⑯ Road Trip

53 12 5
                                    

Hey guys! É para avisar que vai haver um "grande" salto temporal do outro capítulo para este. Espero que gostem... Adios muchachos!!

✧✧✧

Finalmente é verão! Eu e o Edward trabalhámos durante todo o mês de junho e agora só voltaríamos à rotina em setembro, querendo dizer que teríamos 2 meses de férias. Tanto quanto sei, o Edward vai ficar a ajudar o Fred no bar, segundo ele "ficar em casa no verão e não ter amigos com quem ir passear é uma seca", mas todos sabemos que ele só quer passar tempo com o Fred e beber batidos de chocolate de borla. Oliver também teria 2 meses de férias, aparentemente, no verão, o museu fecha. 

 Durante as primeiras 2 semanas de julho, o Fred ia visitar a mãe a Tuckenhay e eu, Oliver e Edward iríamos provavelmente ficar a olhar para o teto. 

  ✧✧✧ 

Assim que saí do banho o meu telemóvel vibrou.

Alo Pie.
Faz a mala e vem ter comigo cá abaixo.
- Oliver Mellark 🍁

A mala? 
- Piper Parker 🌻

Sim... Não demores muito.
- Oliver Mellark 🍁

Aaaa... Okay (?)
- Piper Parker 🌻

Não fazia ideia do que se estava a passar. Peguei numa pequena mala amarela que tinha, e comecei a atirar roupa lá para dentro : umas 3 camisolas, 2 pares de calças de ganga e alguns pares de cuecas e sutiãs (desta vez sem ovos estrelados).

Desci as escadas até ao hall. Não vi Oliver, por isso saí do edifício. Quando olhei para o lado oposto da rua vi o rapaz alto encostado ao seu carocha verde irlandês agarrado ao telemóvel. Andei na sua direção.

- Oliver, que raio é isto?

- Bem, Parker... À uns tempos refilaste sobre nunca teres feito uma Road Trip por isso é o que vamos fazer. Não me agradeças.

- Oh meu deus a sério? - pulei de alegria (uma reação meio infantil, agora que penso nisso).

Entrámos no carro.

- Então qual é a primeira paragem? 

- Pimlico - disse ligando o carro.

- Pimlico? Mas isso é a uns 20 minutos daqui, Oliver.

- Vamos buscar o Edward.

- Oooooh boa!!

✧✧✧

Depois de irmos buscar Edward fomos comprar café à concorrência. Estava tão entusiasmada.

- Oliver, numa escala de 1 a 10 quanto é que achas que ficas parecido com o Harry Potter? - perguntou Edward. 

- Gostaria de te responder 10, mas vou ficar-me pelo 9¾. 

Revirei os olhos.

Enquanto os rapazes discutiam sobre Harry Potter, fiquei a observar a paisagem através da janela do carro e a sentir o ar fresco na cara. Já não saía da grande cidade há algum tempo.

Estava concentrada a contar os poucos carros que via passar e a ouvir música quando o meu telefone toca. Era Tyler, um rapaz com quem tinha ficado a conversar até tarde enquanto fazia o turno da noite no Starbucks. 

- Olá Piper - cumprimenta a voz do outro lado do telefone.

- Hey Tyler, tudo bem?

Edward e Oliver param de falar. Oliver fica a olhar para mim e Ed inclina-se no banco de trás ficando mais perto da minha cara para ouvir melhor a conversa. 

-  Estava a pensar se querias sair hoje à noite... Comigo e assim...

Edward sorri e bate na parte de trás do meu banco, Oliver, por outro lado continua a olhar em frente sem qualquer tipo de reação.

- Awn, Tyler... Eu adorava mas estou em viagem com uns amigos, lamento. 

- Oh... Não há problema - a sua voz soou mais fraca.

- Mas fica para a próxima, okay? Eu depois ligo-te.

Desliguei.

- Uuuuuuh Piper... Quem é o Tyler? - perguntou o rapaz loiro entusiasmado.

- Conheci-o no turno da noite. É simpático! 

- E giríssimo, suponho...

Não respondi e limitei-me a sorrir.

- Vais mesmo ligar-lhe ou foi só para ele não ficar triste? - perguntou Oliver ainda com os olhos postos na estrada.

- É claro que ela vai ligar! - grita Edward.

✧✧✧

Durante 1 semana visitámos inúmeros sítios. Posso dizer que nunca me diverti tanto em toda a minha vida. Passámos por York, Cambridge, Manchester e ainda passámos uns  dias em Walles. É claro que durante esta (longa) semana parámos em vários moteis, conhecemos imensas pessoas novas, tirámos milhares de fotografias e troquei umas quantas mensagens com Tyler.



✧You are Lovely✧Onde histórias criam vida. Descubra agora