainda não é uma mulher, é só uma menina, mas ela disse ontem que gostava de mim e eu apenas sai correndo. Eu não sei o que dizer para ela, porque eu te amo!
Por favor, eu preciso saber como fazer isso parar, já se foram três anos, talvez você nem lembre de mim.
Não se preocupe, você não vai ver essa carta, mas o destino dela era você, assim como o meu."—Eu deveria ter rasgado isso quando podia. —Ele chutou a parede e guardou o papel no lugar. —Idiota.
××
Capítulo extra na semana pois eu tenho outro já pronto, domingão será postado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「busan boy」 [ji+kook]
FanfictionNa qual Jungkook foi obrigado a sair de Busan e deixar Jimin sozinho, mas não sabia que o destino ainda os surpreenderia. capa por: @4waverlyhills