⑫ Lost in Japan

66 11 2
                                    

✧✧✧

Finalmente era sexta feira. Por mais que eu e Oliver tenhamos treinado, estava com vontade de me atirar de uma ponte. Oliver tentava relaxar-me todos os dias com frases do género: "Vai correr tudo bem", "Não tens nada com que te preocupar", "Vai ser divertido", "Nem penses que vais desistir, Parker". 

✧✧✧

Estava a fazer a cama quando "alguém" bateu à porta.

- Pie, temos de falar - Oliver entrou no quarto sem me deixar referir uma única palavra.

- Falar?! Passa- se alguma coisa?

- Quê? Não! Temos de falar sobre hoje à noite. Oh isto vai ser tão bom... - disse festejando.

- Não teria tanto a certeza... Mas sim, diz lá. 

- Então, eu apresento-te. E tu vens... E fazes o que quiseres antes de começares a cantar.

- "Faço o que quiser"? Oliver, eu não controlo o vómito...

- Para de ser parva, Pipes. - Oliver juntou-se mais a mim e agarrou nas minhas mãos - Último ensaio?

Apertei as suas mãos e sorri.

- Último ensaio.

✧✧✧

O ensaio correu bem, mas não o suficiente para me sentir confiante.

- E se correr mal? E se a voz não sair? E se eu desafinar? E se as pessoas não gostarem?

- E se parasses de criar cenários que não vão acontecer? - disse - Vamos jantar.

- Jantar? Achas que eu consigo pensar em comer? Só preciso de uma pastilha. 

Oliver riu-se, tirou uma pastilha do bolso e deu-ma.

✧✧✧

Entrámos no café. Oliver vinha a comer uma fatia de pizza que comprara numa roulotte quando nos estávamos a dirigir para lá.

- Hey Fred! - gritou Oliver enquanto andávamos na direção de uma sala que havia atrás do balcão.

- Hey Oliver, hey Piper!! - gritou Fred.

Entrámos na sala.

- Viste a quantidade de gente que ali estava? - perguntei em pânico.

- Vai correr bem, Pipes, acredita. - Oliver colocou as mãos nos meus ombros e olhou diretamente nos meus olhos.

Acenei com a cabeça.

Eu e Oliver pegámos nas guitarras e dirigimos-nos para o palco. Como já pudera verificar na última sexta feira, "o público vibrou" com a entrada de Oliver. 

- Olá pessoal, olá. Eu sou o Oliver, esta é a Piper e hoje nós vamos cantar umas músicas... Espero que gostem. 

Subi ao palco, sorri, acenei e coloquei-me à frente do microfone. 

O rapaz olhou para mim, fez um movimento com a cabeça para eu começar a tocar e piscou-me o olho. 

Oliver começou:

 ♪ All it'd take is one flight
We'd be in the same time zone
Looking through your timeline
Seeing all the rainbows, I 


Oliver foi ter comigo e ficou a olhar-me nos olhos, como se estivesse a cantar para mim.

♪ I got an idea
And I know that it sounds crazy
I just wanna see ya
Oh, I gotta ask   

Engoli em seco e, fixando o meu olhar no de Oliver cantei:

♪  Do you got plans tonight?
I'm a couple hundred miles from Japan, and I
I was thinking I could fly to your hotel tonight
'Cause I-I-I can't get you off my mind
Can't get you off my mind
Can't get you off my mind 
♪ 


✧✧✧

✧You are Lovely✧Onde histórias criam vida. Descubra agora