⑳ "Obrigado" ✧ Final

51 12 17
                                    

À noite cantámos todos os parabéns a Oliver. 
Amanhã cedo voltaríamos para Londres. Queríamos aproveitar ao máximo a última noite, mesmo que isso significasse não dormir. Um pouco antes da meia noite reunímo-nos no jardim da casa, tinha vista para o rio e conseguíamos ver as colinas verdes que subiam e desciam vezes e vezes sem conta. 

✧✧✧

- Tchau mãe, até amanhã - enunciou Fred, enquanto Helen fechava a porta de correr do jardim para se ir deitar.

Estávamos todos sentados em troncos à volta da fogueira que Fred acendera. Eu e Oliver trocávamos olhares através do fogo alto que nos separava. 

- Oliver - chamou Fred - Pronto para os presentes?

Oliver parou de olhar para mim - Claro!

Fred atirou uma grande caixa  embrulhada em papel kraft com um cordel e uma foto de nós quatro num bar. Para ser sincera, nem me lembro de termos tirado aquela foto, na verdade, não acho que alguém se lembre de ter tirado aquela foto, estávamos todos demasiado bêbedos.

Oliver sorriu ao olhar para a foto, retirou-a cuidadosamente e abriu a caixa que continha todos os nossos presentes; excepto talvez o meu. Começou por retirar os afamados boxers rosa com ovos estrelados.

- Oh não - declarei.

O aniversariante olhou para mim, mesmo antes de gargalhar como um louco - Fantástico, Fred.

Depois, Oliver tirou da caixa uma moldura. Não sabia o que tinha, mas percebi pela sua reação que era algo incrível. Esforcei-me para conseguir ler o que dizia na retaguarda da moldura : "22/outubro - lost in japan".

Levantei-me e sentei-me ao lado de Oliver, que continuava a olhar para a moldura. Quando olhei para a mesma deparei-me com uma pintura em aguarela de mim e de Oliver, no bar do Fred, na noite em que cantámos juntos pela primeira vez. Era em tons quentes de laranja e amarelo. No desenho, Oliver tocava guitarra e olhava para mim a sorrir e eu, olhava para ele para me manter calma. ✧ Encostei a minha cabeça ao ombro de Oliver. Ambos olhávamos o presente.

- Eu nem sei como dizer o quanto gosto disto - disse Oliver olhando para Edward - Obrigado. Mesmo. 

Edward consentiu fazendo um meio sorriso.

- Só eu é que fiquei com vontade de chorar? - perguntei.

- Awn - Oliver colocou o seu braço à minha volta e deu-me um beijo na testa.

- Sim, vocês são muito fofos, mas eu estou ansioso por saber o que é que a Piper tem para ti. 

- Suponho que sejam todos estes pacotes de M&M's - sugeriu Oliver retirando alguns pacotes dos chocolates da caixa.

- Na verdade, isso é meu, dá cá - brincou Fred.

Levantei-me e retirei um envelope do bolso detrás das minhas calças de ganga largas. Voltei a sentar-me e, antes de o entregar a Oliver, olhei para ele e sorri.

Ao receber o envelope, Oliver semicerrou os olhos e sorriu-me de volta. Abriu-o e retirou de lá de dentro 2 passes de interrail.

- Pensei que... Pudesses querer viajar pela Europa comigo durante o resto do verão - disse forçando um sorriso, uma vez que não sabia qual iria ser a sua resposta.

- Piper... - Oliver levantou-se do tronco e olhou para mim - Oh meu Deus, claro! Não acredito!

O rapaz abriu os braços, de maneira a que me levantei e fui ao sei encontro. 

Quando nos abraçámos e a minha cabeça estava encostada ao seu peito, consegui sentir o seu cheiro, que eu tanto adorava. Depois, os seus lábios vieram ao encontro dos meus e, nesse momento, o frio que fazia naquela noite desaparecera.

Olhei para os rapazes, que estavam parados, um ao lado do outro, de pé, a sorrir. 

- Bora Fred, passa para cá - ordenou Edward estendendo a mão.

Fred revirou os olhos, colocou a mão no bolso do casaco e de lá retirou umas quantas moedas.

Olhei para Oliver com um ar confuso.

- Fizemos uma aposta. Eu achei que vocês os dois não andavam, sem ofensa Oliver, mas a Piper parece ser muito à frente.

- Eu por outro lado tinha quase a certeza que vocês estavam juntos, ou pelo menos iriam estar...

✧✧✧

- Que horas são? - perguntei bocejando. 

- Hmmm... 06:27 - respondeu Edward, que estava encostado a Fred.

- Obrigado, malta - agradeceu Oliver.

- Vais ter de fazer um discurso melhor, ouriço cacheiro - disse Frederick.

Oliver revirou os olhos, levantou-se e virou-se para nós 3.

- Este, foi sem dúvida o melhor aniversário de que me lembro. Não porque recebi prendas fantásticas, não porque o passei aqui, não porque faço 26 anos e vou ter de aturar os meus pais a perguntarem pela minha mulher, ou quando vou ser pai. Foi o melhor porque o passei com vocês. - neste momento Fred gritou algo como "para seu fofo" - Sei que não poderia ter dito nada mais cliché, mas é a verdade. Obrigado Fred, por seres o melhor amigo que poderia ter e continuares comigo ao longo destes anos. - Fred fez um gesto de brinde com um copo invisível - Obrigado Edward, por mesmo me conhecendo apenas a alguns meses, te teres metido nisto... E obrigado por uma das prendas mais bonitas que recebi! - Edward esboçou um sorriso e depois olhou para mim - E por fim... Obrigado Piper, por seres... a Piper. Obrigado por te teres esquecido de ir às compras, no dia em que chegaste. Por não teres fugido a achar que eu era um sequestrador. Agradeço-te também por me dares a honra de cantar todas as semanas contigo. Obrigado por alimentares o Purpurina sempre que eu chego mais tarde a casa, ou por afinares a minha guitarra quando não tenho paciência para isso. Obrigado pelo presente, espero que passemos por Portugal. E acima de tudo, Muito obrigado, por seres das melhores pessoas que conheço, a minha vida nunca mais foi a mesma desde que fazes parte dela. 

Por detrás de Oliver, começava a ver-se o nascer do sol. Levantámo-nos e ficámos de pé na relva. Oliver estava entre mim e Fred. Pus-me em bicos de pés e beijei-lhe a bochecha. Ele, sem desviar os olhos do céu, puxou-me para si e colocou ambos os braços à minha volta. 

♪ Tell me something, boy
Aren't you tired trying to fill that void?
Or do you need more?
Ain't it hard keeping it so hardcore? ♪ 

  ✧✧✧  
𝐹𝐼𝑀

Muito obrigada, leitores, por terem passado este QUASE um ano a ler algo que, a princípio iria ser só "mais uma historinha sobre música que eu iria acabar por apagar". Um special thanks ao Sérgio e ao João por me terem ajudado com algumas (ou muitas) partes e por estarem aqui desde o primeiro capítulo.
Posso finalmente deletar as dezenas de links que tinha para coordenadas do Google Maps. 

Talvez não seja a última vez que vão ouvir falar da Piper, do Oliver, do Fred ou do Edward... Talvez possa haver uma segunda temporada a falar das aventuras do casal pela Europa... Ou de outro tipo de aventuras (if you know what I mean) entre os  dois rapazes... Estou só a mandar para o ar, mas digam-me o que acham. 

Love you and

You are all lovely ♪♡







✧You are Lovely✧Onde histórias criam vida. Descubra agora