⑦ "Quero ir para onde tu quiseres"

81 13 5
                                    

Depois de muito andar, entrámos num pequeno e acolhedor café. Estavam várias pessoas sentadas nas mesas redondas espalhadas por toda a sala e Oliver disse para me sentar na única mesa livre, mesmo em frente de um palco com pequenas dimensões.

Sentei-me.

- Não te vais sentar? - perguntei ao rapaz que se encontrava em pé a olhar para mim com uma cara um quanto pedófila. 

Oliver piscou-me o olho e afastou-se da mesa.

✧✧✧

Já se tinham passado 5 minutos desde que Oliver desaparecera e não havia sinais dele em nenhuma parte do café. Começava a colocar a hipótese de ele se ter ido embora e me deixado sozinha. 

Estava distraída a olhar para o vazio e a pensar se me haveria de ir embora quando a multidão atrás de mim começou a bater palmas e a gritar. Olhei para o palco à minha frente. Vi Oliver sentado num banco alto com a sua guitarra pousada na perna direita e com um microfone perto da boca. Fez-me um aceno de mão.

Uffa!! Oliver não me abandonara. 

- Olá, pessoal. Obrigado por estarem aqui mais uma vez. Se ainda não me conhecem, a vossa vida deve ser muitíssimo triste - a multidão gargalhou - , o meu nome é Oliver Mellark e espero que gostem do que quer que eu vá fazer esta noite - Oliver sorriu para mim.

♪ just too good to be true
I can't take my eyes off you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive
You're just too good to be true
Can't take my eyes off ♪

✧✧✧

Podia ficar a noite toda a ouvi-lo. Cantava de uma forma tão delicada que quase fazia o meu coração derreter. Perdi-me no tempo com a voz de Oliver, quando olhei para as horas já era meia noite e o café estava quase vazio. 

- O que achas-te Pipes? - perguntou-me ao descer do palco.

- OLIIIIIIVEEEEER - gritei num sussurro dando-lhe um abraço. 

Ele despenteou-me o cabelo e retribuiu o abraço. 

- Vamos. - Oliver pôs a guitarra às costas e colocou (novamente) o seu braço à minha volta, encaminhando-nos para a porta.  

- Queres ir já para o hostel? - perguntei virando-me de frente para o jovem.

- Quero ir para onde tu quiseres.

Sorri. 

Continuámos a andar, até que parámos num bar que estava aberto 24h. O espaço estava praticamente vazio, por isso eu e Oliver sentámos-nos na mesa mesmo em frente à maior janela do bar. 

- Fala-me de ti - disse

- De mim? - perguntei.

- Sim... Já sabes muito sobre mim, é a tua vez de contar a tua história. 

✧✧✧

~editado a 03/03/2019~


✧You are Lovely✧Onde histórias criam vida. Descubra agora