① "Podia ser pior...Certo?"

176 13 2
                                    

P.O.V Piper

Estou farta de estar dentro deste avião low cost. Odeio estar longe da minha guitarra, ambas sentimos um vazio dentro de nós quando não estamos juntas. Pergunto-me o que é que os meus pais estarão a pensar de mim neste momento...

 Após 3 longas horas de voo e cheiro a suor aterrámos em Londres, fui a correr para a porta do avião respirar ar puro. O tempo estava como deveria, cinzento e chuvoso.

Apanhei o autocarro para Kensington, onde se situava o meu Hostel. Ao som de Une Barque Sur L'océan, deixei o meu olhar acompanhar as melhores paisagens daquela cidade de que eu tanto sentia falta. Lembrava-me dos cheiros, das memórias das férias de 2005, do primeiro dia de escola e da minha primeira aula de guitarra. Estava tudo ali.

Quando entrei no hostel dirigi-me à mulher de meia idade que se encontrava atrás de um balcão de madeira, pintado a branco, ou melhor, muito mal pintado a branco. Confirmo o check in e sigo para o quarto 26, no 3º andar.

"Podia ser pior... Certo?" - penso para mim. Era um quarto pouco, ou nada, bonito ou bem decorado, em comparação com o que estava habituada, mas teria de servir. As paredes eram brancas e numa delas encontrava-se uma janela razoavelmente grande com vista para o prédio laranja em frente. A cama, de casal, estava encostada a uma outra parede. Não pude deixar de reparar nos quadros tristonhos a preto e branco que não favoreciam nada a divisão

Pouso a guitarra em cima da cama e começo a desfazer as poucas malas que trouxe de Portugal. Não sabia quanto tempo iria ficar. Mas não pretendo voltar para casa, nem arranjar um emprego que me faça milionária, por isso vou supor que seja muito.

 ✧✧✧

Piper Parker. 20 anos. Voltei para Londres "em busca da felicidade", que é como quem diz "para fugir da minha família". Os meus pais devem estar a pensar que vim para cá acabar os meus estudos ou tentar a minha sorte como atriz pornográfica (a realidade está muito mais perto da segunda opção, isso vos garanto), mas eu só vim ser eu. Vim tocar guitarra nas ruas, roubar pacotes de açúcar dos cafés movimentados das ruas principais, observar montras de lojas de lingerie e roubar pistachios do mercado local... Ou coisa parecida.

✧✧✧

Hi guys,
Espero que tenham gostado do 1º capítulo
~editado a 02/02/2019~

ADIOS MUCHACHOS


✧You are Lovely✧Onde histórias criam vida. Descubra agora