✧✧✧
Levantei o tronco da cama assim que ouvi o despertador tocar. Primeiro dia de trabalho.
Vesti as calças de ganga mais apresentáveis que tinha no armário, vesti (mais uma) t-shirt branca com a estampa de (mais uma) banda que me era desconhecida , calcei os únicos pares de sapatos que trouxera e saí do edifício.
Apanhei dois autocarros. A Starbucks onde iria começar a trabalhar ficava mesmo ao lado de St. Paul's Cathedral, um local que me agradava particularmente
Ao sair do autocarro senti o meu telemóvel vibrar no bolso de trás das minhas calças:
Onde estás?
- Oliver Mellark 🍁Segunda feira, Oliver, segunda feira.
- Piper Parker 🌻Ooooh. Pois é... Esqueci-me, desculpa.
Estou no comboio. Vim a Ipswich para
uma conferência. Chego tarde... Yeey.
Bem, boa sorte aí. Não te enganes
muito no nome dos clientes 💚
- Oliver Mellark 🍁Até amanhã 😐💚 ... Diverte-te...
- Piper Parket 🌻Entrei na Starbucks. O espaço estava vazio à excepção de uma mulher que estava sentada a um canto a tomar o pequeno almoço. Dirigi-me ao balcão.
- Piper? - perguntou uma voz masculina ainda minha desconhecida.
- Olá... - foquei o olhar para conseguir ler o que dizia no seu avental - ... Edward (?)
- Bem vinda! Tens aqui o teu avental, já com o teu nome. - disse Edward dando-me a peça para a mão.
- Anda. Vou explicar-te como isto funciona por aqui.
✧✧✧
14h30. Gostei do primeiro dia. As máquinas eram fáceis de manusear, o mais difícil será decorar cada uma das dezenas de bebidas que eram ali servidas.
- O que achaste? - perguntou Edward, que tinha o mesmo horário que eu.
- Eu gostei. Muito melhor que trabalhar como babysitter... - respondi.
Separamos-nos já perto da paragem de autocarro. Pensei em ir dar uma volta pela cidade mas estava a começar a chover.
✧✧✧
Depois de almoçar atirei-me de costas para a cama ficando a olhar para o teto.
Decidi mandar uma mensagem a Oliver:Hey, Azeitona. Ocupado?
- Piper Parker 🌻Não, de todo. Isto está a ser
uma seca. Fala comigo.
Metade das pessoas aqui está
agarrada ao telemóvel.
- Oliver Mellark 🍁Pronta para sexta?
- Oliver Mellark 🍁NÃO, OLIVER!
Nem sei o que vamos cantar!
- Piper Parker 🌻Estou à espera que me digas
o que queres cantar, Pipes...
- Oliver Mellark 🍁Depois falamos, Mellark.
- Piper Parker 🌻✧✧✧
GRACIAS MUCHACHOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧You are Lovely✧
Teen FictionCOMPLETA ✧ Piper Parker, de 20 anos muda-se para Londres em busca de uma vida nova, preferencialmente no ramo da música. Acaba por conhecer Oliver Mellark, de 25, um músico amador que dava tudo para não trabalhar num museu.