⑭ "O Oliver está a abanar as ancas"

52 11 5
                                    

✧✧✧

Eram já 18h.

Combinei encontrar-me com Edward em Kensington Gardens, a uns 15 minutos de onde fora almoçar com Oliver. Quando entrei no parque, avistei-o sentado num banco a tirar fotos a um esquilo. Acenei enquanto andava na sua direção. 

- Hey Edward

-Hey Piper. Tudo bem? 

Sentei-me ao seu lado. 

-Desculpa o atraso. O Oliver não me largava. 

- Oliver? O rapaz com quem cantaste? - perguntou

- Sim... Estavas lá?

- Fui lá por acaso! Vocês têm uma química, hein? 

Dei um encontrão a Edward e revirei os olhos.

✧✧✧

Depois de ajudar Edward com os seus dramas com rapazes héteros comprámos duas fatias de pizza na roulotte favorita de Oliver e fomos para o hostel. Assim que entrámos no quarto, atirei-me para cima da cama: 

- Que dor de costas!!

- Que barulheira é esta? - perguntou o jovem loiro olhando para a parede.

- Oh não... - sorri - Eles estão a jogar.

- Eles quem? 

- O Oliver e o Fred.

- O Fred? O rapaz giro do bar? Oh Deus me ajude... Eles também moram cá?

- Só o Oliver. - levantei-me da cama - Anda, vamos reclamar do barulho. 

- Quê? Eu não vou falar com eles. Que vergonha!!

Agarrei Edward pelo pulso, e arrastei-o pelo corredor até ao quarto 23. Quando bati à porta a música parou.

- Boa noite, cavalheiros. 

- Hey Pie - disse Oliver ajeitando o cabelo. 

- Vocês estão a jogar ou a dar uma festa? - perguntei vendo Fred a dançar loucamente no fundo do quarto.

- Querem descobrir? - Oliver olhou para mim e para Edward movimentando as sobrancelhas para cima e para baixo.

- Aaaa... Eu acho que vou passar, vou andand... - neste momento Fred aparece como por magia ao lado de Oliver fazendo com que Edward corasse.

- Tu és o rapaz que bebe 5 chocolates quentes por noite no bar, não és? O... Edgar...Edward - disse Fred.

Edward corou ainda mais. 

Eu e Oliver olhávamos um para o outro e riamos, mesmo sem ter ouvido a piada. Pelo menos, eu não ouvi, não conseguia desviar o olhar das pequenas sardas no seu nariz. 

- Vocês querem jogar? - perguntou Oliver deixando de olhar para mim.

- Não sou muito bom no que toca a videojogos, lamento. - referiu Edward encolhendo os ombros.

- Videojogos? - perguntou Oliver estranhando.

- Sim... Vocês sabem, jogos de luta, ou armas, ou carros...

Fred começou a rir estericamente. Ri com o seu riso. 

- Entrem... 

Fred e Oliver saíram da frente da porta, deixando-nos passar. Olhei para a televisão. 

- Vocês estão a dançar? - ri olhando para Oliver.

- Na verdade, eu estou a dançar. O Oliver só está a abanar as ancas. Ele é péssimo - referiu Fred revirando os olhos - Então vocês alinham? - Fred ergueu dois comandos. 

- Ooooh estou dentro - gritou Ed correndo para um comando - Adoro dançar.

- Aaaaa... Eu acho que vou passar... - disse.

- Piper... Então? Anda lá. Não me digas que tens 2 pés esquerdos como o ouriço cacheiro - disse Fred, referindo-se a Oliver.

Oliver puxou-me pelo braço.

- Ficamos a (não) abanar a anca juntos..

Enquanto Edward e Fred arrasavam na pista (no tapete cinzento), eu e Oliver estávamos a divertir-nos imenso abanando os braços no ar e aos encontrões. 


✧✧✧



✧You are Lovely✧Onde histórias criam vida. Descubra agora