⑩ "Estou contente (...), estou mesmo"

65 12 4
                                    

Saí do autocarro perto de Great Castle Street. Assim que avistei Oliver, protegido da chuva, fui ter com ele. 

- Hey Oliver - dei-lhe um abraço - Tens os óculos cheios de água. 

Tirei-lhe os óculos, limpei-os e voltei a colocá-los na sua cara.

- Muito melhor - disse sorrindo.

Oliver sorriu de volta.

O rapaz pegou-me pelo pulso e atravessou a rua andando em direção ao café onde o tinha ouvido tocar na noite anterior. 

Entrámos. Oliver foi em direção ao balcão: 

- Hey Fred. Lembras-te da amiga de que te falei ontem?

- Oh olá. Piper, certo? - perguntou o jovem elegante e musculado do outro lado do balcão esticando-me a mão.

-  Sim... - apertei-lhe a mão.  Ainda não sabia bem o que se estava a passar.

- O Oliver disse que cantas muito bem. Gostavas de cantar aqui? 

Eu? Cantar? Em público?! 

- Eu não sei... Não tenho a certeza se as pessoas irião gostar... Não me sinto confortável a cantar para os meus irmãos quanto mais para as dezenas de pessoas que costumam estar aqui...

- Posso fazer uma sugestão? - perguntou Oliver com um sorriso matreiro - e se cantasses comigo?  Como... Uma dupla!

Fred ergueu as sobrancelhas e olhou para mim.

- Não sei, Oliver... É o teu momento. As pessoas querem ouvir-te a ti - argumentei.

- Aposto contigo que depois de te ouvirem não vão querer outra coisa. Vá lá, Pipes. 

- Mmmm... - hesitei - Pode ser... Mas nada definitivo!! 

- Boa! Conto com vocês na sexta feira - concluiu Fred antes de se dirigir para a cozinha. 

Eu e Oliver saímos do café e enfrentámos a chuva até à paragem, onde já se encontrava o autocarro. Subimos as escadas e sentámos-nos lado a lado.

- Estou contente por irmos cantar juntos, estou mesmo - sorriu.

- Awn - encostei a cabeça ao ombro de Oliver. 

Fiquei a observar as gotas de chuva descer pelo vidro da viatura enquanto, uma vez mais, sentia o cheiro agradável do rapaz. 

✧✧✧

Hey guys, 
Thank you so much for reading.
Love youuu ♡

✧You are Lovely✧Onde histórias criam vida. Descubra agora