⑱ "Eu gosto de ti"

70 11 15
                                    

- Quê? - perguntei.

- Eu gosto de ti.

- Oliver...

Dei um passo atrás. Oliver ajeitou os óculos. 

- Eu entendo, entendo que não sintas o mesmo, mas eu tenho de te dizer isto para me sentir bem comigo mesmo, okay? Piper, quando nos conhecemos eu senti qualquer coisa, e quando cantámos juntos no bar, pela primeira vez eu tive a certeza que eras tu.

- Que era eu? 

- Que eras tu que faltavas. 

Sorri. Estava prestes a dizer algo, mas Oliver interrompeu-me:

- Eu rio quando vejo fotos nossas juntos. Eu sinto-me sozinho numa sala com 20 pessoas se tu não estiveres lá. Tu fazes-me falta de ar! - soltei um sorriso - Sabes que mais? Eu nunca planeei gostar tanto de ti, nunca planeei que estivesses na minha cabeça tão frequentemente. Agora só estou aqui a REZAR para que não me vires as costas e nunca mais voltes a falar comigo.

Revirei os olhos e dei uma pequena gargalhada. Aproximei-me da cara de Oliver e fitei-o de muito perto. Quando dei por mim, os nossos narizes estavam a pouquíssimos centímetros de distância e eu até conseguia sentir a sua respiração. 

- Quantas vezes é que treinaste este discurso à frente do espelho, Oliver Holden Mellark?

- No mínimo 87, Piper Bree Parker...

Aproximei-me (ainda mais) dele e foi então que nos beijámos. Conseguia sentir o sabor da cerveja de framboesa que beberamos depois de jantar. As minhas mãos transportaram-se para o seu pescoço e ele puxou-me pela cintura, fazendo com que eu ficasse em bicos de pés. O seu coração batia cada vez mais depressa, tal como o meu.

Embora o beijo tenha durado poucos segundos pareceu uma eternidade. Enquanto os nossos lábios estavam colados foi como se tudo à nossa volta tivesse desaparecido e fossemos só nós dois e a agradável brisa de verão daquela noite.

- Wow - disse Oliver ainda com os olhos fechados.

- Não é para me gabar, maaaas sou ótima nisto.

- Já tinha reparado.

Oliver deu-me um beijo na testa ao mesmo tempo que se ria. 

Ficámos algum tempo em silêncio até eu o quebrar:

- 22 de outubro.

- O quê?

- 22 de outubro foi o dia que comecei a colocar a hipótese de que TALVEZ, o rapaz sardento com óculos da porta ao lado não iria ser apenas um amigo - referi.

- O dia em que cantámos juntos no bar? - respondi que "sim" movimentando a cabeça - Parece que ganhei...

- Ganhaste? - interroguei confusa.

- Sim. Comecei a colocar a hipótese de que TALVEZ, a rapariga sem abrigo com cheiro a bolachas acabadas de sair do forno não iria ser apenas uma amiga no dia em que te conheci.

Dei uma palmada no braço de Oliver.

Beijámos-nos mais uma vez. E com uma vez quero dizer cinco. 

- E agora? - perguntou recuperando o fôlego.

- Bem... - hesitei - Não é por acaso que estamos a partilhar o quarto...

- O que é que sugeres? - disse fazendo-se desentendido.

- Tu sabes... É de noite, daqui a um bocado já está toda a gente a dormir... - referi lentamente.

- Oh, estou a ver... - Oliver puxou-me para mais perto - Tens a certeza?

- Porque não? - disse.

- Aqui? 

- Anda lá, Oliver... - comecei a pentear os seus cabelos com os dedos, enquanto os nossos narizes (mais uma vez) estavam de encontro um com o outro.

- Mmmmm

✧✧✧

Voltámos a entrar em casa. Edward e Fred continuavam na sala à conversa. 

- Está tudo bem? - perguntou Edward.

- Sim, tudo bem, tudo bem - respondi.

Fred fez um olhar meio suspeito e apontou para o cabelo de Oliver dizendo:

- Estás meio despenteado, não? E estou a usar "meio" para suavizar a coisa, o teu cabelo parece um total ninho de ratazanas mutantes. 

Ri.

- Está muito vento lá fora - mentiu Oliver.

Fred mostrou um ar pouco convencido mas não fez mais perguntas. 

- Vou dormir, pessoal... Estou esgotado - disse o rapaz alto e moreno piscando-me o olho discretamente - Até amanhã.

Oliver dirigiu-se ao corredor onde se localizavam todos os quartos, mas antes de entrar no respetivo disse-me para que ficasse algum tempo na sala e só depois ir ter com ele. Acenei.

Saltei para o sofá ficando entre Ed e Fred, que estavam sentados em frente do computador a ver sabe-se lá o quê.

- O que é que estamos a ver? - perguntei.

- Stranger Things - respondeu Fred.

- E eu ainda não percebi nadinha - resmungou o louro.

- Tu não estás com atenção!!

- Quem é a Jane? O que é aquele sapo sem olhos que come gatos?

- Como fã da série, considero essas perguntas ofensivas, especialmente a segunda - respondi. 

Fiquei uns vinte minutos a ver (pela 47ª vez) aquele episódio. Quando Edward adormeceu, Fred acordou-o dizendo que à noite a casa se torna muito fria e que ele deveria ir para o quarto. Os dois rapazes foram para a cama e despediram-se de mim. Assim que a porta fechou, apaguei as luzes e fui ter com Oliver. 

Entrei no quarto. Oliver estava de costas para mim.

- Ouvi dizer que as noites aqui são muito frias - sussurrei.

Oliver virou-se, deixando me ver os seus abdominais (muitíssimo sexys) e a sua cicatriz.

- Então é melhor dormirmos muito juntinhos - disse vindo na minha direção.

Tranquei a porta enquanto Oliver me agarrava nas ancas e aproximava a sua boca do meu pescoço...

  ✧✧✧ 

Hey hey
Não quero mudar isto para conteúdo adulto, por isso ficamos por aqui, pode ser? 
Espero que tenham gostado. Votem!!
Adios muchachos!! 

P.S - Peço imensa desculpa pelo spoiler de Stranger Things. RIP Mews







✧You are Lovely✧Onde histórias criam vida. Descubra agora